6.2.15

Adoção de blogueiras de fevereiro: Antes e depois dos Layouts + novidade

gif olaf and swen | via Tumblr

Hello galera *-* hoje estou aqui para mostrar o resultado mais esperada por vocês, o antes e o depois das blogueiras adotadas pelo MB no mês de fevereiro. Como vocês já sabem, adotei 3 blogs este mês. E agora vou falar sobre a novidade...

Todos os Layouts deste de mês são EXCLUSIVOS, feitos pelo MB os 3 Lays, em breve vou disponibilizar para Download aqui no MB, que será uma novo quadro aqui do blog MB.

Enfim, essa foi a novidade e agora vamos aos resultados dos layouts das blogueiras?!

Ana do blog IMAGINE
A Ana me pediu um layout com o tema de Londres, e bom dei o meu melhor para fazer esse lay, e a Ana disse que amou e que ficou melhor do que ela esperava *-*


ANTES



DEPOIS





Mayara do blog LIVROS E TAL
Inspirado no título do blog sobre livros, criei um layout de uns dos livros mais vendido do mundo e uns dos filmes mais emocionante que foi A Culpa é das Estrelas. E a Mayara achou perfeito e as amigas dela que posta com ela amaram ^^


ANTES




DEPOIS






Livia do blog ROMÂNTICA NA MODA
Para o layout do blog da Livia criei algo mais meigo e fofo do jeito que ela queria, e procurei por cores mais calmas e ao mesmo tempo que um designer mais profissional como ela queria. >.<


ANTES





DEPOIS





Obrigada as blogueiras participantes pela confiança!

Bom meninas é isso, qual Layout você mais gostou?
Deixe nos comentários sua sugestão, opinião, se gostou ou não!
Beijoos e em breve vou disponibilizar o download de todos os Layout deste post! 

PROIBIDO REBLOGAR ESTE POST

14 comentários:

  1. Olá , Adorei o meu novo layout ficou lindo !
    Fico muito grata por ter me ajudado tanto !
    Agradeço por ter me tornado sua amiga você é um amor de pessoa sempre gentil , e carinhosa !
    Adorei conhecer um pouquinho de você !
    Obrigada de novo pelo lay , ficou lindo e bem do geito que eu queria !
    Beijinhos linda !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que fofa, fico feliz que amou seu novo Lay!
      De nada linda, obrigada você por tudo isso e por ter participado e confiado em mim *-*
      Beijooos

      Excluir
  2. Todos ficaram LINDOS, mas olha eu AMEI o lay da ANA, sério <333333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, estou tão feliz por você está vindo aqui no meu blog *--*
      Beijos sua lindona <3

      Excluir
  3. Amei os layouts ficaram todos lindos.
    Aceito afiliação sim flor. Vou te colocar na minha elite, ok?
    Bjs
    mythings2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, vou te colocar aqui também!
      Beijoos :)

      Excluir
  4. Oiiiii!!!
    Simplesmente ameiii o template... ficou incrivel e diferente do que imaginava.
    Você foi incrível.
    Obrigada de novooo!!!!

    livrosetalgroup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, fico grata pelos elogios!
      Por nada linda (:
      Beijoos

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi oi, bom eu gostaria muito de um layout novo para meu blog, tem como você me passar seu e-mail ?
    Ou então entre em contato comigo, lá no blog!
    Obrigada !
    wintergiirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou te ajudar, vou entrar em contanto com você no seu blog!
      Beijos linda ^^

      Excluir
  7. Nossa ficou muito lindo!
    Está de parabéns mais uma vez!
    Beijos :*

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo