20.3.15

20 coisas que eu aprendi com 20 anos

Follow me
Happy B-Day para eu, uhuuul! Bom meninas hoje dia 20/03 é meu aniversário, então resolvi criar esse post de 20 coisas que aprendi com 20 anos, sei que ainda estou praticamente começando a vida, mas 20 anos são 2 décadas, é impossível alguém viver anos de vida e não tirar nenhuma lição, né?! Então vamos lá ver minhas lições... Hihi ^^


  1. Deus existe; (é meu ponto de vista, se você acha que não existe, respeito isso).
  2. Seus pais são seus melhores amigos;
  3. Estudar vale muito a pena;
  4. Aprender nunca é demais;
  5. Ser blogueira é minha paz;
  6. A vida nem sempre é cruel, ela apenas trás consequências de nossos atos;
  7. Sorrir quando alguém tenta te deixar mal é a melhor saída;
  8. Apenas se importe com aquelas pessoas que querem seu bem;
  9. Minha família = meu porto seguro;
  10. A tristeza sempre vai embora;
  11. Lutar pelos seus sonhos se realizar é algo magnifico;
  12. Descobrir coisas novas nos trás a essência de saber coisas incríveis;
  13. É bom voltar a ser criança as vezes;
  14. Ter sempre como base o amor próprio;
  15. Ser pé no chão é importante, pois muitos querem nos derrubar;
  16. Muitos babacas irão ainda te magoar, mas não guarde isso, erga a cabeça e supere;
  17. Os animais podem ser uma companhia muito divertida;
  18. Se cuidar é sempre bom, arrume um momento apenas para você;
  19. O mundo ainda esconde milhões de segredos bons e ruins, mas faz parte;
  20. Aprendi que tenho ainda muito o que aprender, e amar a minha vida e faze-la ser amável pra mim é super importante para que eu possa dá valor as pequenas coisas que ela me proporciona e tirar como lição e guarda-las ou usa-las quando necessário.

É isso meninas, fico super feliz por vocês estarem fazendo parte da minha história também, obrigada pelo carinho de sempre e os comentários que me emocionam. Beijos e até logo :*

39 comentários:

  1. parabéns. eu posso ser sua afiliada pfv? espero por uma resposta obg.

    http://algodaodoceoficiall.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim. Daqui a pouco passo no seu blog e mando a resposta, estou no celular agora, beijos :)

      Excluir
    2. Acabei de te colocar na minha elite :)

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Parabéns gatinha!
    Sucesso, paz, amor, saúde e muito dinheiro kkkk
    Beijos linda!
    Fã numero 1 do seu blog sempre!
    Te adoro linda!

    https://www.youtube.com/watch?v=ShlW5plD_40

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ops link errado rsrsr

      http://www.palomamirandav.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Obrigadaaaa amigaaa ^^
      Rsrs link errado :p
      Beijoos fofaa

      Excluir
  3. Parabéns lindaaaa!Como faço para ser sua afiliada?
    Seu blog esta na minha lista de favoritos,Literalmente haha
    http://rabiiscorosa.blogspot.com.br/p/blogs-favoritos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só seguir o MB e coloca-lo na sua elite também ^^
      Obrigada flor pelo carinho, beijooos

      Excluir
  4. Parabéns atrasado rsrs!
    Quero ser afiliada aqui do blog
    já te coloquei na minha elite!
    Bjs!
    Criei meu 1° layout free vem ver!
    http://borboletas-delicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei um efeito seu mas coloquei os créditos só um aviso rsrs

      Excluir
    2. Hihi ^^ tudo bem flor, obrigadaaa pelo carinho.
      Vamos ser afiliadas sim (:
      Vou ver seu Lay *-*
      Beijoos

      Excluir
  5. OMG! Cresceu tão rápido hahahaha! Parabéns minha flor querida! Você sabe que eu te amo e te respeito de paixão. Adoro suas postagens, seus layouts tudo, tudo! #INSPIRAÇÃO. Parabéns! Eeee vamos cantar a música da galinha pintadinha, né? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha sua fofaaaa :3
      Também te amoo, vamos cantaaar (8)
      Obrigada por tudo Ana
      Beijããão

      Excluir
  6. Paraabéns , nossa muitos aprendizados , e muita coisa pra gente levar em consideração na minha vida , tudo o que eu faço Deus ta na frente <3 Amei ter deixado ele em Primeiro lugar <3
    Beijos Isa <3
    Visite :Uma Madrugada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus é tudo <3
      Obrigada pelo lindo comentário Isa, beijão :*

      Excluir
  7. Parabéns querida! muitas felicidades na sua vida e tudo bom ♥

    Adorei a listagem de coisas que você já aprendeu, me fez refletir, que também aprendi muitas coisas nesses meus 16 anos haha

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || |Encomende no Portfólio :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa suaa fofaa :3

      Ain que bom que aprendeu e refletiu as coisas da postagem!

      Beijãão :)

      Excluir
  8. Adorei seu post!! Achei lindo seus pensamentos e suas prioridades todas dignas!!

    Beeijos

    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Jen tudo bom ? Passei aqui para avisar que te deixei um recado no e-mai, por favor espero que possa ver e me responder !
    Beijos !
    wintergiirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tha, estou bem sim, obrigada. Tá flor, vou ver o que posso fazer pra ajudar --'

      Beijooos

      Excluir
  10. Parabéns amor, que bom que você descobriu isso fico feliz :)

    mundo-colorid0.blogspot.com.br e uma-madrugada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabéns princesa. <3 Parabéns atrasado mais tá valendo. :'D Vou confessar que fiquei meio: :O. Não sabia que tinha 20 anos. :O Mais do mesmo modo, parabéns. :D Beijooos.
    afantasticafabricadaadolescencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' está valendo sim amore, pois é já estou com 2 décadas de idade ;P
      Obrigadaa gataa, beijoos :*

      Excluir
  12. Parabéns atrasado :'))
    Não sabia que você tinha 20 anos! :o Então, 20 vezes parabéns!!! ♥♥♥
    Kissessss

    http://azulcliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihi' Obrigada 20 vezes pra você sua lindaaa :)
      Beijooos Emi :*

      Excluir
  13. Parabéns~~! (Atrasadinho mas tá valendo, né?) o3o
    Eu penso o mesmo que você, talvez eu ainda tenha que amadurecer minhas teorias, mas adorei suas lições de vida, e pretendo tirar bom proveito dela!
    Seu blog tá divino, parabéns <33 Beijos~~
    c-oloredcotton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL está valendo sim flor, com certeza, obrigada de coração por todo carinho :)
      Beijoos

      Excluir
  14. Nossa parabéns flor...! Você esta certíssima flor, amei as coisas que aprendeu, são ótimas dicas para mim e a minha vida, afinal jaja tenho 20 anos tbm hehehe. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindaaa, hihi' 20 aninhos pra nós.
      Beijoos

      Excluir
  15. Parabéns atrasado! haha Quantas coisas interessantes,belos pensamento adquiridos em 20 anos . Conheci seu blog agora mas já gostei muito, seguindo.
    Beijos.

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofuxaa, vou seguir de voltaa, beijãao

      Excluir
  16. Estou com saudade dos post cade ? Haha brincadeira espero que esteja tudo bem ! Beijos, estou aguardando!
    wintergiirl.blogspot.com e uma-madrugada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs' os post's já estão a caminho flor, estou com o blog um pouquinho desatualizado mesmo, mas vou voltar logo logo. Estou bem sim, obrigada lindona.
      Beijos :*

      Excluir
  17. Parabéns atrasado rsrs ♥ Belas lições de vida tenho 13 anos e ja estou vivendo alguma delas e é muito legal sue ponto de vista de ver as coisas, que por acaso é igual ao meu ♥ Que Muitas felicidades aconteça com você, você é do tipo de pessoa que quase não se encontra no mundo, uma pessoa que ainda valoriza as pequenas coisas que o munda dar! Então que a sua vida na terra dure para fazer a diferença, e ja esta meio caminho andado! Continue assim que a vida ai trara bons momentos para você! Beeijos ♥

    By | http://umajoveminocente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaaaauuu minha lindaa, amei seu comentário, muito fofo, obrigada pelo carinho e por tudo <3 você tem apenas 13 aninhos, mais ainda vai aprender muitas coisas incríveis na sua vida e lá na frente quando tiver oportunidade vai contar para todos seus leitores e ele também vão te admirar por isso :3
      Beijoos flor

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo