1.2.15

TAG: The Liebster Award

Ariel is fabulous.

Recebi essa Tag do blog Menina Fofa e Paloma Miranda, onde traz fatos e perguntas sobre mim, e vou indicar alguns blogs essa tag! Obrigada meninas por me indicar! Vamos então conferir?




A tag funciona assim primeiro você vai escrever 11 fatos sobre você, depois você vai responder as perguntas que as blogueiras do outro blog fez, ai eu vou elaborar 11 perguntas, e os 11 blogs que eu indicar irão ter que responder as perguntas que eu fiz e fazer 11 fatos sobre ela!

11 fatos sobre mim: 
1 - Sou misteriosa as vezes
2 - Não gosto de falsidade
3 - Costumo ser animada
4 - Gosto de ajudar os outros
5 - Amo meu blog <3
6 - Sou muito família
7 - Sou dedicada
8 - Sou esperta em alguns assuntos
9 - Amo receber comentários no meu blog MB
10 - Tenho 2 cachorrinhas
11 - Faço faculdade


Perguntas do blog Paloma Miranda
1- Quais blogs você mais gosta de visitar? 
Vishh são muitos os que visito, mas é difícil especificar apenas um :)

2- Que estilo de música você mais gosta?
Todos, gosto de músicas animadas

3- Em que lugar da sua casa você mais gosta de ficar?
Sala, cozinha e quarto.

4- Como você se define?
Delicada, fofa, inteligente, gosto de ajudar os outros,  as vezes sou um pouco chata :P

5- O que você mais gosta de fazer em seu blog?
De tudo e mais um pouco ^^

6- Você tem alguma irmã ou irmão?
2 irmãos

7- Você tem vontade de fazer intercambio? 
Sim, muita vontade

8- Em qual aplicativo você mais gosta de ficar em seu celular?
Blogger, Outlook, WhatsApp, Chrome, Vines

9- Você prefere ter muitos ou poucos amigos?
Não importa a quantidade e sim caráter.

10- Que artista ou cantora você pode se dizer fã?
Selena Gomez

11- O que te levou a criar o blog?
Vontade de escrever, falar sobre as coisas que gosto, poder me expressar melhor etc.

Perguntas do blog Menina Fofa

1 - O que mais te deixa feliz ?
Muitas coisas me deixam feliz, dentre elas está ficar com quem amo, e faz o que gosto *--*

2 - Qual seu sonho de consumo ? 
Ter um apartamento mobiliado bem fofo ^^

3 - Uma mania ? 
Ficar na internet

4 - Qual seu youtuber favorito ? 
Kéfera, Você Sabia?, David H., Fernanda Calheiros, Eu Fiko Loko, Pyong... São tantos.

5 - Gosta de livros ? Se caso sim, qual ?
Já gostei muito, hoje em dia leio livros virtuais, mas normalmente prefiro ver filme rsrs'

6 - Se pudesse participar de uma série, qual seria ? 
Os Feiticeiros de Waverly Place #Amo

7 - Qual a viagem dos seus sonhos ? 
Ir à Walt Disney World

8 - Qual frase que faz parte da sua vida ?
Deus é a esperança em meio a tempestade

9 - Inverno ou verão ? 
Inverno

10 - Seu animal de estimação favorito ? 
Cachorro

11 - Se defina em uma palavra ?
Animada

Minhas perguntas para os blogs indicados

1 - Qual seu maior sonho?
2 - Com quantos anos começou a falar? E qual palavra você falou?
3 - Do que mais gosta do seu blog?
4 - Tem namorado?
5 - Quantas pessoas moram com você?
6 - O que você faz para economizar a água?
7 - Qual seu filme/série que você mais gosta?
8 - Qual sua comida favorita?
9 - Qual seu maior medo?
10 - O que mais ama fazer?
11 - Onde gostaria de está agora?

Blogs que indico


É isso aí meninas, pode deixar o link das respostas aqui no MB pra mim ir ler e comentar no seu blog também, beijoos lindas <3

20 comentários:

  1. *--* Eu amei as suas respostas.Você parece ser uma pessoa muito divertida u.u Vamos fazer intercâmbio juntas u.u Para onde você gostaria de fazer intercâmbio?
    Me desculpe pela ausência,eu passei muito tempo sem mexer no computador,e esqueço muito os nomes dos blogs,confundo tudo.Blah.Vou voltar para esse bloguinho lindo :3
    Eu também gosto de várioa youtubers que você falou.Eu,pessoalmente gosto muito de ter vários amigos -verdeiros,claro - mas normalmente sou tímida então classifico a maioria como colegas.Haha.~tudo gente louca,mds.Só atraio gente anormal.Tipo eu.~ Tem algum livro para eu ler online que queira indicar? Porque eu estou lendo ''A garota que eu quero'', do Markus Zusak.Amo sobrenatural,um dos meus gêneros prediletos. Hm...Miss Misterious haha. ~momento clipe Steal My Girl,Zayn~ Gostei bastante,obrigada por indicar.Vou respondê-la hoje mesmo ^^ ~Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn sua fofa, amei seu comentário! Arrasou!
      Quando você responder, me chama pra ver lá e comentar também :)

      Que tal irmos para o EUA - Orlando? Hehe'

      O livro que ainda não li tudo, mas que parece ser legal é:
      Percy Jackson, no link a baixo contém várias temporadas

      http://lelivros.gratis/?s=percy+jackson&post_type=product

      Eu vi o filme haha' e gostei muito!

      Beijoos lindaa *--*

      Excluir
  2. Olá linda , obrigada por me indicar !
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as perguntas e respostas, você e fã da selena gomez awn ♥ Sou Selenator *-*
    Se eu pudesse participar de uma série concerteza também seria Os feiticeiros de waverly place.

    Beijoos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selena é muito fofa, estilosa, talentosa, inteligente... Eu vejo muita coisa sobre mim nela, e por isso a amo *--* Selenator Forever

      Então lá estaríamos nessa série incríveel e muito engraçada rsrs'

      Beijoos ^^

      Excluir
  4. Já respondi a tag lá no blog , shauhsa amei suas respostas bem criativas ♥
    Beijos Isa ♥
    http://uma-madrugada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei as respostas !! Obrigada por me indicar (minha primeira indicação haha) ~chorando~ haha. Vou responder agora mesmo Beiijos ♥

    http://www.umajoveminocente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Responderei :D
    -Ines Miranda


    http://inesfmirada.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas respostas linda ♥
    Beijos :*

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas respostas linda ♥
    Beijos :*

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, eu que agradeço a indicação *--*
      Beijoooooooos

      Excluir
  9. Olá, você me indicou e eu respondi, corre lá espero que goste!
    Mil beijos.
    www.wintergiirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihi' claro que vou lá gatinha *--*
      Obrigada por responder.
      Beijoos gata :*

      Excluir
  10. Olá, sei que é chato isso. Mais estou com um blog novo chamado: afantasticafabricadaadolescencia.blogspot.com
    Não sei se você está me reconhecendo mais era dona do Mundo Da Reh, mais tive que excluir problemas pessoais. Mais mesmo assim, dá uma passada lá no blog por favor. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro sim de você Reh <3

      Vou dá uma passadinha por lá no seu blog. Beijoos

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo