5.5.14

Cabeçalho para seu blog feito pelo MB

the fault in our stars wallpaper okay - Buscar con Googlethe fault in our stars wallpaper okay - Buscar con Googlethe fault in our stars wallpaper okay - Buscar con Google

Bom gente, uma leitora comentou em um post perguntando se é o MB mesmo que faz as capas do cabeçalho, e a resposta é sim. E ela pediu também se eu pudesse fazer algumas capas para ela. E vou fazer, só que não vou fazer exclusivo para ninguém no momento, então fiz aqui algumas capas, é só vocês salvarem a imagem, e ir em um editor e acrescentar o nome do blog de vocês. Todos os cabeçalhos são de fundo transparente.








Este post é de autoridade exclusiva do MB!PROIBIDO REBLOGAR | COPIAR PARA POSTAR | SE PEGAR AVISE NOS COMENTÁRIOS

E aí, gostaram? Comentem! Beijos :*

9 comentários:

  1. Por que você não faz um blog nesse estilo? http://blueberrycorderosa.blogspot.com.br/ Para tratar de HTML, Ulzzangs e kpop? Ia ser legal!
    Bonitinhos os cabeçalhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, eu já tentei colocar o MB neste formato, só que não combina muito co meu estilo, e gosto do MB assim como a minha cara sabe, e pra mim tá legal assim, entende? =)

      Excluir
  2. Muiitoos fofos <3 peguei a 2,3 & 6 !! Uma perguntinha...Aonde vocês arranjam essas fotos para fazer posts e esses enfeites fofos para fazer os cabeçalhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá ali no menu do MB (abaixo do cabeçalho) e clique em ''Goodies'', depois procure por ''Brushes'', e lá tem alguns desenhos que utilizo para enfeitar os cabeçalhos e outras coisas ^^

      Excluir
  3. Obg, amor <3 peguei o da torre infel (sla como se escreve) e o do big ben (tambem n sei escrever) valeu :)

    ResponderExcluir
  4. Ei gata, me ajuda por favor? Eu preciso de uns nomes para blog legal! Não to gostando do meu nome...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Copie e cole o link abaixo, é um post MB, leia e veja se ajuda você...

      http://misteriodobrilho.blogspot.com.br/2014/03/escolhendo-o-nome-do-seu-blog.html

      Excluir
  5. Olá linda, estarei pegando uma imagem pro meu blog e também estou usando seu layout ♥ beijos

    ResponderExcluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo