8.1.15

Analise e entrevista com as blogueiras adotadas pelo MB no mês de Janeiro

couples  | via Tumblr

Quem está acompanhando o MB, sabe dessa novidade de 2015 sobre adoção de uma blogueira novata, bom fiz entrevista as participantes, a Sávia feat. Êmile e a Paloma, essas fofas foram divas nas respostas, e irei ajuda-las a melhorar o blog delas, dando uma mãozinha :)



Primeiro -  principais analises de melhoria (um blog) e o que vou fazer para o blog delas (isso serve pra qualquer blogueira)
  • DESIGNER - Claro as cores, efeitos, desenhos ou imagens é a porta de entrada de qualquer site. Irei deixar um designer básico, prático e com cores atraentes, para que as leitoras não se canse de ler o blog delas, ficando assim de forma atrativa e divertida;
  • FONTE E CORES DE TEXTO: A fonte também é uma marca registrada do blog, nada de uma fonte bagunçada que ninguém irá entender, mas sim uma fonte bem fofinha já que elas demonstraram ser meninas delicadas, e a cor do texto padrão será de cor escura para que suas leitoras não precisam forçar a vista para obter uma boa leitura do conteúdo;
  • IMAGENS: Irei colocar as imagens mais atraentes e de acordo com o texto que está sendo postado. E com tamanho padrão do tamanho da largura da folha de postagem, preenchendo de uma ponta a outra;
  • GADGETS: Nos Gadgets irei personalizar de acordo com o blog de cada uma é a personalidade delas;
  • CABEÇALHO: O cabeçalho faz parte de algo pra ficar na memória de uma leitora, para isso irei por um fundo transparente para não ficar em desordem ao fundo do blog delas e colocarei imagens atrativas e o título com fontes fofos;
Bom gente no momento é isso, o blog delas são bem organizados não terei muito trabalho! Darei o meu melhor para o blog delas ficarem lindos e do jeito que elas gostarem. A transformação do blog delas será em cima da entrevista que fizemos. Agora vamos as entrevistas.

Paloma do blog PALOMA MIRANDA, amei suas resposta Paloma, arrasou *--*


1 - Porque decidiu criar o blog?
- Decide criar o blog para compartilhar de tudo um pouco que sei, também para fazer novas amizades, perder um pouco da vergonha de falar com as pessoas, e para fazer parte deste maravilhoso mundo da blogosfera.

2 - Há quanto tempo é blogueira?
- Há um ano e meio

3 - Cite 3 coisas que você ama no seu blog? 
- Sinceramente tudo que está em meu blog eu simplesmente amo, mais que eu realmente mais gosto é de saber que tem pessoas ali interessadas no conteúdo que posto em meu blog. 

4 - Qual artista você mais admira? Porque?
- Martina Stoessel , porque ela me faz acreditar que nunca você deve desistir dos teus sonhos, mesmo que alguém tente atrapalhar eles.

5 - Qual sua cor favorita?
- Roxo

6 - O que é mais importante no seu blog?
- Os meus leitores

7 - Quais sua metas com o seu blog?
- Receber mais visualizações.
- Dar mais atenção para ele.
- Mais seguidores.
- E comentários.
- Criar meu próprio layout.

8 - Se inspirou em que para criar um blog?
- MB, capricho e o blog depois dos quinzes.

9 - De qual assunto você mais gosta de falar no seu blog?
- De tudo um pouco, mas oque eu mais gosto mesmo é falar sobre a moda.

10 - O que gostaria de mudar em seu blog?
- Sinceramente, tudo! rsrsrs 

11 - Confia totalmente em mim para te ajudar a melhorar seu blog?
- Sim, lógico, sempre.

12 - Como se sente tendo uma ajuda para seu blog ser ainda melhor?
- Muito feliz e animada.

Sávia e Êmile do blog AZUL CLICHÊ (quem respondeu foi a Sávia, a Êmile é de outro estado, elas são amigas virtuais. Legal né?! Adorei!


1 - Porque decidiu criar o blog?
- Sempre visitei blogs, e amava o trabalho das blogueiras. Me inspirando nisso, criei o Azul Clichê.

2 - Há quanto tempo é blogueira?
- Eu tive um blog em 2011, chamado Bolsa de Garota. Ele durou até o ano passado, mas eu não gostava dele, nem postava. Resolvi trocá-lo pelo AC.

3 - Cite 3 coisas que você ama no seu blog? 
- Hmm, eu gosto muito do layout, da música que toca nele, e também da outra postadora, a Êmile.

4 - Qual artista você mais admira? Porque?
- Eu sou mega fã da Ariana Grande e da Taylor Swift. Elas me atraem, suas músicas seus jeitos, tudo! Amo muito <3

5 - Qual sua cor favorita?
- Um pouco de rosa e azul (Azul Clichê, haha), gosto de tudo um pouco, cores mais fortes, cores mais delicadas... de tudo!

6 - O que é mais importante no seu blog?
- Acho que o conteúdo. Um bom conteúdo deixa tudo diferente.

7 - Quais sua metas com o seu blog?
- Alcançar 25 seguidores, parece pouco, mas pra quem está começando é muito! Fazer 1 ano de blog e criar uma página no Facebook, se der tudo certo.

8 - Se inspirou em que para criar um blog?
- Nas meninas da minha cidade, diferente não?! Ah, e também na Bruna Vieira, do Depois dos Quinze. Ela é minha diva!

9 - Percebi que você divide o blog com uma amiga, o que você e sua amiga acham do blog que criaram?
- Ela e eu adoramos! Fazemos de tudo por ele. No início era só eu, eu criei ele sozinha. Coloquei umas duas postadoras amigas, mas elas não levaram à sério. Depois conversei muito com a Êmile, e ela aceitou, e faz um trabalho incrível na minha opinião!

10 - O que gostaria de mudar em seu blog?
- Acho que o principal seria o layout. Eu gosto muito desse que está agora nele, mas por ser um layout free, acaba que outras pessoas podem usá-lo, e pega mal né?!

11 - Confia totalmente em mim para te ajudar a melhorar seu blog?
- Totalmente! Ter você me ajudando será maravilhoso!

12 - Como se sente tendo uma ajuda para seu blog ser ainda melhor?
- É muito legal saber que uma pessoa quer te ajudar a crescer no mundo da blogosfera, muito legal MESMO!

Obrigada novamente meninas por está participando. Beijos :*

14 comentários:

  1. Cara, muito legal! Obrigadaaaaaaaaaa <3

    ResponderExcluir
  2. Não sei nem como te agradecer rsrsrsrs...
    Muito obrigada mesmo por sua ajuda!
    Te adoro muito MB!
    SUCESSO SEMPRE!!!!

    -PM

    ResponderExcluir
  3. Nossa, estou torcendo por elas ^.^
    Acho que, vai ficar muito lindo o resultado no final, adorei a sua ideia de "Adoção" muito boa, todas as blogueiras poderiam fazer isso hsuahs (eu poderia ser adotada por uma delas, ai que amor ç.ç)
    Eu me identifiquei um pouquinho com elas.Elas tem futuro, boa sorte para vocês :3
    Beijos *-*

    http://blog-crazycake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa :3
      Essa adoção vai durá de 1 á 2 meses, se você quiser pode ser a próxima, é só aguardar :)
      Beijos e obrigada pelo comentário <3

      Excluir
    2. Obrigada Brenda!
      Adorei o seu blog!

      Beijinhos!!!

      Excluir
    3. Verdade, blog fantástico! Parabéns Brenda :)

      Excluir
  4. oi! *__*
    Te enviei um e-mail, aguardo por sua resposta.
    Me socorre lá por favor!!!

    Um grande beijo!!!
    -PM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já respondi, olha o e-mail e Gmail :)
      Beijos flor, vai dá tudo certo, relaxa!

      Excluir
    2. Obrigada, rsrsrs...
      Beijos :*

      -PM

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo