29.1.15

7 tutoriais de penteados fácies para você fazer sozinha || Cabelo Cacheado

Disney Princesses

Heey meninas, bom uma leitora pediu para o MB trazer tutoriais de penteados para cabelos cacheados também, pois dia 07/02 é o aniversário dela. Feliz Aniversário adiantado Alanna. Espero que gostem e façam como a Alanna deixem suas dicas nos comentários. E bom achei mais 7 penteados e agora vamos aprender a fazer?






Fonte de imagens: Google
Clique AQUI para conferir penteados para cabelo liso!
Dicas? Dúvidas? Qual penteado gostou mais? Deixem nos comentários! Beijos
SE FOR COPIAR FAVOR DEIXAR OS CRÉDITOS. PLÁGIO É CRIME!

21 comentários:

  1. Obrigadaaa <3 Amei, amei amei !! Eu acho que vou usar o 7 ou o 3 no meu niver :3 Vou fazer 13 anos :P Mais obrigadaa de novo <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada lindona, tenho certeza que você vai ficar divina *--*
      Sempre que precisar é só chamar :)
      Beijos

      Excluir
  2. Amei, os tutorias! Mas, é impossível fazer um coque no meu cabelo, hahaha! Sempre sai torto! Gosto de fazer rabo de cavalo para o lado, meu cabelo é muito cacheado! Às vezes, fico com raiva dos fios que ficam em pé, mas amo meu cabelo♡

    ResponderExcluir
  3. Olá linda adorei seu blog ! . Você é uma fofa !
    Gostaria de ser afiliada do meu blog ?
    romanticanamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim vamos sim, já te coloquei na minha elite. Beijoos e bem vinda!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Blogger Livia Reis disse...
    Você tem alguma rede social que pode me adicionar para podermos conversar mais em particular ?
    Meu Facebook : https://www.facebook.com/livia.reisgomes.7
    Coloquei o link para não ter errro hahaha
    Email : liviareis1104@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho meu e-mail, mas é de uso pessoal, vou tentar entrar em contato com você por lá.
      Beijoos

      Excluir
  5. Adorei os penteados fofas!
    Te indiquei para uma tag linda!
    Link: http://palomamirandav.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html?showComment=1422727462786#c1083526112596655955

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bom gata vou responder assim que dê!

      Excluir
    2. Desculpa por te atormentar de novo rsrsrs
      Mas será que algum dia você poderia ensinar a fazer como que coloca aquele negócio de mais/menos na elite de afiliados?
      Estou precisando muito rsrsrs, se puder me ajudar ficarei muito feliz :D
      Beijos :*

      http://palomamirandav.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Ensino siim. Farei o tutorial daqui a pouco pra você aqui no MB, fique ligada :)
      Beijoos amore

      Excluir
  6. São realmente penteados simples e otimos... Mas sério, não sou essa de usar esse tipo de penteado, prefiro ele solto mesmo... Mas quem sabe, quando eu quiser inovar... Enfim estou seguindo seu blog, se puder docemente retribua ♥
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe' também prefiro usar cabelo solto...
      Vou seguir de volta :)
      Beijoos

      Excluir
  7. Que penteados lindos para quem tem cabelo enrolado! eu já tive, acontece que eu fiz uma progressiva no meu cabelo (Que saudades do meu enrolado) .
    Te indiquei para uma tag lá no meu blog, vai lá da uma olhada.

    Beijoos
    http://menina--fofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom gata... ^^
      Vou responder a tag, obrigada por me indicar. Beijoos

      Excluir
  8. Parece interessante, gostei dos penteados vou tentar fazer no meu cabelo RS.

    ResponderExcluir
  9. Parece interessante, gostei dos penteados vou tentar fazer no meu cabelo RS.

    ResponderExcluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo