20.1.15

5 dicas do MB para decorar seu quarto e mante-lo arrumado

Hello sweetie

Quem nunca teve que tirar um dia para arrumar o quarto? Pois é, e para mante-lo arrumado às vezes chega ser uma luta, para isso o MB trouxe ideias de decoração e organização para seu quarto (e você não vai te gastar quase nada). Vamos conferir?
DICA 1: Sabe aquelas fotos de viagens, passeios, festas... que você deixa guardados dentro do álbum de fotografias? E quando sente vontade de olhar pega o álbum deixa jogado depois?! Então para resolver essa bagunça e ainda poder matar a saudade das diversões das fotos e ainda dá uma decorada naquela parede vazia do quarto é fazendo um mural de fotos, é um jeito bem divertido.

Para fazer o mural, seja criativa. Pode comprar um isopor na papelaria, o papel camurça da cor que você quiser, cola quente (ou super cola). Cole o camurça no isopor. E compre uns grampinhos de escritório (aqueles de lembretes sabe? Tipo uma agulha) para pendurar as fotos.

Untitled | via Tumblr

DICA 2: Organize suas bijuterias e jóias com caixinhas organizadoras e penduradores. Para isso compre caixinhas do tamanho adequado para a quantidade de bijus que você tenha, e separe, anéis, cordões, brincos, pulseiras etc. Se você tiver ganchinhos de pendurar coisas, use para não embolar os cordões maiores.

https://temponadavago.wordpress.com/

DICA 3: Se você tiver muitas bolsas e mochilas assim como eu, pendure as bolsas para uma fácil organização e uma boa visualização. Se você tiver aqueles penduradores de bolsas e chapéus é ótimo, se não tiver, use os cabides de roupa e guarde dentro do guarda roupa, fica legal. 

&lt,333 - image #2397835 by Lauralai on Favim.com

DICA 4: Se você costuma guardar suas caixas de sapatos é uma boa para manter a organização, organize como quiser as caixas, mas para ficar mais bonitinho a etiqueta que fica com os números e o desenho do seu sapato não deixe a mostra, para isso vire a caixa com a etiqueta para o lado que ninguém ver, e a parte lisa deixe a mostra. Para quem não guarda as caixas e tiver sapateira ou um espacinho para coloca-las, deixe sempre em ordem e um local limpo e que tenha um pouco de circulação de ar.

Smile :) | via Tumblr

DICA 5: No seu espaço de fazer sua maquiagem tem que ser uma área livre para você se apoiar, para espalhar seus materiais a vontade quando for usar, e para facilitar na hora de guardar, para os pincéis use potinhos ou copinhos decorado e personalizado por você mesma (eu fiz um com fitas coloridas de presente, ficou lindo! Agora comprei um de madeira que é bem fofo), para organizar os lápis de olho, rímel, máscara, batons etc, use esses potinhos também, mas deixe um apenas para os pincéis e ou para lápis e tal.

Make up love

Por enquanto é isso meninas, espero que tenham gostado das dicas!
Deixe nos comentários suas dicas também! Dúvidas? Sugestões? Comentem!
Beijos e até logo :)

SE FOR COPIAR FAVOR DEIXAR OS CRÉDITOS. PLÁGIO É CRIME!

22 comentários:

  1. Ah otimas dicas , já fiz a dica 5 , super simples e bem rapido de fazer , as dicas são otimas , vou tentar fazer todas ,a da bolsa eu já fiz tambem é super facil.
    Beijos ~Isa♥
    http://uma-madrugada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas! Eu uso a dois, três, quatro e cinco. kkk
    Amo muito procurar dicas e mais dicas de decoração. :3
    Beijos. :*

    http://azulcliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada por decoração também, aí trago pra vocês :)
      Obrigada pelo comentário linda, beijos :*

      Excluir
  3. Ótimas dicas principalmente a das malas e mochilas tenho aos montes!
    Já a coloquei na minha elite!
    beijos*-*
    bpblogdepapel.blogspot.pt
    blackwords-encomendas.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S- Porque não usa um lay free do BW?

      http://bpblogdepapel.blogspot.pt/search/label/Layouts%20Free

      Excluir
    2. Haha' obrigada pelo comentário e a elite :)
      Essa dica é a que eu mais uso :P
      Usar esse layout no meu blog?
      Beijos gata *--*

      Excluir
    3. Amei seus layout, se eu puder usar no MB, eu vou escolher um pra por aqui, são fofos #AmeiMuito :)
      Dificil escolher, são tão lindinhos...

      Excluir
  4. Nossa até que enfim encontrei uma solução para meus problemas rsrsrs
    Beijos :*

    http://palomamirandav.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ameii as dicas *-*

    deem uma olhadinha no meu blog
    http://diversifiicar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá de novo!Já reparei que usou um lay!*-*
    Fico mmmmmmuuuuuuuuito feliz:)
    Mas acontece que este lay já fiz á muito tempo e o html não está atualizado(fiz umas ligeiras melhorias)!
    Pode atualizar o código?Assim ficara melhor!
    beijos
    bpblogdepapel.blogspot.pt
    O lay - http://colorfulskull.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, eu estou amando *--*
      Muito obrigadaaa, esse Lay é tão eu, todo fofinho rsrs'
      Vou atualizar sim :)
      Beijoos e valeuu linda

      Excluir
  7. Adorei o novo layout linda!
    beijos gatinha!

    www.palomamirandav.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga ^^
      e do seu lay, está gostando também? :)
      beijãão!

      Excluir
    2. Estou amando ele <3
      Beijos :*

      www.palomamirandav.blogspot.com.br

      Excluir
  8. Ótimas dicas!
    Confesso que sou bem bagunceira... muito bagunceira
    e não consigo organizar muito bem kkk
    Ajudou muito!
    Beijão :*

    azulcliche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre fiz a dica numero 4 mais você me deu uma SUPER IDEIA para deixar ainda mais fofo. Eu tenho uns retalhos de pano, eu vou cobrir toda a parte debaixo com os panos, e a parte de cima vou pintar de alguma cor que combine com os panos, e depois vou fazer uma escadinha e botar eles em cima porque ai fica melhor a visualização , se eu fizer o contrário e botar o pano em cima o sapato pode sujar o pano. Eu vou fazer isso amanhã porque agora ja ta tarde e vou utilizar as outras dicas obrigada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar Top, show Alanna. Parabéns!
      Por nada, obrigada você pelo comentário com essa ideia incrível :)
      Beijooos

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo