1.8.14

Edição especial da Magazine MB de Agosto #Chegou


Muitas de vocês já devem saber o porque essa Edição da Magazine MB é um tanto especial, e pra quem não sabe é porque essa Edição a capa, o posteres e os micos são participação de vocês, obrigadapelos votos de todas na enteque, vocês são muito fofa por ter participado *--*
Ah é claro que a mais votada por vocês para a capa foi a Demi Lovato. Vocês escolheram muito bom :)
Espero que gostem desta Edição :*
Clique AQUI para ver todas Edições da Magazine MB.
E agora votem & cometem dizendo o que acham desta Edição ^^
Beijos amores e obrigada por tudo!

4 comentários:

  1. Adorei a Magazune ;) , podes me meter o 2 layourt dessa postagem,desse blog ?http://guitarrebel.blogspot.pt/2013/05/3-layouts-free-super-fofos-pro-seu-blog.html#.U99SFPl_sdw

    Me responda rápido :3,lembra-se é o segunda Layout free

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para o blog O Cantinho da Inês :http://inesfmirada.blogspot.pt/

      Excluir
    2. Obrigada por ter gostado da magazine gata :)
      Own Inês, infelizmente agora estou tão sem tempo não estou nem atualizando o MB direito, só vim hoje responder meus comentários, mas final de semana se der eu posso tentar fazer isso pra ti, mande um e-mail pra mim com a senha (você já tem meu e-mail), e assim que der irei tentar por pra você o layout. Obrigada & beijos *--*

      Excluir
    3. Adorei o layout que tu escolheu pra por no seu blog :)

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo