11.4.15

4 modelos de óculos que estão bombando no momento

Untitled

Eu estou já começando a minha coleção de óculos, já tenho 5, os modelos de aviador são os meus favoritos. E sabiam que segundo uma pesquisa as pessoas se sentem mais confiantes quando estão de óculos, e algumas até estressam ser mais inteligentes, bacana né? Pois é, vamos então conferir os modelos que estão bombando, se inspirar e já garantir o seu?!


ÓCULOS ESPELHADOS



ÓCULOS TRADICIONAIS


ÓCULOS AVIADOR


ÓCULOS CORAÇÃO



Bom meninas é isso, deixe nos comentários qual modelo você mais gostou. Beijão e até a próxima.

30 comentários:

  1. eu tenho oculos espelhado e oculos aviador shauhsua eu simplesmente amo eles *-*
    Beijos Isa ♥ Uma Madrugada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho um máximo óculos aviador tenho 3, um de sol que é dourado e 2 de grau, um branco e preto. ^^
      Beijoos Isaa

      Excluir
  2. Oi Jen, você já escolheu as adotadas do mês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vic, não flor ainda não, sexta feira estou livre da faculdade, e vou ficar aqui com vocês ai vou ver como está lá as fichas das inscritas e analisar as melhores respostas e vou selecionar. Estou numa correria os trabalhos da facul estão me esgotando, mas pode deixar flor, vou trazer notícias das escolhidas para adoção.
      Beijoos fofaa

      Excluir
  3. Sinceramente, prefiro os oculos tradicionais kkk' Beijos.

    mythings2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm 3:)
      meninasmalvadas-moda.blogspot.com.br

      Excluir
    2. tbm 3:)
      meninasmalvadas-moda.blogspot.com.br

      Excluir
    3. Haha' Cris, eu tenho só 1 óculos da coleção tradicional. Mas acho que lindinho também, mas no momento os modelos aviador são minha paixão :3
      Beijooos lindonaaa <3

      Excluir
    4. De salto alto <3 seu blog está demais, amando ele aqui *--*
      Sucesso gataa, beijokas :*

      Excluir
  4. Acho os de aviador e de coração muito fofos! Quero muito um desses!

    http://creativep4nda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro o modelo aviador, tipo desde de sempre ahauhsa nunca saem da moda e são perfeitos, menos os espelhados, não gosto acho feio, porém uso óculos de grau não faz grande diferença hauha

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || |Encomende no Portfólio :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você gata rsrsrsrs adorei seu comentário :P

      Beijoooos floooooooor lindaaa :*

      Excluir
  6. Ooown! Que lindos esses óculos! #Aceitandodepresente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anaaaa :3 saudadeee amiga lindaa
      Amanha vou lá no seu blog dá umas fuçadas e comentar é claro haha <3

      Beijoos

      Excluir
    2. Saudades de tu também! Vai lá sim, hihih ^^
      OBS: Mandei um email para você, esperando sua resposta flor! ^^

      Excluir
    3. ^^ que meigaa, eu vi flor, vou responder agora, e vou te ajudar sim :)
      Beijoos fofaa

      Excluir
  7. Olá, amo óculos e o modelo aviador também é o meu prefiro. Já prometi pra mim que não compro mais esse modelo pq tenho vários haha, mas sempre cabo comprando rs. Os de coração são bem fofos e os espelhados são super estilo, adoro =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Suellen pelo comentário :3

      Que mulher resiste a umas compras né?! Hahaha!

      beijooos gatinhaa

      Excluir
  8. Adorei o post os únicos óculos que combinam comigo e aqueles que parecem de nerd kkkkk que pena minha rsrs!
    Tem um sorteio muito legal com uns produtos muitos legais no canal e no blog vem ver!
    Bjs!
    Blog: http://borboletas-delicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor :3

      Vou lá dá uma olhada nesse sorteio :)
      Beijoos e obrigada por comentar fofaa <3

      Excluir
    2. Aqui esta o link do sorteio!
      https://www.youtube.com/watch?v=UXbb3t_pG0Q
      Bjs!

      Excluir
    3. Okaay flor, obrigada. Vou ver lá :)
      Beijão

      Excluir
  9. Adoro oculos <3 os meus são um aviador e um estilo gatinho, o que eu mais uso mesmo é o gatinho kkkkkk fica mais bonitinho
    xoxo
    Candy Bomb

    ResponderExcluir
  10. Linda, tem post novo no blog! azulcliche.blogspot.com/
    Aliás, amo óculos! aheuaheu
    desses três modelos, eu tenho todos
    e amo muito o de core <3
    haeuhau beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa, vou lá depois para ver o post novo do AC :)

      Saudades, beijoos

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo