31.8.14

5 artista que gostaríamos de conhecer

the thrill of the {gif} hunt — Water/Beach Resort Gifs

Bom vamos ao post de hoje! Quem nunca sonhou em encontrar com seu artista preferido? Pensando nisso o MB selecionou os 5 artista que estão em alta que gostaríamos de conhece-los pessoalmente.

Austin Mahone; o gato tem um sorriso lindo, uma voz magnifica e um carinho pelas fã invejada ^^

(49) Tumblr

Ariana Grande; carinha de anjo, uma voz de diva e um estilo único.

.

Selena Gomez; estilosa, moderna e um potencial gigante <3

Untitled

Demi Lovato; um exemplo de menina, carismática e amigona. 
Beautiful 💜

Cody Simpson; talentoso, lindo e divertido.

Cody Simpson the best !!

E você tem algum artista que gostaria de conhecer? Conte pra gente!

Plágio é crime, se for copiar deixe os créditos.

5 comentários:

  1. quando vocês disseram "5 artista que gostaríamos de conhecer" eu achei que eram atores kkk tem um monte de artistas que eu queria conhecer, alguns são japoneses. De atores eu gostaria de conhecer é David Tennant, Matt Smith, Johnny Deep, Kiefer Sutherland, de atriz eu queria conhecer a Evangeline Lilly, tem uns youtubers que eu queria conhecer também.Bem legal o blog de vocês, o meu é esse aqui:
    http://strawberryshortgeek.blogspot.com.br/
    fala de filmes, desenhos, séries, nostalgias, coisas nerds em geral, espero que goste ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' que show, amo o Johnny Depp também... obrigada pelo comentário flor :)

      Excluir
  2. Lorde!!!!!!!!

    http://apaixonadasporpalavrasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo