11.10.15

MB no Verão - Inspiração: Looks Ombrê


Oiie princesas, tudo bem? Percebram como o ano já está quase acabando?! Pois é, logo logo é verão, e pra você já ir preparando seus looks, o MB trouxe várias ideias de looks para você se inspirar na hora de fazer um D.I.Y. ombrê ou na hora de comprar. Ombrê é essa brincadeira com as cores em uma peça de roupa, meio que degradê, algo super estiloso. Espero que gostem do post, vamos lá?


Fonte de imagens: Google

é isso meninas, deixe nos comentários sugestão, críticas construtivas, diga algo sobre o post... Beijão lindas <3 até a próxima

20 comentários:

  1. OMG! que looks perfeitos *-* Xonei, usaria todos com certeza. Amei o post,beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que tudo!! amei todos os looks! *-* Usaria todos!
    Beijos ♥
    http://descomplicaporfavor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks são lindos! Acho lindo esse estilo de roupa. Beijos.
    mythings2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Cris sua lindonaa <33
      Seu blog está um máximo ^^
      Beijãão

      Excluir
  4. Adoro ombré, principalmente em roupas e ainda mais no cabelo haha

    Ótimas inspirações <3

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem fácil combinar looks ombrê :3 por isso eu adoro!

      Obrigada pelo comentário flor <33
      Beijoookas

      Excluir
  5. Adoro looks ombré! Combina super, e dá um estilo super legal na suas roupas.
    Sobre a questão de "eu ter tirado dos afiliados", é porque quando eu troquei de layout eu esqueci de anotar os afiliados, e tive que começar novamente, sorry.
    Kisses. ✿

    A Fantástica Fabrica da Adolescência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, esse estilo é bem fácil pra combinar os looks.

      Ah tudo bem flor, eu entendo, também já perdi afiliados por não salva-los, mas conseguir recuperar rs'

      Obrigada por comentar, beijãão!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Awwn sua linda <33 saudades também, mas a faculdade e o trabalho sufoca o meu tempo e quase não tenho tempo pra vim aqui fazer posts :(
      Na maneira do possível tento vim pra ver os comentários e responder ^^

      Beijão lindona!

      Excluir
  7. eu adoooro ombrê e morro de vontade de tentar, mas tenho muito medo de fazer e não dar certo kkkk sabe como é... será que vc poderia postar tuto ou algo assim? ficaria muuuuuuito feliz!!!!
    beijos <3

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Medo de tentar flor? Que isso, o estilo ombrê combina com tudo, é incrível, de fato vai combinar com você, o que importa é você se sentir bem com você mesma, não dê confiança ao que vão dizer de ruim, guarde coisas boas, coisas que te fazem bem. O resto é resto! <3 nem precisa de tutorial pra isso, o segredo está dentro de você mesma, essa é a questão de você se libertar, se permitir ser quem você quiser ser :D

      Beijooos gata!

      Excluir
  8. O nome e o URL Do blog "Candy Cherry" não será mais os mesmos, Peço por favor atuaizar o Gadget de afiliados de seu blog
    Nome : Meow!
    Sigla : M!

    E o URL Será
    http://meowcat.blogspot.com.br

    Também amo looks ombrê acho lindo, Mas Tenho medo de fazer e ficar estranho...

    Kisses de Lã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me avisar linda, irei atualizar aqui!

      Beijokaaas <33

      Excluir
    2. Deu permissão negada os links que você passou =S

      Excluir
  9. Sim eu havia fechado o blog, mais agora já esta aberto novamente

    ResponderExcluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo