3.2.15

Entrevista com as blogueiras adotadas pelo MB no mês de fevereiro

(28) Tumblr

Oie minha gente *--* O mês de janeiro se foi, e minhas blogueiras e também agora amigas que adotei o blog deixaram de ser apenas uma novata e agora com as dicas e ajuda que o MB proporcionou a elas o blog delas segundo elas e no meu ponto de vista melhorou muito, elas obtiveram mais seguidores, visualizações, comentários e etc, e eu fico feliz em saber que fiz parte dessa melhora, desejo muito sucesso e tudo de bom pra elas, e agradeço pela confiança e carinho que todas tiveram comigo, um beijão Paloma do blog Paloma Miranda... Êmile e Sávia do blog Azul Cliquê! (Beijos minhas lindas)

E hoje eu trouxe notícias das blogueiras adotadas pelo MB de fevereiro, dessa vez o MB adotou 3 blogs, quase foram 5, acreditam? E olha que achei que ninguém iria querer participar, hehe' ainda bem que tudo está indo melhor do que eu esperava! Não adotei 5 blogs porque eu não teria tempo nem pra mim, nem minha família e nem para o MB, então transferir os 2 blogs para o mês de março, e agradeço a leitora que entendeu o meu lado :)
Enfim, vamos lá conhecer mais sobre as 3 blogueiras que o MB adotou este mês?

Lívia do blog Romântica na Moda

1 - Porque decidiu criar o blog?
Para dividir um pouquinho dos meus conhecimentos , e coisas que eu realmente gosto ! . Fazendo dele o meu hobby !

2 - Há quanto tempo é blogueira?
 6 meses . 

3 - Cite 3 coisas que você ama no seu blog? 
Ser a minha cara
Ter assuntos relacionados as coisas que eu amo 
O carinho de meus leitores 

4 - Qual artista você mais admira? Porque?
Não tenho muitos " atores " preferidos gosto de vários mais no estilo musical eu adoro a Taylor Swift . Já se falando de atores de cinema não tenho um preferido .

5 - Qual sua cor favorita?
Gosto muito de três cores lilás , verde água e rosa.

6 - O que é mais importante no seu blog?
Minhas leitoras
Ter conteúdo 
Falar de coisas que realmente gosto .

7 - Quais sua metas com o seu blog?
Chegar aos 1.000 seguidores .
Esta sempre fazendo o meu melhor .
Torna - lo mais profissional .

8 - Se inspirou em que para criar um blog?
Me inspirei muito na blogueira Bruna Vieira e Taciele Alcolea . Mais sempre quis ter um cantinho só meu!

9 - Você divide o blog com alguma amiga?
Não tenho ajuda de outras pessoas no blog o conteúdo é somente meu .

10 - O que gostaria de mudar em seu blog?
Gostaria de deixar a parte lateral mais organizada , e bonitinha deixa - lo mais fofinho .

11 - Confia totalmente em mim para te ajudar a melhorar seu blog?
Sim muito , vai ser incrível ! .

12 - Como se sente tendo uma ajuda para seu blog ser ainda melhor?
 Muito feliz e ansiosa para ver como tudo vai ficar ! 


Mayara do blog Livros e Tal
1 - Porque decidiu criar o blog?
Por que nós realmente gostamos de livros, é algo que é totalmente de nosso interesse e resolvemos que seria interessante que pudéssemos compartilhar com as outras pessoas as nossas opiniões, conhecimentos e tudo mais

2 - Há quanto tempo é blogueira?
Uma semana? kkk Na verdade nem somos ainda, uma vez que não nos entendemos com o template
.
3 - Cite 3 coisas que você ama no seu blog? 
O blog realmente não tem nada, acho que o que podemos citar é a logo que criamos, mas isso podemos modificar conforme o template. E o que estamos amando de inicio é a ideia de que nele, poderemos expressar muito sobre nossos gostos literários e tudo que engloba o mesmo como filmes, músicas, séries...

4 - Qual artista você mais admira? Porque?
Então por ser um blog mais voltado para a literatura achamos que a colocação de artistas não condiz com o assunto, por isso pensamos em livros pode ser? Os livros que mais chamam atenção atualmente? Distopias, New Adults, Romances, Aventuras. Gostamos muito sobre vampiros também..

5 - Qual sua cor favorita?
hum... se for para a cor do blog, pensamos em cores suaves, no estilo azul, roxo, verde, mas clarinhos. Rosa é uma cor que não podemos optar por ser a cor do blog de umas amigas nossas e não queremos acusações de plagio e etc. Na realidade gostamos muito de preto, mas acreditamos que ficará muito cansativo de se ler. Se você puder indicar uma cor que acha ideal para um blog literário agradecemos.

6 - O que é mais importante no seu blog?
O foco nos livros e resenhas.

7 - Quais sua metas com o seu blog?
Postaremos resenhas de livros variados, lançamentos,, sobre autores. Postaremos também playlists relacionadas, músicas para a semana e terá também uma parte para falarmos sobre cinema, os lançamentos da semana, resenhas de filmes, indicações essas coisas.

8 - Se inspirou em que para criar um blog?
Nos nossos gostos, opiniões e a vontade de compartilha-los.
9 - Percebi que você divide o blog com algumas amigas (como você disse também) amiga, o que você e suas amigas acham do blog que criaram?
Como disse, o blog não tem praticamente nada, mas ao mesmo tempo a ideia é praticamente aquela.

10 - O que gostaria de mudar em seu blog?
Na verdade arrumar, o que queremos é organizar o blog para deixar fácil de localizar e acessar as coisas. Para não ficar muito poluído também. E claro, um blog bonito.

11 - Confia totalmente em mim para te ajudar a melhorar seu blog?
Claro, senão não teríamos pedido.

12 - Como se sente tendo uma ajuda para seu blog ser ainda melhor?

Muito bem, pois como disse estávamos perdidas na formatação e tudo mais. É sempre bom ter alguém que entende por perto para nos "iluminar"


Ana do blog Imagine
1 - Porque decidiu criar o blog?
Para me expressar melhor e também porque é divertido, ter um blog e responder os comentários!
2 - Há quanto tempo é blogueira?
Quase 9 meses (contando com meu blog antigo Fashion Pink, que não deu certo)
3 - Cite 3 coisas que você ama no seu blog? 
Leitores, postar no blog e poder simplificar a vida das pessoas
4 - Qual artista você mais admira? Porque?
Nossa, que difícil! Não tenho preferência, acho que não tenho...
5 - Qual sua cor favorita?
Azul, vermelho e branco
6 - O que é mais importante no seu blog?
Acho que tudo, tem sua importância, mas as leitoras, com certeza! 
7 - Quais sua metas com o seu blog?
Poder animar,simplificar a vida das pessoas ,fazer amigos (que até agora deu certo!) e ter alguém com quem possa conversar
8 - Se inspirou em que para criar um blog?
Como, o próprio nome diz, em meus pensamentos, eu sabia que precisava ter como  e com quem me expressar.
9 - De qual assunto você mais gosta de falar no seu blog?
Gosto, de falar sobre garotas, 15 anos , livros, mas não  tenho um assunto certo.
10 - O que gostaria de mudar em seu blog?
Queria deixar-lo com uma aparência mais meiga e simples e algo mais organizado, pois eu não sei nada, quando coloco um código errado e que não funciona, eu acabo deixando ele lá e fica uma bagunça no meu HTML! :O
11 - Confia totalmente em mim para te ajudar a melhorar seu blog?
Claro, totalmente
12 - Como se sente tendo uma ajuda para seu blog ser ainda melhor?
Nossa! É muito bom, saber que posso contar com o MB :)

OBS: Se você foi ao site delas vão perceber o novo Layout já pronto por mim, em breve vou postar como o blog delas estavam antes! Fiquem ligadas no MB!

É isso gatinhas, até a próxima! Beijos :*

16 comentários:

  1. Fico muito feliz por ter uma ajuda para dar uma "repaginada " total no meu blog , o MB está sendo muito legal de ajudar tantas blogueiras como eu , a mudar o blog .
    Estou muito agradecida pela ajuda , e tenho certeza que tudo ficará incrível .
    Beijinhos
    romanticanamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awm q linda *--*
      Pode ter certeza vou dá o meu melhor para ajudar vocês :)

      Obrigada pelas palavrasfofas :3
      Beijoos

      Excluir
  2. Bem interessante isso, gostei bastante e descobri blogs novos.
    lindaemeigaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii lindona....

    Eu simplesmente amei a mudança que você fez em nosso blog, nos apaixonamos pelo template.

    Obrigada novamente pela ajuda, pelas dicas, por tudo...

    beijoooss
    livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que ótimo flor que estão apaixonadas pelo meu trabalho rsrs'
      Fico muito feliz, e ajuda-las é meu objetivo e vocês estarem satisfeitas é minha intenção ^^

      Beijoos

      Excluir
  4. ''Cite três coisas que você ama no blog : Ser a minha cara'' Resposta predileta do ano ><
    Adorei a tag realmente não sabia sobre esse seu estilo. E caso você queira mudar seu layout, vim avisar que eu fiz um lay free. Esta postado lá no blog. E ele é sim muito fofo, se usar avise ♥ Vai ser uma honra ^^
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' obrigada linda!
      Vou lá dá uma olhadinha *--*
      Aviso sim, beijoos

      Excluir
  5. Nossa não sei nem como agradecer pela a sua ajuda!
    Muito obrigada minha maninha, você merece muito sucesso com você e com o seu blog maravilhoso!
    Obrigada por tudo sua linda!
    Beijos!
    obs.: To quase chorando aqui rsrsrs

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe qual a melhor forma de agradecer? Estando sempre aqui no MB comigo, participando e comentando meus post sempre que dê *---* rsrs'

      Maninha <3 ameii isso!

      Obrigada princesa, não chora não que eu também choro :'(

      Beijoooooos :*

      Excluir
  6. Muitooo obrigadaaa!!! *--*
    No início da adoção não eramos muito próximas, pois você falava mais com a Sávia. (claro, ela que criou o AC <3) eu confesso, tinha muita vontade de falar com você mas tinha vergonha.. rs' Mas, de umas semanas pra cá temos conversado por email e eu pude ter certeza do que eu já sabia, você é muito fofa!!! *---*
    Vou sentir sua falta, mas eu sei onde posso te achar! c: e eu espero de coração, que continuemos amigas!! ♥ Eu, você, a Paloma e a Sávia. :3
    Muitooo sucesso para o MB e para os blogs que você adotou. <33
    Beijão!! :*

    http://azulcliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua fofuchaa *--- *
      Vamos continuar sendo amigas sim :)
      Sabe sim onde me procurar, pode me chamar sempre quiser. Obrigada linda por tudo, beijos

      Excluir
  7. Jennifer! Nossa,sabe qual foi o melhor de tudo isso? Ganhei mais,uma amiga! No começo,eu tinha vergonha,mas depois eu percebi,que eu e você,ficamos mais próximas uma da outra! Você,é muito meiga,talentosa e merece muito mais,você me ajudou muito,Jennifer! Obrigada,você faz parte do Imagine,agora! Você,mudou tudo! Obrigada pequetita <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuul amigas *--*
      Obrigada você por aceitar participar desse quadro do MB ^^
      Beijooos :*

      Excluir
  8. Muito legal da sua parte ajudar blogueiras que estão começando.
    Alias, seus designs são lindos. Parabéns *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! A Jackie deixou um comentário no meu blog e me elogiou *--*
      Não acredito uns dos meus blogs favorito é o seu, sempre me ajudando, estou feliz de mais e fico super grata por você ter vindo me fazer uma visitinha e deixar sua marca aqui :)
      Obrigada pelo carinho Jackie amo muito seu blog.
      Você é divaa, beijoos

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo