4.1.15

Feliz 2015 + adoção de uma blogueira novata



Feliz ano novo galera *--* que esse ano seja repleto de amor, paz, carinho, saúde, felicidade, amor, sonhos realizados entre outras coisas boas para todos nós ^^

Andei sumidinha por uns dias aqui nos post, mas estava resolvendo coisas para melhoria do MB em 2015, e hoje vou trazer uma novidade com relação a adoção de uma blogueira nova,
clique AQUI para saber mais.

Durante um tempo irei está reformando o blog de uma leitora na qual eu adotei, irei fazer divulgações do blog dela e ela do MB, seremos parceiras, e estarei dando dicas para ela, e dependendo irei utilizar algumas dicas para publicar para vocês, dentre outras coisas para a novata.

O blog aqui irá passar por mim como um teste será o blog Azul Clichê da blogueira Sávia Andrade, e o blog Paloma Miranda e estarei entrando em contado com ela e irei trazer mais notícias sobre o assunto.


Obrigada Sávia e Paloma por se interessar em participar!
Se você também quiser parte ou indicar alguém clique AQUI. Beijos :*

6 comentários:

  1. Como é bom saber que estou sendo adotada por uma blogueira muito especial pra mim...
    E oque eu achei mais legal de tudo, é que a sávia é da mesma cidade que moro e nós somos migs♥
    Muito obrigada mesmo , por todo carinho, e por toda atenção.
    Te amoooo muito MB!!!!!

    Com carinho,
    -PM.

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauu, que conhecidência incrível :)
      Fico grata por vocês estarem participando *---*

      Excluir
  2. Obrigada! Vai ser de muita ajuda, e que legal que vai ser duas, Paloma e eu, que bacana hihi, moramos na mesma cidade!

    Beijos, e obrigada :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz demais com vocês meninas, obrigada lindas <3

      Beijões

      Excluir
  3. Oi MB, de novo rsrsrsr!!!
    Olha a surpresinha, que tem pra você lá no meu blog!

    Link: http://palomamirandav.blogspot.com.br/2015/01/top-2-blogs-que-amo-e-que-sigo.html

    Com carinho,
    -PM.

    XOXO♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuul amo a surpresas das minhas leitoras :)
      Ameii gatinha, obrigada ^^
      XOXO :*
      hihi'

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo