24.1.15

Adoção de blogueira novata para fevereiro! (ENCERRADO)

Untitled

Hooy *---* tudo beleza galera? Eu estou :)
(ENCERRADO INSCRIÇÕES DE FEVEREIRO, PRÓXIMA INSCRIÇÃO EM MARÇO)
No post de hoje vim fazer o convite para você que quer fazer uma reforma no seu blog, dicas e ajuda para conter mais acessos. Para quem está acompanhando o MB vai entender como funciona caso você está meio perdido sobre o assunto clique AQUI para saber mais.
E então vamos ao post de hoje?
O MB no mês de janeiro de 2015, adotou 2 blogs de vez, clique AQUI para conferir o antes e depois dos blog (designer). E queria agradecer as donas do blog que adotei pela confiança e por participar do novo projeto do MB, amei muito ter adotado vocês! Suas lindonas, fofas e amigas (Paloma, Sávia & Êmile) <3 

Se você se interessar também a ser adotada pelo MB, deixe nos comentários deste post 
SEU NOME
NOME DO SEU BLOG
LINK DO SEU BLOG
E-MAIL PARA CONTATO
É isso meninas, beijoos :*

13 comentários:

  1. Querida queria te dizer um OBRIGADA por ter ajudado o meu blog! Fico muito feliz por saber que você colocou o meu blog em ordem! Muito obrigada mesmo de coraçäo! Que você sempre possa contat com a minha ajuda e com a sua ajuda! Obrigada mesmo de coração depois que fui adotada pelo o MB meu blog melhorou bastante graças a você! Muito obrigada linda te desejo muito sucesso a você e ao MB! Beijos :*

    www.palomamirandav.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paloma sua lindaa, obrigada você por ter participado, fico muito feliz por ter ajudado :)
      Que nossa amizade permaneça pra sempre, obrigada pelo carinho.
      Você é um amor de pessoa, amei te conhecer melhor, tudo de bom minha lindaa *---*
      Beijooos

      Excluir
  2. Eu queria dizer, MUITO OBRIGADA!! *-* Sério, depois da sua ajuda o AC ficou lindo e aumentou MUITO as visualizações e comentários. ♥ Desejo muitoooo sucesso pra esse blog maravilhoso que eu não me canso de visitar (eu visito umas 4 vezes por dia rs). Estou aqui para o que você precisar! :)
    Bjokas!! ♥ ♥

    http://azulcliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sua fofa ^_^ você não tem noção do tamanho do meu sorriso ao ver vocês que antes apenas minhas leitoras, e agora são leitoras e minhas amigas virtuais :) isso me deixa muito feliz
      Adorei ter ajudado vocês, pois sei que vocês merecem e sem vocês o MB não seria o que é hoje. Eu que agradeço todas minhas leitoras pelas visitas e participações no meu blog.
      Assim como já disse no meu blog, vou dizer aqui e não quero que nossa amizade acabe ou se desgaste depois de um tempo, quero que você Êmi, a Sávia e a Paloma seja eternas pra mim *--*
      Gostei muito de ter participado do blog de vocês e obrigada pela confiança!


      Paloma, obrigada pela confiança também minha linda.


      Beijooooooooos

      Excluir
  3. Muito sucesso Jennifer, você não tem ideia do quanto nos ajudou!
    Sem você o AC não teria evoluído nem um pouquinho, você é uma fofa! Muito simpática <3
    Muuuuuuuuuuuuuito obrigada por tudo! Conte comigo sempre! Beijão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt Sávia que amor você, sucesso em dobro pra vocês :)
      Digo o mesmo gata, conte comigo sempre também, *---*
      Fico muito feliz sempre que recebo seus emails pedindo ajuda ou fizendo coisas fofas #Amo
      Beijoooss

      Excluir
  4. SEU NOME - Mayara Milesi

    NOME DO SEU BLOG - Livros & Tal

    LINK DO SEU BLOG - livrosetalgroup.blogspot.com

    E-MAIL PARA CONTATO - mayaramilesi@gmail.com

    Oi... estou começando agora com o blog junto com umas amigas, estamos perdidas nas edições e tudo mais, mas realmente empolgadas... Na verdade não começamos ainda com ele por estarmos apanhando nas edições do html... ficariamos feliz com a ajuda de vocês :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrei em contato flor pelo e-mail. Fique ligada por lá.
      Estarei levando avisos, notícias, dicas e etc.
      Beijos gata, e obrigada por participar :)

      Excluir
  5. Oi queria participar !
    Email - liviareis1104@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi queria participar !
    Email - liviareis1104@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Queria muito participar, mas as inscrições de Fevereiro acabaram :( Vou deixar meu e-mail para você mandar quando posso participar :)
    lulis0444@gmail.com
    links dos meus blogs: tudomonster-lulis.blogspot.com.br | mycandyworld-byluana.blogspot.com.br
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauu, gata! Em março vou abrir outras inscrições e já te deixo na lista.
      Eu entro em contato com antecedência e aviso você pelo e-mail no final de fevereiro :)
      Obrigada lindaa. Beijoos

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo