3.5.15

Inspire-se no estilo de Kylie Jenner


Linda, estilosa, meiga, essa Jenner não tem medo de inventar moda. Hoje o MB trouxe looks, acessórios, makes, sapatos que a Kylie arrasa quando usa, e serve de inspiração para nós. E vale lembrar e pra inventar moda não tem essa de corpo perfeito, okaay?! Vamos cair de cabeça na felicidade e no amor próprio meninas, sem neuras com nosso corpo se está magro ou gordo. Enfim, vamos buscar inspiração no estilo da moda e não de manequim?! *-SIMMM! Let's Go!*



Imagens do Google

Ela é diva né?! E vocês minhas lindas, o que acharam do estilo da Kylie?
Deixem nos comentários sua resposta! Beijãão gatinhas :*


21 comentários:

  1. Heey! Jennifer do céu que diva! Geente, que looks divosos! Olha esses cabelos! E essa bota?
    ----
    Querida, eu mudei de layout! Sim, eu conseguir! Vai lá no IG e olha, tá?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs' flor, também adorei tudoo... *-*

      Obaa, vou sim flor. Parabéns pelo blog lindo ^^
      Beijão

      Excluir
  2. Amei os looks *-*
    Essa mulher arraza beijos.

    mythings2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks *-*
    Essa mulher arraza beijos.

    mythings2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você minha linda <3
    Beijooos

    ResponderExcluir
  5. Super linda ela , e os looks simplesmente perfeitos! *-*
    Aceita afiliação?

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu estou babando nos looks dela ainda :P
    Sim aceito sim flor :)
    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Kylie Jenner e seus looks divos <3
    Te indiquei a uma tag lá no blog vê la haha!

    Beijos - http://jennifer--lopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divoos demais os looks dela, um estilo incríveel...
      Obrigada pela tag flor, depois vou lá ver, beijooos

      Excluir
  8. Amei o post diva das divas rsrs amei os looks!
    Beijos!
    http://fiilha-do-rei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuul as Jenner's arrasam ;)
      Adoroo os looks <33
      Beijokas flor

      Excluir
  9. Me inspiro muito nela ! Acho ela maravilhosamente maravilhosa. ( Bugou ) Mas enfim, ela é muito linda. Ela tem umas roupas de matar azimiga.Vale a pena se inspirar, no final vai sair super divosa.
    Mil beijos.

    afantasticafabricadaadolescencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordoooo totalmente, ela é demais :3
      Super estilosaa
      Beijão gataa :*

      Excluir
  10. NOssa amndo o visuh dela de dar invejinha :´(
    Bem vc quer afiliação?!
    Beijox :3

    |Meninas Malvadas|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha é verdade flor, dá vontade de invadi o closet dela e pegar tudo :P

      Aceito sim flor

      Beijoos

      Excluir
  11. Cara, a Kylie arrasa! Ela é muuuuuito linda - confesso, às vezes vejo Keeping Up With The Kardashians só por causa dela - ahsuahshahs. Eu acho ela tão nhom nhom nhom <3 E só tem 17 anos, mano! O legal dela é que ela se veste meio ''elegante'' e também se veste num estilo mais grunge, que eu a-d-o-r-o!
    Amei o post <3
    Kissus de menta
    pieceof-paper.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kylie é muito admirada mesmo flor, ela é inspiração para muitas meninas.
      Ela arrasa haha', perfeita!
      Beijoos

      Excluir
  12. Adorei principalmente os óculos e estilo do cabelo!!

    http://glifeblog.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi flor, Estou aqui para dizer que o Mistério do brilho foi a mais perfeita inspiração para o novo layout do my things. Se puder da uma passadinha lá e da uma olhada. Seu blog esta no meu Gadget "Welcome" na aba "Inspiração do menu de abas. Parabéns mais por essa perfeição. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn linda, fico muito grata por se inspirar no MB
      vou dá um olhada lá sim ^^
      Obrigada pelo carinho, beijão :*

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo