10.2.15

Estilo e looks de Bruna Marquezine + sua opinião

Bruna❤Bruna❤

Desde de novinha a Bru mostra ao mundo que veio para brilhar, mas não apenas nas novelas, mas também quando vai em passeios, encontros, compromissos e etc com seus look incríveis. Ela arrasa quando o assunto é moda, o estilo dela é divino. Ah no final do post tem meio que uma questão e o MB que sua opinião. Então vamos aos looks da Bruna?



Fonte de imagens: Google

MOMENTO SUA OPINIÃO

E aí gente, a Bru é top capa de revista (8), concordam?
Deixe nos comentários o que você mais ADMIRA na Bru e uma CRÍTICA, não precisa ser apenas na aparência mais também no caráter. 

Bom, vou dizer logo o meu, admiro ela por ser uma garota determinada. E minha critica a ela é por ela as vezes ser meia antipática com fotógrafos, fãs, pessoas que querem saber sobre ela etc, okay ela querer privacidade as vezes, mas ela tem que saber que é reconhecida e tem gente que gosta do trabalho dela e sem essas pessoas ela não seria o que é hoje, e retribuir com carinho é a melhor forma! ~Minha opinião!

E você o que acha da Bruna Marquezine? Comente!
Beijos até a próxima :*

14 comentários:

  1. Ai ai os looks da Bruna são muito tops, amo essas sainhas dela. Arrazou na escolha ^^
    beijos ♥
    Filha do Rei | Deixe Seu blog de cara nova! encomende seu Layout

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é incrível mesmo :)

      A encomenda é de graça? Se for eu encomedo :$ haha' brincadeira... depois dou uma passadinha lá pra ver como funciona. Beijos linda :*

      Excluir
    2. Acabei de olhar lá caraca são perfeitos, parabéns flor, amei muito :)

      Excluir
  2. adorei todos os looks , muito lindos mesmo !
    flor achei seu blog muito legal !
    já estou te seguindo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente, amei os looks da Bruna, ela é linda demais <3
    Não sou fã dela, e mal conheço ela XD Só sei que ela participou de uma novela da globo XD
    mythings2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' tudo bem flor *---*
      Obrigada pelo comentário (:
      Beijoos

      Excluir
  4. Amei os looks , acho a Bruna uma verdadeira diva !
    Seu novo Layout ficou lindo miga eu amei !
    Beijinhos
    http://romanticanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela arrasa mesmo ^^
      Obrigadaa amiga, beijão lindona :*

      Excluir
  5. Eu adoro os looks dela! ela simplesmente arrasa.
    Gosto muito dela ♥

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa muito lindo o seu novo layout! morrendo de amores aqui♥
    Gostei muito do post!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' eu não gostei desse meu Layout não, já estou montando outro, ele sim estou fazendo com minha cara, do jeito que gosto. Mas obrigada flor e que bom que gostou!
      Beijooos :)

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo