21.1.15

Tag: 50 fatos sobre mim

ariana ❤️❤️❤️

Olá gatinhas! Bom o post de hoje eu trouxe mais coisas falando sobre mim, espero que gostem e se identifique em algo comigo *--*
Ah deixem seu comentário sobre os fatos sobre mim, qual item você mais se identificou?!
Vamos lá?!

  1. Minha inspiração em aparência, relacionamentos etc, é a Selena Gomez, Demi Lovato, Manu Gavassi, Ariana Grande, Taylor Swift entre outras, mas essas são as principais.
  2. Quando eu estava no ensino médio e estudava de manhã, eu amava dormir de tarde.
  3. Amo cores fofas tipo, rosinhas, turquesa, azul, lilás, branco e por aí vai.
  4. Adoro ver vídeos do YouTube, Vines e tutoriais são meus favoritos.
  5. Faço muita coisa pelo celular, converso com amigos, acesso o MB, fico no YT, WhatsApp, outros sites e outros apps. Me acham meia estranha por fazer tanta coisa no celular, porque pessoas normais fazem essas coisas pelo computador, haha' (sou sinistra).
  6. Sempre respondo os comentários do MB.
  7. Já troquei o Layout de 5 blogueiras leitoras do MB.
  8. Tenho coleções de várias coisas da Capricho, como: mochila, fichário, roupa, perfume, desodorante, muitaaas revistas, pôsteres etc.
  9. Faço amizade mais fácil como os meninos do que com meninas.
  10. Curto futebol, skate, patins, vídeo game enfim essas coisas meio masculina rsrs'
  11. Meu time é o Flamengo ^^
  12. Apesar de gostar muita coisa de meninos, sou bem menininha, tenho os meus momentos hehe'.
  13. Adoro os comentários das minhas leitoras.
  14. Gosto de ver vídeos de coisas sobre naturais hihi'.
  15. Prefiro namorar que ficar com um garoto.
  16. Amo comer hambúrguer, pizza, lasanha, estrogonofe...
  17. Sou muito difícil de engordar, no máximo que conseguir foi 51kg, atualmente tenho 49,7.
  18. Até o ano passado (2014) eu pesava 43kg.
  19. Tenho 1 metro e 61 centimilímetros de altura.
  20. Eu mesma que corto meu cabelo.
  21. Nunca pintei meu cabelo (ele é natural, liso, castanho e comprido abaixo da cintura)
  22. Sou apaixonada por cachorrinhos
  23. Tenho um pouco de medo de altura
  24. Curto muito moda.
  25. Prefiro frio do que calor
  26. Quero muito fazer um intercâmbio para o EUA.
  27. Gosto mais de piscina do que praia.
  28. Já fiquei 3 dias sem comer por causa do vício que eu tinha com o celular (atualmente estou me alimentando melhor e estou menos viciada)
  29. Não gosto de ser enganada, iludida etc.
  30. Gosto de vários gêneros musicais.
  31. Odeio cobras, minhocas, sei lá, esses bichos sem pernas, ou até que tenham pernas mas que parece com um desses tipo lacraia, centopeia e tal.
  32. Eu enjoo muito fácil das decorações das coisas, estou sempre mudando o papel de parece do celular, notebook, as vezes troco os móveis ou coisas de lugar do meu quarto, o layout do blog e etc.
  33. Não gosto quando arrumo uma coisa e alguém logo em seguida vai e bagunça, me dá até vontade de chorar de raiva.
  34. Odeio quando inventam algo sobre mim.
  35. Não tenho hábito de ler livros, mas quando mais nova eu lia alguns.
  36. Faço aniversário no dia 20 de março 
  37. Meu signo é peixes.
  38. Sou muito carinhosa, mas também me estresso fácil.
  39. Quero muito um dia comprar um apartamento
  40. Já sonhei umas 3 vezes com a Selena Gomez (hehe' best friends, só em sonho)
  41. Prefiro comer coisas salgadas do que doces
  42. Não gosto de azeitonas, ovo cozido, ameixa e nem uva passa
  43. Costumo ser muito perfectionista.
  44. Gosto de seriados mais que filmes
  45. Admiro pessoas que tem dinheiro, mas que são humildes e simples, e ajuda os outros sem nenhum interesse, gosto de pessoas assim!
  46. Não tenho religião, mas acredito muito em Deus, acho que tenho mais fé do que muitas pessoas que vão a igreja com frequência.
  47. A frase que mais uso quando me perguntam sobre minha religião é "Não acredito em religião, acredito em Deus". Pois sei que Deus está em todos os lugares, e essa coisa de religião só serve para crer em algumas coisas e outras não, discordar do que os outros fazem, e gerar conflitos uns com os outros. Mas respeito muito todas religiões.
  48. Não tenho nenhum tipo preconceito!
  49. Tenho medo de perder as pessoas que amo, principalmente alguém da minha família.
  50. Só durmo com os pés tampados (parece até que alguma coisa vai me puxar logo pelo pé rsrs').
É isso meninas, espero que tenham gostado, deixem seu comentário dizendo quais fatos você se identifica. Beijos até logo :*

8 comentários:

  1. Também tenho mais facilidade de fazer amizade com meninos do que com meninas, e também eu enjoo das coisas muito rápido!
    Beijos linda :*

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, você é muito parecida comigo haha.
    Lindo blog, ja estou seguindo, dá uma passadinha no meu acho que você vai se identificar
    Beijos
    Blog:www.wintergiirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe que legal :)
      Obrigada lindinha, vou seguir de volta! Vou lá sim ^^
      Beijos :*

      Excluir
  3. Nossa somos irmãs? Hahaha você é tipo 95% Igual a mim rs. So que eu sou evangelica, gosto de ovo cozido e gosto de calor e frio (mais gosto mais do frio) rsrs! Beijos esse Layout novo ta a coisa mais fofa e ja baixei o APP =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn fofa *--------------------------*
      Sua linda, obrigada por ter baixado o app, obrigada por tudoooo :)
      Irmãs? Quem derá rsrs'

      Beijãão

      Excluir
  4. Eu amo azeitona!! :P
    Ando muito com meninos... Acho que a pessoa que mais me conhece e o gênero masculino.
    Uso a todo momento calça e tênis..(All Star pra ser mais especifica)
    kkkkk.. Mas aqui não e um 50 fatos sobre MIM, e sim sobre você.
    Acho legal essa tag pra conhecer melhor as pessoas :)
    Bye&Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe' obrigada pelo comentário flor :)
      Legal saber um pouco de você também!
      Beijoos

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo