22.12.14

Novo Layout no MB + votação!

selena gomez | via Tumblr

Quem acompanha o MB já algum tempo sabe que estou sempre trazendo melhoria ao blog, e bom e mais uma vez troquei o layout do blog, antes era uma cor azul e agora está um tom de marrom bem fofinho também, estou em uma fase que estou amando árvores e pássaros, pois é, agora deixo a missão de vocês votarem e dizem algo sobre o layout antigo e o novo... Então vamos votar e comentar?!

ANTES


DEPOIS 





Obrigada pelo voto, deixe seu comentário! Beijos :*

5 comentários:

  1. Estou em dúvida mais votei no que esta agora achei muito lindo *--*

    ResponderExcluir
  2. Olá MB, me desculpa pelo o em comado mas que eu gostaria de saber se você poderia o nome do meu novo blog na sua elite, se vc não sabe eu sou a dona do blog piscadinha da moda mas só que agora estou trabalhando neste blog aqui : http://palomamirandav.blogspot.com.br/
    Só para lembrar seu nome já está m minha elite okay?
    Küsses
    -PM
    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza flor, amanhã eu vou mexer aqui e coloco você na minha elite :)
      Beijooos

      Excluir
  3. Obg amore, pela a atenção <3
    -PM
    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo