12.1.15

Corpo perfeito

Pin de s e ≜~ s h e l l☾ em A v e n t u r e // T r △ v e l | Pintere…

Não é difícil ouvir alguém reclamando do próprio corpo, que seja uma amiga, uma desconhecida ou até você mesma, tenho certeza que você já viu alguém se colocando defeitos. Isso não é bom, por mais comum que seja. Por esses motivos o MB trouxe em cima de algumas pesquisas algumas famosas que já passaram pela mesma situação.




Aquilo que você mais odeia em você pode ser aquilo que outras pessoas mais amam. 


Complexo né? Tem baixinha que queria ser alta e altas que dariam tudo por alguns centímetros a menos; meninas de seios grandes que queriam diminuir e as de seios pequenos que sonham em aumentar. Isso sem falar nos cabelos, olhos, coxas... 
Nós, garotas comuns e reais, não somos as únicas a ter essas neuras não!


 As celebridades, que estão sempre lindas nas frente das câmeras, também acham defeitinhos no seu corpo.E o mais curioso é que muita gente amaria ter esses "problemas". Olha só!

Seios demais, seios "de menos"...
Quem tem neuras com o tamanho dos seios são as divas Katy Perry e Miley Cyrus, acredita?! 


Em entrevista para a revista Elle, Katy contou o que passou quando tinha 13 anos. "Eu tinha seios enormes e não sabia o que fazer, então usava sutiãs apertados, que não eram bonitos. Aquelas tiras grossas! Faziam piadas de meu sutiã e tudo o que eu queria era ser parecida com a Kate Moss", falou.


Já Miley, que sempre está em ótima forma, disse que estava ponderando se colocava silicone ou não. "Pode ser que eu faça, mas ainda sou muito jovem. Tenho muitos anos pela frente. Contudo, tenho de confessar que já pensei no assunto.", disse.
 


Você acredita que a Taylor Swift tem neura com o tamanho dos olhos? Tudo isso porque ela começou a ler comentários na internet que diziam que eles eram pequenos demais. Desencana Tay, seus olhos azuis são lindos!
Dilema com as pernas...


A atriz Vanessa Hudgens é bailarina desde pequena, e por causa dos exercícios que fazia na dança, suas pernas ficaram musculosas. Mas o que muitas mulheres buscavam na academia era motivo de tristeza para a atriz.
"Quando pequena eu odiava as minhas pernas. Eu achava que elas pareciam tocos de árvores, porque eu era dançarina e elas eram muito grandes. Mas, conforme eu fui crescendo, aprendi a valorizá-las", contou.
Problemas com a balança


Ashley Tisdale é sempre flagrada saindo da academia: ela não perde um dia de malhação! Mas quem pensa que tudo isso é porque a atriz é obcecada por ser magra está enganado. Ash sempre se achou magra demais, e aposta na malhação é para ganhar curvas! "Eu sempre fui muito magra, magra demais na verdade. Eu sentia como se alguém pudesse me quebrar no meio", contou em uma entrevista.
Ao contrário de Ash, Demi Lovato, que se achava acima do peso mesmo sendo linda, e chegou a ser internada pelos distúrbios alimentares que desenvolveu em busca do corpo perfeito. Hoje, já recuperada, a diva se exercita e cuida da alimentação para ter a forma que deseja - sempre com muita saúde. "Eu quero que cada garota/garoto que luta com sua imagem ou confiança saiba que é possível ficar em paz consigo mesmo", chegou a tuitar quando postou uma foto de biquíni. É isso aí, Demi!



Selena Gomez

Quem diria que Selena Gomez também teria uma insegurança muito grande em relação a sua aparência. Sel detesta suas orelhas! "Sempre achei minhas orelhas estranhas. Estou sempre escondendo-as debaixo do meu cabelo", contou.



Taylor Swift é linda e supertalentosa, mas tem uma neura com o tamanho dos seus olhos. Um dia ela leu na internet um comentário de alguém dizendo que ela tinha olhos minúsculos. Desde então ela se tornou obcecada por eles.



Dá pra acreditar que a Rihanna não gosta das próprias pernas?! Em entrevista a More! Magazine, RiRi disse: "Todo mundo quer ter pernas finas e eu também quero. Eu realmente não acredito que uma pessoa confie 100% em seu corpo".



Gente,dá pra acreditar que a Kristen Stewart acha suas orelhas grandes e seu corpo muito magro? Kristen, você é linda!



Katy Perry é linda e maravilhosa e atrai suspiros por onde passa, mas, acredite, ela acha que tem seios grandes demais. Quando era adolescente ela até usava sutiãs apertados para tentar disfarçar. Tadinha!



Britney Spears já disse que se considera cheia de defeitos. "Eu queria que meu cabelo fosse mais fino, que meus pés fossem mais bonitos, meus dedos são muito feios e eu também gostaria de ter nariz e orelhas menores". Nossa!



Muita gente morre de inveja das curvas da Kim Kardashian, mas, ao contrário do que parece, a socialite não se sente 100% a vontade com seu corpo. Ela já disse que tem vergonha de suas coxas, que são bem grossas, e que usa cinta modeladora para disfarçar a celulite.



Vanessa Hudgens superou sua insegurança. "Quando pequena eu odiava as minhas pernas. Eu achava que elas pareciam tocos de árvores, porque eu era dançarina e elas eram muito grandes. Mas, conforme eu fui crescendo, aprendi a valorizá-las", contou.



Paris Hilton AMA posar para fotos fazendo caras e bocas. Mas ela já revelou que não gosta que fotografem seus pés, pois acha que eles são muito grandes (ela calça 41!) e feios. 




Até a modelo mais bem paga do mundo tem suas inseguranças. Gisele Bündchen já disse em uma entrevista que acha seu nariz esquisitão.

Fonte de pesquisa sobre as famosas que tem neuras com o próprio corpo: www
Bom meninas o post de hoje quis mostrar a vocês que não existe ninguém perfeito, pode ser rico ou não, ser perfeito ou não ser está dentro de nós e não por fora. Suas divas também tem neuras, mas dá pra ser feliz, porque tem coisa que é só da nossa cabeça mesmo. Me diz se você concordou com tudo que elas disseram? Claro que não, elas são lindas assim. Então vamos sorrir e fazer coisas que nos façam bem sem se importar com o que vão dizer. Se tiver um biquíni lindo pra usar sem aquele shortinho na praia, vai lá! Ignore celulite, estrias, as gordurinhas e etc. Quer usar aquele vestido, mas você se sente com peito a mais ou a menos pra usa-lo? Pra quem tem peito de mais, compre um vestido de cubra um pouco mais os seios você vai perceber que seus seios vão parecer menores. Pra quem tem poucos seios, compre um sutiã de bojo (que possui enchimento) assim dá aquela diferença. Tudo tem uma solução simples, tudo é uma questão de você ter a capacidade de olhar o lado bom das coisas, então VAMOS SER FELIZ COMO SOMOS!
Por: Mistério do Brilho
Beijinho meninas & se amem, eu amo vocês também :)

SE FOR COPIAR, FAVOR DEIXAR OS CRÉDITOS. PLÁGIO É CRIME!

8 comentários:

  1. Verdade! Nós não podemos reclamar do corpo que agente tem mais que agradecer por ter um!
    Beijos:*

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, as vezes me da essas neuras, por eu ser alta e magrinha de mais >.<
    E ter um rostinho gordo, isso é muito estranho.
    Mas, estou em faze de crescimento, ainda pode mudar, ninguém sabe o dia de amanhã!
    Beijos :3

    http://blog-crazycake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, e sabe você então pode ter algo em comum com a Selena Gomez, as pessoas idiotas chamam ela de cabeça de pirulito. Mas nossa, porque? Que mal ela fez à essas pessoas?! Acho que isso é inveja mesmo. E Brenda, tenho certeza que você é linda, e se algum dia alguém te criticar por isso, manda um beijo pra essa pessoa e pra inveja dela. Ai tenho certeza que essa pessoa vai ficar sem chão. Você é uma pessoa incrível, Deus sabe disso, sua família e amigos sabem disso. Você não tem que dá satisfação para pessoas mau encaradas. Seja feliz, se aceite como você amiga, e você pode tirar vantagem disso e ser modelo fotográfica ou de passarela :)
      Sortuda! haha' Beijo no coração gata, arrasa!

      Excluir
    2. Obrigada, antes eu tinha muitos problemas e paranoia com essas coisas, mas nunca cheguei a me cortar ou algo do tipo, procurei me cuidar e desabafar na internet que me ajudou bastante.Hoje nem ligo se falarem alguma coisa, posso ter defeitos ou até ser diferente, mas ninguém é perfeito mesmo.Estou na medida certa !
      Obrigada novamente Beijos <3

      Excluir
    3. Isso aí gata, arrasou!
      Parabéns pela superação :)
      Obrigada você, beijooos

      Excluir
  3. Eu tenho essa neura com minhas orelhas, acho elas muito grande e por isso nunca uso cabelo amarrado, eu ia estudar em uma escola da marinha, só que eu chorei muito porque tinha que usar cabelo preso, então pedi minha mãe para não me colocar nessa escola. não consigo superar essa neura, tenho medo de ficarem me zuando :(

    ~Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai flor, fica assim não, ás vezes é apenas coisa da nossa cabeça. E você nem deve ser assim, tem que ser feliz se aceitar como é. Se amar *--*
      Beijos flor, e melhoras :)

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo