5.6.15

#Tag: de tudo um pouco + amo e odeio


Oiiee minhas lindonas <3 Que saudade de vocês, fiquei sumida por uns dias aí. Mas aqui estou eu ^^ Já faz uns dias que recebi 2 tags, eu já tinha respondido e salvo em rascunho para publicar em breve, e aqui está o post de hoje, espero que gostem e se identifiquem comigo *-* vamos la´?!




TAG indicada pelo blog Jennifer Lopes



As regras são: 

Responder todas as perguntas.
Indique 11 blogs com menos de 500 seguidores.
Colocar o selo da TAG.
Colocar o link do blog de quem te indicou.


Então vamos as perguntas e respostas:


1- Qual seu estilo musical preferido? 
- Eu gosto de música animada, como por exemplo: Pop, Rock, Dance etc.

2- Qual seu peça de roupa, queridinha do momento? 
- Short jeans desfiadinho, tipo daqueles DIY. 

3- Qual dos seus esmaltes são os mais divos? 
- Os de cores fortes.

4- Short ou Saia? 
- Short. 

5- Cabelo liso ou cacheado? 
- Qualquer um, só precisa ser bem cuidado. 

6- Salto ou sapatilha? 
- Eu acho incrível os dois, mas eu uso mais sapatilha por causa da correria do dia a dia.

7- Brigadeiro ou Sorvete? 
- Vish, que difícil, vou no sorvete. 

8- Doce ou Salgado? 
- Salgado. 

9- Como você define seu estilo? 
- Depende do meu humor, mas eu o defino como estilo meio patricinha rsrs'. 

10- Você é do tipo consumista ou compra básico? 
- Sou básica. 

11- Você se considera vaidosa? 
- Ah tem dias que sou sim, já outros que estou mais preguiçosa rsrs'.



Tag indicada por: Cantinho Geek de Géssica Marques

Regras: 
- Citar 10 coisas que ama e odeia
- Indicar 10 blogs
- Colocar a imagem da tag
- Colocar o link de quem te indicou

10 COISAS QUE AMO:

1 - Deus
2 - Família
3 - Bichinhos/animais
4 - Internet
5 - Música/tirar fotos
6 - Dormir
7 - Conversar
8 - Fazer planos
9 - Sorrir
10 - Surpresas legais

10 COISAS QUE ODEIO:

1 - Brigas atoa
2 - Pessoas covardes
3 - Quando as coisas não saem como planejei
4 - Quando ninguém me entende
5 - Fala sozinha
6 - Ficar triste ou com raiva
7 - Ficar sem internet
8 - Me dê susto
9 - Falsidade
10 - Esperar algo que quero muito


Blogs indicados para responder as tags:

1 - Algodão Doce 
2 - Azul Clichê
3 - Black Words
4 - Colorful Dream
5 - Cute Universe
6 - Filha do Rei
7 - Girlz Of Unicornland
8 - Imagine
9 - Lary Space
10 - Uma Jovem Inocente
11 - Leitora Mirim

É isso aí gatinhas, gostaram? Deixem nos comentários dizendo em que mais se identificou comigo ^^
Beijoos e até a próxima!

31 comentários:

  1. Hello unicorn <333
    Que saudade de ti, faz bastante tempo que não comento aqui ^^ mas acredite, eu acompanho ^^
    Bom, vou responder as tags, sinceramente, me identifiquei bem pouco com você asuhsauhsuh' sorry :c
    Vou responder essas tags agora mesmo o.k?
    Kisses
    Ah, e o Universo Lollipop está inativo, não vou mais usar ele o.k?
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey fofuxaa <333
      Verdade (: saudadees também!
      Claro que acredito rsrs'
      Os apostos se atraem né?! srsrs'
      Okaay flor, obrigada por avisar e comentar, beijão

      Excluir
  2. Oi! Tudo bom? Cara,nesses dias estava tão crazy com a correria do cotidiano que meio que esqueci do blog! Nada melhor que uma tag para relaxar!
    Hã...que mais? Ah sim sobre o novo layout do blog,que bom que gostou! E suas respostas *divinas*! Queria comentar mais,mas eu tenho que responder uma tag!
    Beijos,Jennifer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, estou bem sim e você?
      Ain eu também adoro tags para passar o tempo *-*
      Uhuuuul, vai lá flor, se cuidaa, beijãão <33

      Excluir
  3. Que bacana :3
    adoro ler essas Tags,suas respostas são bem legais.

    http://girlthingweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei me identifiquei bastante com vc menos na parte do short kkks "mano" Eu gosto de usar calça um vans e uma blusa xadrez entende short na minha lista de roupas favoritas ou de compras risca APAGA rsrs vou falar a verdade ODEIO SHORT
    Desculpa o desabafo rsrs
    Beijinhos
    http://meninafashion-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs' tranquilo flor, Vans com calça é super estiloso e com camisa xadrez ainda fica top, obrigada flor por comentar :3
      Beijoos

      Excluir
  5. Oie :3
    Me identifiquei bastante com você! Eu irei responder essa tag, pois a yunikon me repassou, e eu fiz ela de rascunho e minhas respostas estam iguaizinhas as suas!
    Eu sou consumksta, mas tem dias que eu sou vaidosa, mais tem dias que a preguiça não deixa kkk
    Beijos!
    http://vitoriavieiraoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, awn que bom flor que se identificou comigo, fico feliz por isso ^^
      rsrs preguiça é uma coisa viu :P
      beijooos lindaa

      Excluir
  6. Oi Jenni! Como você disse e eu também kkkk somos bem parecidas!
    Beijinhos!!

    www.cantinhogeek.com

    ResponderExcluir
  7. Ótimas tags <3 Adorei as respostas, estou com várias acumuladas, pretendo responder em vídeo rápido ahsuaa

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || |Encomende no Portfólio :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa fofa, acho muito bacana tags respondida pelos vídeos '-'
      Tomara que você consiga e publique logo para gente assistir <3
      Beijoos

      Excluir
  8. Eu amo essa tag, já fiz la no blog kkk' Beijos linda, senti saudades.

    mythings2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own suaa lindaa, você é muito fofa <3
      Saudadees também de ti *-*
      Beijuuus

      Excluir
  9. Ótimas respostas, adoro a tag "De tudo um pouco".
    Beijos ♥
    rabiiscorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gatinhaa *-*
      Eu adoro tags em geral rsrs'
      Beijooos flor <3

      Excluir
  10. Amei a tag! *--*
    Que saudades que eu tava de você!!! :c

    http://azulcliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei sua tag !!!! VocÊ aceita afiliação ? beijuus

    http://tudo-misturado2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei sua tag, e concordo com muita coisa ai auhsua
    mundo-colorid0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post! Também amo shorts desfiadinhos/rasgadinhos!
    Se você puder, poderia dar uma passadinha no meu blog, e segui-lo por favor?
    http://vocesabia-oficial.blogspot.com.br/
    Obg, bjs <3

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Short *---* passo sim no seu blog flor e vou seguir.
      Beijoos

      Excluir
  15. Eu sou a pessoa mais fresca do mundo com estilo. Veja bem, olhe só isso: eu prefiro saia, sapatilha, não uso esmalte, meu cabelo é uma mistura de enrolado e liso então sei lá, é meio difícil de entendê-lo. Mas prefiro liso, porque é mais fácil ^^
    Eu escolheria brigadeiro, porque eu enjoou fácil de sorvete.
    Ótimas tags.
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs' eita flor você tem um estilo diferente, mas é legal ^^
      Obrigada pelo comentário fofa, beijos

      Excluir
  16. Somos duas, no nº 11 também sou que nem você. Tipo: Às vezes me emperiquito toda e outras boto batom apulso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que legal flor ^^
      Que bom que a gente tem gostos iguais (:
      Beijinhoos

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo