29.1.15

7 tutoriais de penteados fácies para você fazer sozinha || Cabelo Liso

tangled | via Tumblr

Hooy girls! No post de hoje vim com imagens de tutoriais fácies para você fazer no seu cabelo, que seja para ir a escola, shopping, praça etc.
Não dei muitos detalhes descrevendo como fazer o passo a passo porque eu conseguir entender visualizando as imagens, mas se vocês tiverem alguma dúvida deixem nos comentários que eu te ajudo com todo prazer *--*
Vamos aprender?

Catwalkers
.@braidphotos | Love this Sock Bun Tutorial by @desimakeup . . Place your hair into a high po... | Webstagram - the best Instagram viewer
Hairstyle pinterest idea 2015
Hairstyle
Untitled
Hair tutorial.
4
fonte das imagens: www

Clique AQUI para conferir penteados para cabelo cacheados.
É isso meninas, espero que tenham gostado, deixe nos comentários seu penteado favorito!

SE FOR COPIAR FAVOR DEIXAR OS CRÉDITOS. PLÁGIO É CRIME!

8 comentários:

  1. Que pena que é so para cabelo liso e grande :/ O Meu cabelo e cacheado e médio, na verdade ele e grande so que como ele é enrolado ele parece médio, e não quero alisar ele. Posta tutorial de como fazer penteados lindos para cabelos cacheados também =3 Meu níver e semana que vem (Dia 7 de fevereiro) e eu quero algum penteado fácil rapido e lindo para fazer nele, obrigada :3 !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e eu vou tentar fazer o 1 e o 6 para ir pra escola, e eu ja tentei fazer os outros so que eu não conseguir :/

      Excluir
    2. Faço sim flor, obrigada pela dicaa *--*

      Excluir
    3. Uhhuuul parabéns adiantado linda, muitos anos de vida, saúde, felicidades e arrasos ^^
      Beijoos lindaa

      Excluir
    4. De nada flor.
      Ah tem penteados ali que serve para fazer em cabelos cacheados também, e se tive a chapinha ajuda :)
      Beijooos

      Excluir
  2. Adorei as dicas! Meu cabelo é liso ( com progressiva -.-' ) e eu nunca consigo fazer nada nele, eu nunca tenho ideias, adorei a dica do coque, agora é conseguir achar uma 'rosquinha' para cabelo aqui na minha cidade kkkk'

    Beijão lindona :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' ter o cabelo liso é mais prático *--*
      Dá pra fazer muita coisa no cabelo liso.
      Beijoos flor

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo