25.1.15

D.I.Y: 16 ideias incríveis criativas para aprender a fazer e se divertir

Untitled | via Tumblr

Heey amores*--* bom hoje eu trouxe ideias que gostei muito das dicas e tutoriais incríveis.
Espero que vocês gostem e aprendam. Deixem nos comentários a ideia que você mais curtiu e que vai fazer :)
Então vamos ao que interessa?!




1 - Pra quem ama biscoito com leite aí vai algumas ideias geniais e divertida para juntar o leite e o biscoito #Delícia

.

2 - Para quem amar ler livros, aprenda a fazer marcadores fofos e não se perca mais nas histórias #BoaLeitura

Untitled

3 - Se as letras do seu tecla já estão meia apagas, ou se você estiver achando eles já meio sem graça, saiba que os durex coloridinhos dão um charme lindo do seu teclado.



4 - Se na sua casa tem muitos fios/tomadas bagunçadas, é a hora de organiza-las colocando umas fitinhas para que quando você for desligar/ligar alguma tomada e não acabar puxando uma errada #Fail, então vamos lá aprender um jeito fácil e bonitinho de organiza-los?

Cool

5 - Sabe aquela sapatilha que está meio sem graça, jogada no canto? Pois é, que tal você dá um Up nela e personaliza-la do seu jeito.

Untitled

6 - Vamos aprender a fazer uma decoração lindinha e que vai dá um ar de chiqueza ao ambiente?

add a caption

7 - Mais umas dicas para renovar sua sapatilha :)



8 - E aqueles cabides de madeiras e aqueles seus colares, cordões embolados? Vamos aprender a dá um jeito?



9 - Muitas chaves iguais? Que tal dá um cor para eles?!
Cute keys
10 - É uma forma de reciclar, organizar e decorar sua mesinha de Make, fofo né?



11 - E do que você acha uma toquinha com bombons no caso orelhinhas de bichinhos? Então faça você mesma uma bem fofa que combine com sua toca.

Orejas

12 - E aquele rolinho do papel alumínio. e você corta um pedaço e pinta, decorando do seu jeito. Depois amarre com uma elástico e por cima coloque seu novo acessório. Incrível né?

💜~Easy but so beautiful~💜

13 - Se você como eu ama abajur, mas não pode ter ainda não pode ter, essa é uma ideia show para você improvisar uma. Com uma vela, uma taça e uma capa clarinha (de ceda) bem lindinha. Cuidado para o papel não ter contato com o fogo!

Diy lamp

14 - Esse é um jeito também de personalizar os seus fios, cabos da sua casa, com um durex estampado e coloridinho você muda o estilo dos fios #Adorei

Washi tape diy

15 - Faça você mesma uma roupa personalizada do jeito que você quiser, com um CD velho e uma costurinha, pronto, sua roupa é seminova *---*

add a caption

16 - Uma pedacinhos de galhos, com uma lata, cola quente, uma fita/linha fofa você pode fazer um potinho lindo para decorar seu quarto, sala...

add a caption
fonte de imagens: www

E aí o que acharam? Qual ideia você achou mais criativa? Qual você mais gostou?
Deixem nos comentários! Beijos e até a próxima!


SE FOR COPIAR DEIXE OS CRÉDITOS. PLÁGIO É CRIME!

15 comentários:

  1. Nossa que legal! Gostei muito da ideia do balão, do cabide, da sapatilha, dos potinhos... Resumindo gostei e tudo!
    Beijos linda! Ameiiii o post!

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihi, também amei tudo. Achei tudo incrivelmente incrível *--*
      Ai eu postei pra vocês, mas que bom que também gostou de tudo flor.
      Obrigada pelo comentário ^^
      Beijão linda :*

      Excluir
  2. Dicas da hora, vou pintar a minha chave hoje mesmo :3
    bjoos, シ
    Julieta sem Romeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas chaves já estão pintadas, é um charme! Eu adorei
      Beijoos flor :)

      Excluir
  3. O.M.G *O* Que liindooooos <3 Eu amo D.I.Y e eu estava dando umas vasculhadas no Youtube para ve se eu achava uns D.I.Y Facil pq quero mudar a carinha do meu quarto ai você me deu essas 16 luzes em cima de mim hahaha !! Muito obrigada. Eu estou pensando em fazer a 1,6,9,10,12,13,15 e 16 tudo essa semana <3 Haha Beijos sua linda <3333

    OBS: Então eu fiz um novo blog permanente agora eu queria um nome "exclusivo" sabe? Então eu criei um novo e vou excluir o antigo o Nem Te Conto então se você puder desde ja exclui-lo da sua lista de afiliados e mudar o link eu ficaria muito grata =)

    Blog -> http://www.umajoveminocente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu também estou louca pra mudar meu quarto (de novo) e vivo buscando inspirações. E espero que você consiga mudar o seu quarto também rsrs' tomara que fique bem lindo *---*
      Faça sim os D.I.Y. eles são de estrema ajuda, eu amo!

      Ah vou trocar sim o afiliados, beijooos linda

      Excluir
  4. OMG que gatinho lindo *-*
    Me apaixonei por ele.
    Amei as ideias de DIY!
    Blog lindoooo
    Beijinhos
    www.UmPinguinho.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda :)
      Curti muito seu blog, achei os assuntos bem interessantes *--*
      Beijooos

      Excluir
  5. AMEI AS DICAS *-*
    Vou tentar fazer todas , afinal são todas muito lindas e faceis , a primeira com comida entao *-*
    otimo post , amei *-*
    Hey eu mudei o layout , parece um pouco com o seu , shuahsua , enfim da uma olhadinha lá por favor , Beijos ♥
    http://uma-madrugada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São fácies sim, obrigada pelo comentário.
      Seu layout é práticamente igual ao meu, você baixou da mesma blogueira que me ofereceu esse lay. :/
      Mas ta bonitinho. Beijos

      Excluir
  6. Nossa que dicas ótimas, adorei esse post!
    A do teclado é ótima para enfeitar, fica muito fofinho *-*

    Beijoos
    menina--fofa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, também achei fofo a ideia do teclado :)
      Beijoos

      Excluir
  7. Adorei todas as ideias...
    Eu ja sou viciada em DIY, e vou fazer todos que eu poder :)
    Amei o post...

    ResponderExcluir
  8. Adorei todas as ideias...
    Eu ja sou viciada em DIY, e vou fazer todos que eu poder :)
    Amei o post...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihi, faz sim gatinha *--*
      Obrigada pelo comentário.
      Beijoos

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo