22.2.15

Tags recebidas esse mês das leitoras

  1. demi | via Tumblr

  2. Heey gente ^^ hoje vou responder mais duas tags que as leitoras me indicam para responder, e o bom é que nos conhecemos mais, né? Pois então é bem divertido!
  3. Vamos conferir as perguntas e respontas das tags?

  4. Thalia Lima - Winter Girl

  5. Qual tipo de roupa que você nunca usaria?
  6. - Acho que aquela calça Saruel feminina, é estranho.

  7. Que tipo de roupa você ama usar?
  8. - Calça e short jeans

  9. Que estampa menos gosta, ou não gosta?
  10. - Não curto exageros, mas acho estampa fofinhas

  11. Já usou alguma coisa só por ter ganho?
  12. - Já sim.

  13. Tomara que caia é..
  14. - Meio ultrapassado, mas ainda tem muitos estilos que acho lindo.

  15. Saia ou vestido?
  16. - Vestidos, sem dúvida.

  17. O que te dizem ser feio mas você acha bonito?
  18. - Calça floridinha bem fofinho

  19. O que seria uma roupa vulgar?
  20. - Uma guria que usa short mostrando pedaço da bunda e um tomara que caia curto (quase um top), fala sério isso é ridículo!

  21. Quais são as quatro cores que você mais tem no seu guarda roupa?
  22. - Rosa, azul, branco e preto

  23. Quais cores você não tem no seu guarda roupa?
  24. - Acho que cor laranja, nem cores fluorescentes (muitos chamativas)




Cris Luna - My Things 

As regras dela são as seguintes:
1- Dizer quem te nomeou e colocar o link do blog da pessoa que te nomeou;2- Colocar a foto de um morango;
3- Nomear no mínimo 5 blogs;
4- Responder todas as perguntas;


1 Quem me nomeou foi a Cris Luna do blog My Things
2- 
Que tal esse bolo com morangos fatiados? #Fome #Delícia

4- Então vamos responder ^^. 

RESPONDENDO...

1- Qual é o seu fruto favorito?

R- Melancia, morango e uvas verdes.

2- O teu nome do meio?

R- Rodrigues

3- O nome que gostaria de ter?

R- Ah não sei, gosto do meu nome *--* mas eu iria se chamar Emilly (mamãe que falou)

4- Em que mês fazes anos?

R- Março (mês que vem, uhuul, já aceito presentes tá? hehe')

5- A origem do teu blog?

R- Ah surgiu meio que quase do nada rsrs', zoa... Meu blog criei mais por achar legal blogs, eu não tinha muito conhecimento na época. Mas aos poucos vi que era algo que tinha talento para mante-lo e hoje meu blog é minha maior diversão e responder os comentários das minhas leitoras fofuxas é a melhor coisa pra mim ver que não posso desestir jamais disso aqui :)

6- O porque teres criado o blog?

R- No começo queria falar sobre famosos, moda, makes... Mas hoje em dia é bem aleatório faço tutoriais de vários tipos, respondo tags, me interajo com minhas leitoras, enfim com o tempo modifiquei muitos assuntos para melhorar o blog.

7- Data de criação do blog?

R- 15 de maio de 2012

8- Blog preferido (tirando o seu)

R- Difícil, mais não tenho um blog "preferido", mas gosto muito de ler o da Bruna Vieira - Depois dos Quinze.

9- Passatempos:

R- Internet, músicas e conversar

10- A origem  do nome do teu blog?

R- Estava do bobeira em um site que tinha o nome Brilho... e em outro site tinha ... Mistério, então resolvi juntar o nome, foi bem sem querer, mais achei diferente e legal, mas deu certo ^^

Bom gente é isso aí, deixe seu comentário dizendo o que achou, no que se identificou comigo... Enfim e se você respondeu no seu blog, deixe o link aqui para que eu possa comentar no seu blog também. Beijos!

28 comentários:

  1. Adoreei que você respondeu a tag, adorei as respostas, Jen 200 seguidores, meus parabéns, você merece muito mais pela pessoa maravilhosa que é, tudo de bom e do melhor Jen, você merece amiga, mil beijos que venha 300!
    wintergiirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeuu princesaa ^^
      Graças à Deus estou conseguindo mais seguidores :)
      Obrigada pelo carinho, beijoss amigaa hihi :*

      Excluir
  2. Parabéns pelos 200 o blog e voces merece com muito amor ♥
    Parabéns novamente viu ♥
    Amei as respostas , ♥
    Uma Madrugada

    ResponderExcluir
  3. Amei as respostas! Posso responder também ou só Savia? (vou responder também tá?) *---*
    Nossa, 200 seguidores!!! Mil vezes parabeeeensss!!! ♥
    Beijos!! ♥.♥

    http://azulcliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim responder gata, fique a vontade ^^
      Haha sim estou conseguindo mais brilhetes *-*
      Valeuu gata, beijos

      Excluir
  4. Amei as respostas da tag flor. *-*
    Bjs

    mythinhs2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as resposta. Parabéns pelos 200 seguidores, você merece muito mais. Sucesso ! Aceita afiliação ?
    Mil beijos.
    By www.afantasticafabricadaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor. Aceito sim, no final de semana eu vou mexer aqui e coloco seu blog na minha elite.
      Beijos :*

      Excluir
  6. Olá, adorei as respostas, Essa foto desse bolo me deu agua na boca *-*

    Beijoos - http://menina--fofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore haha também fiquei com fome quando vi a imagem :P

      Beijos :*

      Excluir
  7. Eu amo cores fluorescentes <3 usahsuhauhsauh'
    O Depois do Quinze é um sonho não é mesmo? <3
    Eu vou fazer a tag e assim que postar te digo, obrigada por me indicar adoro tags <333

    xoxo || Larý Space

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu não curto muito fluorescentes, (só em baladas, mas não vou em baladas rs').
      Ah sim sim a Bruna Vieira arrasa.
      Avise sim flor. Obrigada!
      Beijos :*

      Excluir
  8. Já te coloquei na elite lá no blog e também já seguir. Mil beijoos !

    By afantasticafabricadaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ola ^^ parabens pelos 200 seguidores <3
    adorei as respostas tbm shausau
    kisses ~ http://s-evendays.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Jen! Amore, parabéns pelos 200 seguidores! Você merece muito sucesso (que tal um contrato com a Globo? Zoa), você tem muito talento! Obrigada de verdade :)
    Amei suas respostas, também não gosto de pessoas que mostram a bunda! Affes! Dar vontade de falar: - Vai procurar o que fazer guria!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore pelo carinho... haha' dá vontade de falar isso mesmo pra ela :P
      Sucesso pra ti em dobro gata!

      Beijoos

      Excluir
  11. Oi flor te marquei para responder uma TAG já ta lá no blog beijinhos :D

    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/2015/03/tag-de-tudo-um-pouco-por-atras-da.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, quando dê vou responder, beijos :*

      Excluir
  12. Adorei as respostas das tags, e parabéns pelos 200 seguidores \o/ quem venham muito mais, que o blog super merece <3

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || |Encomende no Portfólio :3

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelos 200 seguidores, urti muito as perguntas e respostas... bjos

    luvdrawing.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tenho que agradecer vocês leitores do MB por isso <3
      beijos flor

      Excluir
  14. Te indiquei para uma tag vai lá ver.
    http://blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okaay flor, obrigada... em breve vou responder as tags :)
      Beijos

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo