9.11.14

AVISO!

christmas | Tumblr

Aiin que saudade de vocês gente, meus estudos estão tomando meu tempo, mais depois do dia 20/12 estarei de férias e prometo dá mais atenção para o MB e vocês ^^

Bom vamos ao aviso do tema do post de hoje, final de ano está ai, e para o ano que vem estou fazendo novos planos para o MB, novo designer, estilo, postagens mais bacanas... 


Tenho uma noticia ruim, infelizmente não vou conseguir continuar com as páginas das Magazine's MB e nem os pôsteres, é algo mensal que dá um pouco de trabalho para organizar e etc, e no lugar estarei colocando algo legal que possa substituir essas postagens (irei pensar nisso), mas se vocês tiverem ideias deixem nos comentários!

Mas tenho outra noticia a que é boa, para o mês que vem (dezembro/2014) irei fazer DUAS capas da Magazine MB, para fechar com chave de ouro e é claro, quero a participação dos meu queridos leitores. 

A missão de vocês será a de escolher DOIS artistas (cantores, atores, bandas...) que você gostaria de ver na próxima capa do MB, deixem no comentário seus artistas preferidos. E claro os mais pedidos será a capa, e irei selecionar em torno de 4 restantes para ser os pôsteres :)

Beijos amores *----*

18 comentários:

  1. Oie!! É realmente triste que não vai continuar com a magazine's MB eu adorava!! Lia todas! Mas eu entendo tempo para mim está faltando imagina para você!!

    Tenho uma ideia para fazer por mês mas não sei se vai dar certo mas você poderia fazer sei lá um trabalho "voluntário": pegue uma blogueira iniciante e dê a ela a chance de postar no blog, cada mês você escolhe uma!! Mas sei lá...

    Quanto aos artistas queria que fosse a Sooyoung ou a Avril Lavigne espero que dê tudo certo!! ^^

    XOXO || Candy Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a ideia voluntária, seria uma boa :)

      Adorei as artistismos, ainda mais a Avril *--*

      Obrigada pelo carinho, pelo comentário lindo, obrigada por tudo, beijos e curti muito seu blog!

      Excluir
    2. Ah e esqueci de uma coisa tem tag para você responder no blog!!

      http://candygirljujuba.blogspot.com.br/2014/11/respondendo-tag-de-presente.html#more

      Excluir
    3. Vou responder sim gata, obrigada!
      Beijos amore!

      Excluir
  2. Ah que pena lia todas as magazine's MB mas sei que terá coisas super legais em seu blog,e seu blog está uma gracinha tbm.Sugestão de artista a Any (Anahi) ou a Demi Lovato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As duas são muito divas
      Obrigada flor pelo carinho ^^
      Beijooos

      Excluir
  3. Oii ^-^ Oh,pena que não vai ter mais Magazines,mas realmente dá trabalho,que bom que vai voltar.Vou ver se tenho algumas ideias e comento aqui depois,mas tipo meus artistas preferidos são:One Direction,5 Seconds Of Summer,Justin Bieber,Demi Lovato,Miley Cyrus,Against The Current.ASHHUASH',muita gente.Não dá para escolher.E tipo,ainda gosto de muito mais gente.Voto na Miley e na 1D <3
    Acho que um novo design ia ficar demais e mal posso esperar para os novos post's :3
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estarei esperando sua sugestão *----*
      Uauuu são muitos artistas incríveis ^^
      Obrigada por tudo amore <3
      Kisses :*

      Excluir
  4. É uma pena,vc não continuar,gostava das magazines! Queria muito ver na capa a Tini Stoessel e ou a Selena! São minhas divas de coração! Xonada,por elas! ^^
    XOXO!
    imaginareblogaramigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas também são minhas divas amo elas!
      Obrigada princesa pelo seu comentário ^^
      XOXO!

      Excluir
  5. Eu queria muito ver a Selena e o Nick :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia, nunca fiz nada do Nick aqui no MB, humm amei os dois, obrigada :)

      Excluir
  6. A que pena que vc não vai mais continuar com as magazines!!! Estou muito triste, simplesmente me inspirava nas suas para fazer as minhas:(
    Gostaria de ver muito a Ariana Grande e a Avril lavigne amo muito as duas!!!
    Küsses, sucesso !!!
    http://piscadinhadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn obrigadaa amore, adoreii muito as suas duas escolhas para artistas, são muito talentosos, #Avril #Ariana
      Beijoos linda :*

      Excluir
  7. A melhor ideia que me veio é você fazer vídeos.Tipo um vlog.Aí nos vídeos você podia falar de várias coisas,tipo DIY,fazer tags,responder perguntas dos leitores e coisas assim.Eu amo saber sobre as blogueiras,acho isso bem legal,e tem muitas tags divertidas e tals..
    Eu ia amar ver vídeos do MB ashuash' acho que seria bem diferente no blog e bem divertido também.
    E acho que é isso :3
    Kissu.
    PS:Você tem vergonha de aparecer na frente das câmeras?ahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, tenho vergonha sim :P
      Mas vou guardar a ideia, quem sabe para o próximo ano tipo 2016?!

      Excluir
  8. É uma pena que você não vai mais fazer a Magazine MB, eu
    Eu cheguei tarde demais para votar, mas eu amei a magazine de dezembro.

    Beijos ♥ || s-weet-sadness.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt fofa *--*
      Te agradeço da mesma forma, obrigada :-)
      Beijos lindaa

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo