13.9.15

Loucas por: Havaianas

Imagem de coffee, city, and cup

Oiie, vocês estão bem? Desculpem minha ausência nesses últimos meses está postando pouco, mas estou sempre de olho nos comentários e nas visualizações de vocês <3 Obrigada por estarem sempre comigo ^^
Bora ao post de hoje, loucas por Havaianas, andar de chinelo hoje em dia é tão normal, e os novos modelos vem trazendo mais próximos da moda, possui vários tipos, cores, desenhos, modelos, para agradar a todos os gostos e tipo de pessoa. Então vamos conferir alguns modelos e ver o quando estiloso é um chinelo e fácil combinar com os looks do dia a dia.



Eu sou uma louca por Havaianas, e você *--*

10 comentários:

  1. Oláa, eu to bem, magina , eu tambem dei uma sumida, denada ♥-♥
    eu adoro havaianas , hoje em dia esta tão na moda que em qualquer lugar da para ir com uma, é claro dependendo do lugar não vira eueheuhe, mas hoje tem varios modelos , tamanhos, estilos, eu adorei todos os estilos, eu amo havaianas, tenho a minha de oncinha ♥-♥
    Beijãaao ♥
    Uma Madrugada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii lindaa <33
      rsrs' tá difícil manter o blog atualizado ultimamente flor :/
      Também adoro havaianas *-*
      verdade :O
      beijooos

      Excluir
  2. Eiiiiiii meninaaaa! QUE SAUDADE DE TU! Menina,eu sumi da blogosfera esses tempos huhaushuahsuah! Mas,eu volteii!
    Gente,eu adoro havainas! Tenho uma dos Minions e da Alice <3,mas essa da Mulher Maravilha tá seduzindo *-*
    OBS: O blog trocou de layout,vai lá ;*
    http://imaginareblogaramigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii lindaa, saudades também *-*
      Ai havaianas são divas :3
      Ain que bom que voltou flor ^.^
      Eu também tenho um dos Minions esse branco.
      Que vido seu blog <3 xoneii, bem vinda de volta gata!
      Beijããão :*

      Excluir
  3. Nossa! Amei todas! Da vontade de ter todas pra mim, pra usar uma em cada dia kkk' Bjs lindona.

    mythings2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain, também piro nas havaianas :3
      São lindonas <3
      beijooos gatinha :*

      Excluir
  4. Oiii *--* Cheguei aqui por meio de um blog e pá: me deparo com esse post. Tive que entrar e estou na sofrência por não poder comprar todos >33< Digo, os meus preferidos são aquela dos 'paz' em vários idiomas, a das princesas, da mulher maravilha e aquela do Mickey e da Mulher maravilha também, em hq e com várias cores diferentes <3 <3 Quero para mim

    O legal é que aqui na minha cidade, por ser um lugar bem praiano, as pessoas usam chinelos literalmente para tudo e qualquer lugar, de boa. Sem essa de ''não combina com a ocasião'' ou algo tipo isso. É bem legal, porque são lindas e confortáveis, né?! >//<

    Besos,
    Mellifluous :・゚✧ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda, rsrs' você curtiu vários modelos então *---*

      Ain aqui também, vou as vezes de chinelo na faculdade, pro trabalho, por ser um local tropical é bem tranquilo e de boa andar de chinelo pela rua... ^_^

      Obrigada pela visita e comentário, volte sempre flor. Beijos"

      Excluir
  5. eu não curto muito havaianas prefiro uma sapatilha e tal...
    mas hoje em dia as havaianas estão tão fofas que da ate vontade de usar :O
    adorei a do mickey adoro a disneyu.u
    flor passei para avisar que estou de volta com o blog e que tem post novo lá no blog, e gostaria de continuar afiliação? espero sua resposta nos comentáios do meu blog >.<
    beijinhos u3u
    http://girlzofunicornland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antigamente eu também preferia sapatilha, por ser algo mais moderno e tal, já hoje em dia continuo pirando nas sapatilhas, mas por conta da correria acabo optando pela sapatilha mesmo, sabe é mais confortável e tipo prático é só calçar e pronto, pode molhar, lavar e sair na hora...

      Também sou apaixonada pela Disney :3

      Vou dá um pulo no seu blog sim flor... Beijãão

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo