4.4.15

Entrevista + antes e depois + Aviso - Adoção de B.N.

(1) Tumblr

Uhuul, mas um post do MB mostrando os resultados dos blog da blogueira que o MB adotou, e bom esse mês de março, foram 4 blogs, mas 3 não respondia meus e-mails e acabaram sendo eliminadas. Enfim, vamos ler a entrevista das blogueiras e no final o aviso?!

ENTREVISTA COM...

Thalia do blog Winter Girl 


1 - Porque decidiu criar o blog?
(Thalia) - Bem o blog é um lugar aonde eu posso ser eu mesma, relatar coisas que eu gosto, e eu amo escrever, é como meu cantinho pessoal e eu acabo criando novas amizades o que é bem legal.

2 - Há quanto tempo é blogueira?
(Thalia) -  2 anos 

3 - Cite 3 coisas que você ama no seu blog? 
(Thalia) - -Bem eu amo quando as leitoras comentam e eu posso responder sinto bastante orgulho das pessoas realmente lendo a postagem 
-Adoro o nome o blog, ele me define !
-E adoro o post #momento, aonde eu coloco filmes do momento, séries, músicas é também tudo haver comigo e eu posso discutir com as leitoras sobre algo que eu gosto, descobrir que temos algo em comum.

4 - Qual artista você mais admira? Porque?
(Thalia) - São vários, acho que quando eu gosto de uma coisa de uma pessoa eu começo a me inspirar nela, mais nunca de um jeito louca, sempre tento ver as qualidades.

5 - Qual sua cor favorita?
(Thalia) - Minha cor favorita é verde e laranja 

6 - O que é mais importante no seu blog?
(Thalia) - As leitoras, é meu incentivo pra continuar postando.

7 - Quais sua metas com o seu blog?
(Thalia) - Crescer e melhorar, os dois quero conquistar cada dia mais. 

8 - Se inspirou em que para criar um blog?
(Thalia) - Não.

9 - Como gostaria que fosse seu Layout?
(Thalia) - Simples mais elegante, as cores azul claro e branco, estressando o inverno, precisar ser coerente com o título do blog, "Garota Inverno " .

10 - O que gostaria de mudar em seu blog?
(Thalia) - A favicion, gostaria que fosse um floquinho de neve, e gostaria de mudar praticamente tudo, mudar completamente o layout!.

11 - Confia totalmente em mim para te ajudar a melhorar seu blog?
(Thalia) - Confio.

12 - Como se sente tendo uma ajuda para seu blog ser ainda melhor?
(Thalia) - Bom, fico feliz, estou vendo que fiz uma parceria e pretendo continuar com a amizade, é bom ter alguém ajudando apenas por que gosta de fazer isso. Me sinto muito feliz de verdade.

Agora vamos acompanhar o ANTES e o DEPOIS de cada uma dessas blogueiras? :)

Thalia - Winter Girl

Sabe na entrevista a Thalia dizendo o que queria no blog dela? Pois é acreditam que ela decidiu mudar tudo --' essa me deu trabalho, trocamos o Layout por umas 3 ou 4 vezes, mas no final saiu um bom resultado e ficou do jeito que ela queria :)

ANTES


DEPOIS



AVISO: NESTE MÊS DE ABRIL ESTAREI FAZENDO MINHA ÚLTIMA ADOÇÃO, PORQUE ESTOU ATÉ MEIA QUE SEM TEMPO PARA ATUALIZAR O BLOG, MAS SEMPRE QUE DER ESTAREI MONTANDO LAYOUT FREE PARA VOCÊS BAIXAREM. ALÉM TAMBÉM DO MOTIVO QUE ME DESANIMOU É QUE ALGUMAS PARTICIPANTES NÃO RESPONDEM MEUS E-MAIL's E ISSO É COMPROMISSO E FALTA DE COMPROMISSO É ALGO MUITO CHATO, POIS VOCÊ ACABA CRIANDO UMA EXPECTATIVA E DEPOIS A PESSOA TE DEIXA DE CARA. BOM MENINAS, INFELIZMENTE ISSO ACONTECE E POR ESSE MOTIVO EU NÃO VOU FAZER MAIS A ADOÇÃO, MINHA INTENÇÃO ERA CONTINUAR ATÉ O FINAL DO ANO PELO MENOS. MAS É CLARO QUE QUANDO VOCÊS TIVEREM ALGUMA DÚVIDA OU ALGUM MODELO DE LAYOUT PODE ME PERGUNTAR NOS COMENTÁRIOS E ASSIM QUE DER ATENDEREI SEU PEDIDO. FAREI OS TUTORIAIS E ETC. SÓ VOU PARAR MESMO COM A ADOÇÃO. ESPERO QUE ME ENTENDAM.


E aí o que achou? Comentem! Beijokas :*

20 comentários:

  1. Respostas
    1. Copie e cole o link em baixo flor :)

      http://misteriodobrilho.blogspot.com.br/2015/02/concurso-de-adocao-de-blogueira-novata.html

      Excluir
  2. Estou com saudades dos seus posts :c
    Mas eu sei como é dificil , pois tem muita coisa pra fazer e tals ., Enfim , amei o blog da Thalia ficou muito lindo *-* Eu me Encantei *-*
    Beijos Isa ♥
    Visita ?
    Uma Madrugada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn amore, estou em uma correria, mas estou sempre dando umas olhadas por aqui, postar mesmo que fica um pouco mais complicado porque toma tempo, mas na medida do possível estou dando os meus pulos ^^
      Obrigada pelo carinho sua linda :*
      Beijooos

      Excluir
  3. Amei como o blog dela ficou!
    A que pena você vai acabar com as adoções!
    Beijos lindona :/

    http://www.palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, pois é, eu não queria mas desanimei depois de ver as meninas não respondendo os e-mails, mas enfim, vou arrumar outra coisa para poder colocar no lugar da adoção :)
      Beijooos floooor

      Excluir
  4. Amei o resultado do blog dela adorei!
    Bjs!
    http://borboletas-delicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Não flor, não pensei nisso mais não, é difícil encontrar blogueiras que são de confiança e faça o trabalho de forma correta. Mas vou pensar em um processo para selecionar blogueiras como eu preciso.
      Beijoos Aninhaa :3

      Excluir
  6. Tem post novo no blog e uma enquete vem ver?
    http://borboletas-delicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Flor respondi o seu e-mail. Depois dê uma olhada!

    http://cantinhogeeks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi flor, obrigada por responder, hoje a tarde vou terminar de mexer no blog de outra blogueira e logo depois analiso o seu e o da Camila, beijoos linda

      Excluir
  8. Linda,respondi seu e-mail.
    Beijos.

    http://rabiiscorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi lá amore, :3 minha resposta é a mesma que eu disse pra Gessica aqui em cima... Pode ter certeza que o blog de você vão ficar ainda mais lindo :)
      Beijooos gatonaa

      Excluir
    2. Com certeza vai ficar maravilhoso,confio em você e no seu trabalho,
      Beijos.

      Excluir
  9. Ainda nem tenho como agradecer Jen, ficou realmente muito lindo, obrigada minha linda, beijocas!

    ResponderExcluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo