14.2.15

Novo Layout MB: Antes e depois

4minute | Tumblr

Oi princesas, tudo bem? A novidade de hoje vocês devem ter percebido logo que entrou no blog Mistério do Brilho. Enquanto vocês dormiam eu estava aqui montando e demorando esse Layout, agora são 5:01 da manhã, e eu estou aqui editando esse post para finalizar essa surpresa para vocês assim que vocês acordassem, bom esse novo Layout foi em agradecimento aos meus seguidores e todos os comentários que recebo em todos os post do MB. Bom obrigada minhas lindonas  vamos então ver o antes e o depois do MB até ontem (13/02/2015) e comparar as mudanças? Let's Go!
ANTES 

Eu estava tentando algo novo no MB inspirado no blog da Jackie Zanini, mas não deu muito certo, achei lindo no blog da Jackie , mas no meu não ficou legal, e claro montei com o Layout que uma leitora me ofereceu, do blog Black World :)


DEPOIS
Montando daqui, desmontando dali, pesquisando vários tutoriais, procurei por coisas diferentes para o MB, e busquei por coisas com cores mais neutras, como azul, cinza, branco e alguns tons de preto e marrom clarinho. E o resultado de madrugas de trabalho foi esse... ❤ Ameii o resultado até agora, um trabalhão de muita luta com o sono que valeu a pena!



E vocês gostaram? Tem alguma dica para o MB fazer? Deixe nos comentários sua sugestão e o que você achou!
Beijos, agora vou mimir (são 05:20 horas da manhã), depois volto para responder os comentários, espero ter vários *-*

18 comentários:

  1. Ficou lindo o layout!!! *--*
    Valeu muito a pena suas horas sem dormir! hahaha c:
    Sucesso amore <33

    http://azulcliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda :)
      Sucesso pra você também, beijos *-*

      Excluir
  2. Olá super adorei seu blog, por favor entre em contato comigo, meu email profissional é mathuuuz@gmail.com e meu blog é www.mateusfrancisco.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá super adorei seu blog, por favor entre em contato comigo, meu email profissional é mathuuuz@gmail.com e meu blog é www.mateusfrancisco.com.br

    ResponderExcluir
  4. que lindo! Amei o lay novo. Nem precisa mudar nada *-*
    Bjs

    mythings2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindooo amei o novo layout... ficou lindo

    ResponderExcluir
  6. Agora você pode dormir a vontade rsrs! Pois está de parabéns! Ameeei o novo lay, viu?

    ResponderExcluir
  7. Muito simples e bonito o novo lay!! Parabéns!!
    Veja se dorme agora♡
    Bjs
    bpblogdepapel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' dormir bastante depois do trabalho feito ^^
      Obrigada pelo comentário Paty :)
      Beijos

      Excluir
  8. Que talento ein linda?!
    Anw *-* muito sucesso pra vc e pro MB!

    azulcliche.blogspot.com/
    always-swifties.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada novamente flor *-------*
      Amo seus comentários hihi'
      Beijos

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo