19.4.15

Papo menina: Campanha #LoveYourLines

♥
Bom meninas, hoje eu estava lendo o site da Capricho, e lá vi uma coisa super interessante de umas campanha que as garotas estão fazendo pelas redes sociais, e foi algo que me surpreendeu, achei essa ideia incrível e super apoio essa campanha #LoveYourLines, no caso diz "Ame Suas Linhas", nessa campanha mostra meninas que tiram foto de suas estrias e as publicam, e se aceitam como é. Amei essa campanha, e acho que assim como gordinhas, negras, magrinhas... tem o direito de se expressar acho que os detalhes do nosso corpo também merecem atenção, e desta forma muitas meninas que são afobadas com essas pequenas imperfeições vejam que não é apenas ela que sofrem com isso, e que o mais importante é se aceitar, se amar... Somos seres humanos e não bonecas.
Mais de 5 mil mulheres já publicaram fotos mostrando suas linhas :)
Vamos então conferir um pouco das mulheres de atitudes que estão nessa campanha maravilhosa!



Quem provavelmente começou com a campanha foi uma famosa a esposa do cantor Jonh Legend, ela é modelo e no fim quis mostrar que é mulher como a gente. Ela escreveu na legenda "Estrias diz oi". Ela publicou a foto das estrias na coxa dela, e com essa atitude divina ela ganhou vários seguidores :O


Agora vamos a algumas dessas meinas de atitude que também usaram a hashtag #LoveYourLines





Confira aqui a inspiração e imagens deste post no site da CH, www & www

Viu meninas não precisamos ter vergonha de nossas estrias, somos linda!
E aí o que achou da campanha? Teria coragem de participar? Deixem nos comentário a sua opinião!
Beijãão lindonas <3

18 comentários:

  1. Eu não sei se eu participaria!
    Mas adorei a campanha!
    Bjs!
    Blog: http://borboletas-delicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom super apoio essa campanha, acho que cada mulher tem que gostar do corpo que tem. Bom, não tenho aquele problema com estria. Mas estão começando aparecer. Adorei e super apoio essa campanha. Mil beijos.

    www.afantasticafabricadaadolescencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo princesa <3
      Orgulho de ser como somos ^^
      Beijoos

      Excluir
  3. Eu participaria mas meu namorado me mataria dhauhduahd , enfim isso é muito lindo eu sou gordinha e eu tinha vergonha disso mas aprendi a me amar em primeiro lugar , e agora os outros que guardem a opnião deles pra eles , shuahsua
    Adorei a Campanha ♥
    Beijos Isa ♥ │Uma Madrugada ♥

    ResponderExcluir
  4. Haha' flor isso ai, a guarde apenas as boas opinões, e ignore as inuteis... adorei seu comentário :3
    Beijoos gatonaa

    ResponderExcluir
  5. eu participei,mas lgo dpois fui OBRIGADA a apagar a foto,pq né achu q já sab "preconceitu" como sempre :,(
    meninasmalvadas-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa linda, sinto muito... Mas nao se deixe abalar por coisas tolas, comentários de gente idiota nao... a vida é bem mais que isso... você tem todo direito de ser feliz e se expressar... <3 voce é linda

      Excluir
  6. Eu até faria mais não gosto de expor meu corpo, principalmente na internet, eu fico até com vergonha de ir pra praia haha mais não é por que eu odeio meu corpo, é que eu sou um pouco tímida e pelo simples fato de mostrar meu corpo me incomoda, tenho até vergonha de levantar a blusa até o umbigo quando saio da educação física haha prefiro morrer de calor mesmo rsrs'. Beeijos ♥

    By || http://www.umajoveminocente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs' que fofa você Alanna!
      Mas minha flor, essa coisa de termos vergonha do nosso corpo é mais coisa da nossa cabeça mesmo, sério! Tente se libertar um pouco, e voce vai ver que boba voce era em ter vergonha do seu corpo... tente se aceitar como é e seja feliz gatinha, nao vale a pena fica pensando coisas negativas sobre voce mesma ;)
      Beijooos amore e se liberte!

      Excluir
  7. Super apoio está campanha!
    Achei muito interessante mesmo, isso faz com que todas as meninas, não tenha vergonha de suas estrias!
    Beijos :*

    http://palomamirandav.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamentee flor :)
      Gostei muito da campanhaa também!
      Beijoos <3

      Excluir
  8. Oi, vou ser direta tá? Vim aqui para saber se a nossa afiliação ainda está de pé. É que perdi uns afiliados.
    A propósito, achei bem interessante essa campanha.
    cute-universe.blogspot.com.br
    universolollipop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs' uuii direta boa :)
      Pode ser flor, vamos ser afiliadas então ^^
      Obrigadaa, beijoos

      Excluir
    2. ASHUASHUASHU desculpe a grosseria, é que estava correndo contra o tempo, não quero parecer mal educada...
      Ok ^^

      Excluir
    3. Que nada flor, você não foi grossa rsrs' eu te entendo <3

      Excluir
  9. Super concordo com você, a gente tenque gostar do nosso corpo, se amar do jeito que a gente é. gostei da postagem!

    Beijos - http://jennifer--lopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa lindona, é isso aí mesmo ^^
      Se amar é importante ;)
      Beijooos

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo