23.7.15

Inspire-se: Gigi Hadid


Hooy hooy minhas lindas, finalmente F-É-R-I-A-S! Uhuuul acabou época de prova, trabalho, correia para fazer as atividades. Conseguir passar em tudo direitinho na faculdade rsrs'. Ufa, aqui estou eu com vocês, vamos matar a saudade ^^
Aproveitando esse pique de férias, vamos inspirar em uns looks bacana da Gigi Hadid, uma modelo super estilosa e que anda chamando muita atenção ultimamente e mostrando o quando arrasa fora das passarelas!

Fonte de imagens: Google

É isso aí meninas. Espero que tenham gostado! 
Ah vou tentar postar mais vezes rsrs' não esqueçam de comentarem o post.
 Beijooos 

15 comentários:

  1. Ai que lindaaa *-* Amei os looks. Infelizmente ainda não estou de ferias, ando trabalhando muito ultimamente rsrsrs' Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn super meiga né? Xonei nos looks dela ^^
      Poxinha flor, rsrs' eu também, só estou de de férias da facul, :(
      Beijoos lindona, bom trabalho *-*

      Excluir
  2. O estilo dela é me ousado...ADOREEI ♥ O meu favorito foi a foto numero 5, amei o cropped e as franjas por cima, ficou muito legal! Beeijos ♥

    By || http://www.umajoveminocente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, diva, fofa, ousado... adorei também os looks *-*
      Obrigada flor, beijãããão
      Saudadeees <33

      Excluir
  3. Que looks maravilhosos! Meu deus!
    Eu amei aquele colete de franjas!
    Beijos linda!

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né flor? É lindo os looks <33

      Beijooos gata :3 saudadee

      Excluir
  4. Oi, gostaria de me afiliar ao seu blog *-* meu blog é o Blog da Mari>>http://blogdamariana-bymari.blogspot.com.br/ . Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba mais uma afliada, bem vinda flor *-*
      Vou te colocar na minha elite <33
      Beijos

      Excluir
  5. Adorei os looks super estilosa ela adorei os looks da ultima imagem
    Beijinhos!
    flor vc teria um minutinho para responder a esse formulário? http://meninafashion-oficial.blogspot.com.br/2015/07/duvidaspreciso-da-opniao-de-voces.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é super estilosa e fofa *-*
      Eu curtir vários looks dela :)

      Vou responder seu formulário sim flor

      Beijoos linda <3

      Excluir
  6. Oii, o legal dela é que ela não é aquelas modelos que usa roupas estranhas heue, ela é linda *-*
    Adorei os looks, e enquanto você saiu de férias eu to voltando das férias :c
    Beijos Isa // Uma Madrugada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tem muitas modelos que usam looks bizarros... Já a Gigi usa looks mais casuais <3 achei lindos
      Haha' semana que vem acaba as férias :/
      beijooos gatona!

      Excluir
  7. Flooooooooooor!
    Como anda sua vida, hein? Desculpe a ausência, mas se você pensou que se livrou de mim...EU VOLTEI ♥
    Que diva, amei! !! Adoro looks casuais, são tão...♥♡
    Minhas férias acabaram e já estou tendo prova #sacanagem
    Beijocasssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lindaa <3
      Obaa que bom que voltouu uhuul *-*
      Looks confortáveis são ótimos (:
      Nossa, já prova? ;O maldade :(
      Mas eu sei que você vai arrasar
      Beijooooooos

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo