16.7.15

Como agir com os Haters no seu blog?

 ​ - image

Heey baby <33 minha lindas, como vocês estão? ^^ No post de hoje vou tentar passar para vocês a minha maneira de agir com os haters no seu blog. Aqui no MB teve uns 3 ou 4, ou seja, com mais de 2 mil comentários posso considerar raro haters aparecer por aqui no momento. Mas eu não dou mole não, minha paciência esgota fácil com comentários desse tipo, claro que aceito críticas e sugestões, mas tem pessoas que passam dos limites né, e ninguém aguenta! Então vamos lá, o MB vai te dá uns toques sobre esse assunto ^^ 



Afinal, o que são Haters?

- Haters nada mais é do que pessoas que não curte a mesma coisa que você, ou não concorda com algo que você disse e te crítica e ofende por isso. Haters também pode ser chamado de 'odiadores'.


Bom meninas, antes de continuar o post, irei mostrar 2 comentários de Haters que recebi semana passada e a minha resposta, o engraçado é que muitos se fazem de anônimos, aiai como não rir desse tipo de atitude tola.



Clique AQUI e AQUI para conferir o comentário no post


Minha dicas são:
- Não leve esse tipo de comentários para o lado pessoal, é desnecessário guardar isso na sua cabeça!
- Releve essas coisas, se achar que deve responder, responda. Caso contrário, apague!
- Se você quiser nas configurações do blog, tem opção de recusar comentário anônimos, ou de antes do comentário ser publicado você avalia ele e escolhe os comentários aprovados fique no post.
- Não se irrite, tente levar na brincadeira, mantenha a sua postura como administradora do seu blog, que você manda ali, que Haters são inutéis.

Então meninas, esse é o post de hoje. Espero ter ajudado!
Diz aí nos comentário o que achou. Beijoos

13 comentários:

  1. Oi flor *-*
    Graças a Deus ainda não tive um comentário Haters lá no blog, e se um dia tiver com certeza vou apagar, tenho pouca paciência .
    Sua atitude foi correta, respondeu o comentário, porém em nenhum momento ofendeu nenhuma das pessoas.
    Seu blog é maravilhoso e você fala de assuntos ótimos, continue sempre assim, e nunca ligue para essas pessoas sem senso.

    Beijos♥
    rabiiscorosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei minha linda ^^
      Ownt *-* sua fofaa, obrigada pelo carinho!
      Seu blog também está divo <33
      Beijãão

      Excluir
  2. oláa eu to bem e vc?
    Bom odeio haters , não deixo em anoni meu blog porque eu quero que a pessoa tenha coragem de se mostrar de falar quem realmente é, odeio essas pessoas que tipo não gosta e não respeita, acho ridículo isso.
    Beijos Isa // Uma Madrugada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatinha... estou bem também, obrigada ^^
      Você está certíssima flor!
      Beijoos <33

      Excluir
  3. *0*
    OMG sério se alguém vir falar "merda" no meu blog rsrs eu perco a razão sério eu não tenho paciência para aguentar essas pessoas (calma fia vai ter um ataque ai do outro lado) é rsrs minha paciência tem limites!
    Beijinhos!
    Visita? http://meninafashion-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs' eu do outro lado da tela também agiria assim. Mas tem coisas que aprendi a não me estressar por motivo fútil, aprendi a relevar muitas coisas. É claro que fico bem furiosa também e por mim xingaria muito hehe', mas o jeito é ainda tentar ser educada e garantir o recado para o sujeito --'

      Obrigada linda pelo comentário. Beijoos <3

      Excluir
  4. Olá flor, uma vez apareceu um haters no meu blog , e ele me procurou umas 3 vezes e sempre excluir mais isso magoa sabe , dei muita importância no começo mais depois pensei bem pois tem muita gente que gosta do meu trabalho e não merecem que eu deixe de postar por causa de um idiota qualquer , e aqui estou eu firme e forte com minhas leitoras linda !.
    Amei o post e acho muito importante este assunto .
    Beijinhos
    http://romanticanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gata <33
      Pois é flor, desde meu primeiro haters, eu não me abalei, simplesmente tirei print do comentário e minha resposta e fiz um post, do mesmo tipo que fiz esse aqui. E o que me deixou ainda mais feliz foi ver que minhas leitoras me apoiaram, e isso me trouxe mais segurança, e fiquei sempre firme, pois acredito no meu trabalho, e umas das coisas que comentam é sobre plágio, e isso é um fato que não aturo mesmo esse tipo de coisa. Com certeza o apoio das leitoras nos fortalece muito, e até hoje tive uns 4 comentários de haters, em meio à quase 3 mil, isso não é nada. Tenho muitas coisas boas para guardar, muitos elogios e admiração ao meu trabalho, e os haters pra mim é só um bando de pessoas infelizes que não tem nada melhor pra fazer e vem perturbar quem está bem, não sabem fazer coisa melhor e vem criticar :)

      Obrigada pelo carinho linda, e é isso aí dê importância ao seu trabalho <3
      Beijocas

      Excluir
  5. Eu já tive muitos problemas com haters no blog, já fiz um post sobre isso e só gerou mais, porque esse tipo de pessoas só quer chamar atenção mesmo. O pior é que não vinham acusar o blog de plágio nem nada do tipo, só falar que meu blog é ridiculo, que não adianta eu ser "fofa" com leitores e um monte de blah blah blah kkk a gente tem que ter paciencia e só.

    Ótima postagem, com certeza irá ajudar muita gente, já vi blogueiras desistirem de blogs por comentários assim.

    http://www.teensforeverblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor, é complicado lhe dá com o ser humano. Mas com certeza os haters não iram me vencer, não irei desistir do meu blog por causa de pessoas sem noção.
      É verdade, eles só vem julgar você com coisas que não tem nada haver, as vezes criticam um post, algo pessoal seu, o designer... Poxa se estão incomodado, prefiro que saiam, não siga meu blog, que nem comentem, simplesmente vai viver a vida deles pra lá e me deixem na minha fazendo o que eu gosto! ^^

      Seu blogn é lindo flor, continue com ele assim, eu adoro seus conteúdos! Continue sendo fofa com seus leitores, pois eu sei que tem muito mais pessoas que orgulham do seu trabalho <33 Beijoooos

      Excluir
  6. Oi ^^
    Bom, eu acho (acho mesmo) que estou começando a ter haters. Porque estou começando (em posts antigos) a ter comentários desnecessários como esses aí. Bom, estou começando a entender que haters são coisas que vem com o tempo, e tecnicamente são coisas boas. Claro, em novas postagens os haters simplesmente não ousam dar as caras, e eu não sei porque. Mas realmente, melhor dar uma resposta inteligente ou apagar do que simplesmente deixar aquele comentário destruir sua alto estima.
    Flor, eu te coloquei de volta ok? é que deu u erro nos códigos e quatro "vaguinhas" dos afiliados foram deletadas ok?
    Sayonara O/
    http://cute-universe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie linda ^^
      Pois é, logo nos post antigos que eles adoram atacar, na época dos posts antigos eu não tinha muita qualidade nos posts, fui aprendendo com o tempo... Mas nunca fiz plágio, quando eu soube melhor sobre o assunto, eu excluir muitos posts de outros blogs que eu pegava e passei a criar meus próprios posts com tutoriais, dicas e etc. E com isso evoluir mais com meus blog.

      Ah sim, obrigada flor =P
      Beijoos :**

      Excluir
  7. hi my names is vitor what s yor name

    ResponderExcluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo