22.1.15

Aplicativo do MB no seu celular e tablet

Tumblr

Pois é, o MB criou um app para facilitar o acesso dos nossos leitores. Sabia desta novidade do MB? Bom o app tem os post's do MB, curiosidades sobre mim e sobre o blog Mistério do Brilho.
Aplicativo Mistério do Brilho
Imagem do App do MB no celular


Para saber mais e baixar o app, clique AQUI para ir ao site do Fábrica de Aplicativos e obter o app do MB.
OBS: Acesse com seu celular ou tablet (que tenha o Sistema Android) para poder baixar o aplicativo.

E aí vai baixar o app do MB ou já baixou?
*---------------*

Espero que tenham gostado da novidade. Deixem nos comentários sua opinião, sugestão, o que você quiser. Beijos lindas!

12 comentários:

  1. Já baixei o aplicativo e estou amando!
    Beijos linda:*

    www.palomamirandav.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Ownt coisa fofaaa *--*
      Obrigada de coração ^^

      Excluir
  2. Nossa, que bacana, bem criativa, vamos ser afiliadas sim amor, me passa seu e-mail ??
    Mil beijos :)

    www.wintergiirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos sim! Pode me passar o seu e entrarei em contato com você, pois meu e-mail é de uso pessoal, qualquer coisa você pode me passar e é só pedir para apagar o comentário com seu e-mail e eu excluo pra você.
      beijão!

      Excluir
  3. Queria muito baixar esse app, mas meu celular tá sem memória!! :ccc
    Assim que conseguir um espaço vou baixar. :3 Muito sucesso!! ♥

    http://azulcliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn gracinha *---*
      tudo bem, te entendo! Mas tomara que você consiga!
      Obrigada pra você também, beijões :*

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, já apaguei *--*
      Vou entrar em contato, beijoos

      Excluir
  5. Ficou uma graça , já tentei fazer esse app para meu blog , mas não consegui sou meio ruim nisso sahushahs , Ficou lindo ,mais pra frente eu baixo , porque meu cel ta sem espaço.
    Beijos Isa♥
    http://uma-madrugada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada linda, é dificil e meio chatinho de montar mas vale a pena todo trabalho, montei o meu app de madrugada, de tarde e a noite, muito tempo pra chegar ali, mas o dê pra mim fazer pra melhorar eu vou fazer :)
    Espero que você consiga criar o seu *---*
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal, pena que eu não posso baixar, meu celular está com memória cheia :(

    ~Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou restaurar meu celular logo logo, memória do meu está lotada. E tenho que ficar apagando app que gosto para as vezes baixar outro, porque salvo trabalhos no meu celular, e como estou de férias e já apresentei os trabalhos aproveito e apago o que não vou usar logo, então vou restaurar que é melhor!
      Mas baixe sim flor, obrigada pelo comentário. Beijoos

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo