26.4.15

Adoção de blogueira: Entrevista + antes e depois + desabafo

.

Olá amoras, bom hoje eu trouxe as entrevistas e os resultados de antes e depois dos últimos blogs que resolvi adotar nesse meio de tempo, e para aquelas que ainda não sabem eu vou dá uma pausa nas adoções, por causa de muitas blogueiras que eu entro em contato demoram retornar uma resposta, isso é desanimador, pois a adoção não depende apenas de mim para acontecer, mas das participantes também, é um trabalho em conjunto. Eu também estou na correria com a faculdade, e quase não estou tento para dá atenção para a adoção, então vou parar um pouco com a adoção. Enfim, vamos então ver o post de hoje?

BLOGUEIRAS ENTREVISTADAS: 
Gessica do blog Cantinho Geek 
Larissa do blog Uma Menina Quase Mulher
Camila do blog Rabiisco Rosa 


1 - Porque decidiu criar o blog?
Camila - Foi mais um passa tempo para as férias,mais acabei me apaixonando e continuo até hoje. 

Gessica Eu já tive outro blog, mas nunca um sobre livros. Então, como é algo que eu gosto muito resolvi criar o Cantinho Geek.

LarissaPorque eu amo escrever e queria compartilhar com as pessoas coisas das quais eu gosto...


2 - Há quanto tempo é blogueira?
Camila - 4 meses.

Gessica Creio que há uns 3 anos.

Larissa - 1 ano


3 - Cite 3 coisas que você ama no seu blog? 
Camila - O nome
- As cores
- A organização.

Gessica - Eu amo ficar postando no blog, tudo quanto é novidade eu fico louca para postar.
- Eu também amo quando alguém lê e comenta, esta é a minha maior felicidade.
- E eu também amo o nome do meu blog. É algo que me representa, e aquele é o meu cantinho.

Larissa - Os posts(kopskopskops), o jeito que "converso" com os leitores e o jeito fofo...

4 - Qual artista você mais admira? Porque?
Camila - Sophia Abrahão,mas é apenas uma inspiração. Por que lembro quando ela fazia Rebelde e ninguém acreditava que ela iria conseguir firmar a carreira e ela hoje-em-dia ela conseguiu muito mais que isso.

Gessica Eu gosto da Lady Gaga, por que eu a acho muito diva. Ela não tem medo de usar aquelas roupas e não se importa com o que os outros falem dela.

Larissa - Kéfera, porque meu interesse inicial era fazer um vlog. Comecei, fiz 3 videos e depois paramos...Sabe como é depender de alguém para algo ? Horrível!


5 - Qual sua cor favorita?
Camila - Rosa e verde água 

Gessica Rosa e roxo.

Larissa - rosa


6 - O que é mais importante no seu blog?
Camila - Interação com as leitoras. 

Gessica Creio que os leitores, afinal, um blog só cumpre o seu papel quando é lido por alguém.

Larissa - os posts.


7 - Quais sua metas com o seu blog?
Camila - Postar o máximo de tempo possível 
-Sempre ir em busca de melhorias.

Gessica Eu gostaria que o blog servisse de um modo que a leitora visse um livro e tirasse as suas dúvidas, tipo: compro ou não compro.
Eu gostaria também que o blog fosse reconhecido, eu ficaria muito feliz com isso!

Larissa - Que um dia ele seja famoso.


8 - Se inspirou em que para criar um blog?
Camila - Na minha vontade de compartilhar dicas,experiencias,novidades,etc.

Gessica Hum, em nada. Eu sempre gostei de blogs, então, criar para mim não foi um problema.

Larissa - Em mim mesma.


9 - Como gostaria que fosse seu Layout?
Camila - Simples mais ao mesmo tempo chic, gostaria que tivesse rosa por causa do nome do blog.

Gessica Algo fofo e delicado, com tons de rosa, azul e talvez roxo. Mas nada que seja exagerado, algo que chame a atenção, mas que não atrapalhe na leitura ou no entendimento.

Larissa - Fofo


10 - O que gostaria de mudar em seu blog?
Camila - Centralizar o título,colocar um favicon de coração com fundo transparente,um cabeçalho bem moderninho.

Gessica O cabeçalho e o favicon. Eu tentei fazer os dois, mas acabei não gostando do resultado. Tinha que ser algo que a pessoa batesse o olho e dissesse “este é o Cantinho Geek”.

Larissa - Só queria uma barra onde todos que entrassem no blogs pudessem ver para fazer parceria, anúncios, afiliação e tal.


11 - Confia totalmente em mim para te ajudar a melhorar seu blog?
Camila - Claro

Gessica Sim, confio. Pode trabalhar nele a vontade =)

Larissa - Confio. 


12 - Como se sente tendo uma ajuda para seu blog ser ainda melhor?
Camila - Parece até um sonho,nunca imaginei ser selecionada.

GessicaMaravilhada! Sério, estou muito feliz por receber uma ajuda. Estou precisando!

Larissa - Ótima e agradecida.


RESULTADOS DOS LAYOUTS

RABIISCO ROSA, Camila

ANTES 


DEPOIS



CANTINHO GEEK, Gessica

ANTES


DEPOIS



UMA MENINA QUASE MULHER, Larissa

ANTES


DEPOIS



AGRADEÇO TODAS AS PARTICIPANTES DA ADOÇÃO, OBRIGADA PELO COMPROMISSO QUE TIVERAM COMIGO E POR CONFIAR NO MEU TRABALHO, E ESPERO QUE CONTINUE SENDO ESSAS MENINAS MEIGAS, LINDAS E FOFAS. AMEI TRABALHAR COM TODAS VOCÊS...
Sávia, Êmile, Paloma, Gessica, Ana, Camila, Larissa, Thalia, Lívia, Mayara e sua equipe.
Sucesso minhas amoras <3

Bom lindinhas é isso, deixe nos comentários o que achou da adoção ^^
Beijoos & até logo fofaas :3

21 comentários:

  1. Muito obrigada Jennifer,amei o resultado, Ficou tudo muito lindo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você flor por participar, beijãão <3

      Excluir
  2. Amei os resultados! Como já falei lá no blog achei esse seu projeto maravilhoso para as blogueiras mais novas ou que nao entendem muito sobre HTML. É uma pena estar acontecendo isso... Mas tenho certeza que mais garotas com compromisso irão fazer parte do quadro ♥

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || |Encomende no Portfólio :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda pelo carinho, pois é flor, ainda bem que tive ótimas blogueiras também que participaram e foram responsáveis :)

      Beijãão e seu blog é divo :3

      Excluir
  3. Oi,querida! Você faz faculdade de que?
    -----
    Nossa! Sinto muito mesmo pelo o blog que te desanimou! Isso é uma falta de compromisso! Beijos,não posso ficar muito tempo aqui (estou fazendo a postagem do lay free)
    -------
    Bom,vim avisar que seu comentário sumiu,não sei porque (blogger,sempre dando trabalho)

    ResponderExcluir
  4. Oi,querida! Você faz faculdade de que?
    -----
    Nossa! Sinto muito mesmo pelo o blog que te desanimou! Isso é uma falta de compromisso! Beijos,não posso ficar muito tempo aqui (estou fazendo a postagem do lay free)
    -------
    Bom,vim avisar que seu comentário sumiu,não sei porque (blogger,sempre dando trabalho)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, faço faculdade de Pedagogia *-*

      Pois é, ainda bem que tiveram outras blogueiras que participaram e estavam sempre do meu lado <3
      Obaa não vejo a hora do seu Layout ficar pronto pra mim ver o resultado ^^

      Eita, sumiu no seu blog? Sem problemas, comento lá de novo rsrs'
      Beijoos linda

      Excluir
  5. Oi Jennifer!!!
    Eu fiquei tão feliz com o blog =)
    Gostei muito! Compreendo o motivo de você se sentir desanimada. Eu até pensei que nunca seria selecionada, pois imaginava muitas pessoas participando, e fiquei muito feliz!!!
    Obrigada flor!

    http://cantinhogeeks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Géssica ^^
      Ai que ótimo que está feliz minha flor, gostei muito de ter trabalhado no seu blog, sucesso gatona :)
      De nada linda, obrigada você!
      Beijooos :*

      Excluir
  6. Ai eu amei o resultado ficou muito lindo!
    Bjs!
    BLOG>>http://borboletas-delicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem??

    Acabei de encontrar o seu blog e já estou amando!! Achei incrível esse 'projeto'... Ficaram mais lindos do que já eram todos os blogs. Adorei o seu trabalho, possui um ótimo talento viu. Quanto a entrevista, eu concordo com as meninas, acho que a maior felicidade de uma blogueira é os comentários e a interação com o leitor. Reconhecimento é o sonho de todos nós não é mesmo?

    Já estou seguindo o blog! Ficaria muito feliz em te ver lá no meu cantinho ^.^

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sim estou muito bem e você linda?

      Obrigada flor pelas lindas palavras, fico muito grata a sua visita aqui, e quero que volte sempre... Sim, os comentários são importantes <33

      Estou seguindo de volta o seu blog amore, amei seu blog, muito fofo, beijãão

      Excluir
  8. Olá, já me desculpei com a jennifer em particular. Mas precisava falar isso em público estava com problemas pessoas e numa fase difícil da vida. Espero que isso nao te desanime de verdade, e espero não ser julgada por isso..
    Desculpe mais uma vez!
    http://blogumameninaquasemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa fica tranquila flor, tudo vai ficar bem, melhoras viu minha linda.
      Beijão

      Excluir
  9. Que trabalho bom você fez!!! Transformou os layouts e ficou lindo e bem profissinal <33 Continue ajudando as pessoas e será ajudada. Vi a entrevista, e achei a blogueira bem consciente!

    Kissus da Iza // ★*゚*☆*゚**゚*☆*゚*
    By || Hi Tokki 안녕하세요 맛있는 ||

    ResponderExcluir
  10. Gostei dos resultados! <33

    Beijos http://jennifer--lopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Flor mude o link do meu blog eu mudei de nome e o link
    NOME DO BLOG AGORA>> Filha Do Rei
    LINK DO BLOG AGORA>> http://fiilha-do-rei.blogspot.com
    Muito obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Woow, okaay Gi, vou trocar aqui o link na minha elite, obrigada por me avisar, beijãão!

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo