5.7.14

Respondendo a tag: Um pouco sobre mim

~music is life~

Oi amores, muito tempo que não recebo uma tag, e que saudade de responder essas tag maravilhosas que eu recebia, e bom finalmente recebi um essa semana e foi do blog O Cantinho da Inês, vamos ver então?

1. Qual a sua cor favorita?
-Rosa, turquesa, roxo, preto...

2. Qual a sua comida favorita?
-Pizza, Lasanha, Hot Dog...

3. A espécie de animal que é a sua favorita?
-Cães e Roedores (Hamster) 

4. Qual o seu sonho mais louco?
- Já sonhei com a Selena Gomez várias vezes, e um dos mais loucos foi eu dando carona pra ela e me embolando toda para falar inglês, eu estava super nervosa falando com ela haha' #SonhoMesmo 

5. Qual o seu livro favorito?
- A bolsa amarela 

6. Qual o seu desenho-animado favorito?
- Os Jovens Titãs

7. Qual o seu filme favorito?
Malévola

8. Qual a comida que você menos gosta?
- Ovo cozido, azeitona, amendoim...

9. Qual a cor que você menos gosta?
- Acho que a cor Laranja é a cor que menos uso, mais é uma cor que eu acho que não fica muito bem comigo, depende muito do modelo e tal.

10. Qual o seu maior sonho?
- Ir ao EUA *--*
Logo logo vou realizar esse sonho ^^

Obrigada Inês pela tag #Amei <3

4 comentários:

  1. Você está na Enquete de Vote na sua melhor Blogueira Corra! e De o Seu Voto!
    Candy Cherry <<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauu que demais, vou lá ver ^^
      Obrigada flor, beijos :*

      Excluir
  2. Olá !! Me identifiquei bastante com suas respostas, eu também fiz essa TAG, ela é bem legal de responder, se quiser dar uma olhada, o link estará no final do comentário!! Beeijos ♥

    By || umajoveminocente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda <3
      Vou lá sim flor, vou aproveitar e comentar também :3
      Beijooos ^^

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo