6.7.14

Participe da Magazine MB de Agosto: Conte pra gente o seu MICO!

❤💜💖❤💜💖

Olá minhas lindas! Bom na edição de Agosto da Magazine MB terá a capa escolhida por vocês, e nesse tempo que estou recebendo pedidos para a próxima edição e uns dos pedidos foram os MICOS DAS LEITORAS. E claro que vou por, curto muito com a participação de vocês.

É muito simples de participar:
  • Deixe nos comentários deste post o seu mico
  • Não é obrigatório se identificar

A edição de chegará aqui no MB dia 01 de Agosto de 2014
Lembrando que essa edição é especial, pois terá vocês leitoras lá. O Mico das Leitoras; A Capa da Magazine e os pôsteres escolhido por vocês ^^
Participem, deixe seu Mico comentando neste post =)
Obrigada e beijos :*

14 comentários:

  1. Um dia eu estava na natação e todos olhavam para mim e eu nem desconfiava de nada, achava que estavam admirando meu brilho. Aí me melhor amigo me avisou que meu maiô estava furado... Bem no anus.... Foi horrível!

    Beijos

    www.oficialsonhosdegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Nossa deve ter sido um dia super tenso ><

      Obrigada por participar! =)

      Excluir
  2. Uma vez eu tava indo tomar vacina e fiz um fiasco, rolei até no chão (só dia 5 anos viu?)
    Sorry pelo anonimato, não tenho conta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihi imagino a cena, deve ter sido engraçado pra quem assistia, mas pra você deve ter sido uma tortura =P

      Sem problemas sobre o anonimato ^^
      Obrigada pelo comentário =)

      Excluir
  3. Oi, literalmente eu não sei com que coragem eu to aqui pra escrever o comentário, mas eu queria deletar a afiliação, é que eu não me sinto bem sabendo que você lia TODOS os meus posts e ainda sim eu tive a capacidade de fazer aquilo.. Sério mesmo, gomenasai (perdão em japonês -eu e minhas manias-) por tudo, eu deveria ter dito pessoalmente se me irritasse porque eu não pensei se fosse ao contrário, eu não pensei quando eu precisei, eu sei que sou meio egoísta (MEIO? É SÉRIO ISSO KYOTO?!), TA ta bom, MUITO egoísta quando se trata em coisas virtuais, e até algumas reais.. Sério, eu acho que isso não tem desculpas pra se pedir, então sei lá, eu acho que prefiro retirar a afiliação pra isso não rolar de novo,porque tenho medo que se repita, então olha ME DESCULPA!! Mas, eu não vou conseguir ficar lendo suas postagens diwas com esse peso de culpa no coração.. Gomenasai e Sayonara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okaay, obrigada por ter entendido meu comentário que fiz a você. Entendo seu lado também com relação a você está irritada naquele dia, afinal nem sempre o dia nasce colorido pra gente, mas com relação ao egoísmo, eu no começo também fui assim, mas depois eu pensei "pra que ser egoísta?" meu leitores também tem dificuldades assim como eu, elas também precisam de ajuda, e agora eu aprendi e amadureci muito com meu blog, e hoje em dia, compartilho tudo com meus leitores, sempre que eles tem dúvida, ou querem minha participação no blog deles, eu estou lá. Porque uma blogueira é isso, saber lidar com os obstáculos e ajudar o seu público, pois não sabemos o dia de amanhã.
      Todo site que fazem sucesso hoje, teve que lutar muito pra chegar onde chegaram, e quem vive da internet (sites, blogs, vídeos...) precisam do público, então trata-los bem é essencial ^^

      Tudo de bom pra você Kyoto, que você possa aprender muito com seu blog também, assim como eu =)

      Beijos :*

      Excluir
  4. Putz, são tantas.
    Acho que um dos maiores micos que passei, foi ter caído no meio de uma boate com minha amiga, estávamos as duas empolgadas dançando tango, que fomos inventar de trançar as pernas, só que como não era nada combinado, fizemos juntas. e Estabanamos no chão. O pior é que nem tínhamos bebido nada naquele dia, e dois bêbados vieram nos ajudar enquanto nos amigos riam. Bom não achei nada de mico, pagamos foi um king kong, mas levantamos rimos e continuamos curtindo nossa noite.

    Beijúh
    http://comqdequerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauu achei um mico vencedor haha'
      Gostei, rir muito aqui, obrigada plea participar flor ^^
      Beijos :*

      Excluir
  5. olá tudo bem fofa??? me desculpa por está sendo irritante mas é que não estou encontrando o meu nome em sua elite de afiliados... me desculpe mas não quero que me entenda errado:
    blog : http://www.piscadinhadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gata, tô bem e tu?
      Ele é a segunda coroa, da última fila, olha lá ^^

      Excluir
  6. Estava no shopping, era dia do meu aniversário. Então do nada os meus colegas saiu de uma loja e começaram a jogar ovo podre em mim. :c Fiquei parecendo uma boba na frente de todo mundo. Ignorei a todos, e sair no shopping cheia de ovo.. :P Ainda fui no cinema assistir filme... :* Huheueheuh http://mundodareh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha' acho que você superou o mico da Queli, esse foi demais ^^
      Parabéns atrasado gata =)
      Beijão

      Excluir
  7. Olá, vim aqui contar meu mico! Na verdade sei que muitas mulheres já devem ter passado por isso e até contei lá meu blog como foi...
    Em uma das minhas aventuras cabeilísticas resolvi pintar as madeixas com uma cor 8.3. Vixe, pensem no mico, literalmente... kkk Meu cabelo ficou laranja e eu me vi um mico leão dourado escrito, rs Foi um horror. E o pior foi ter que sair de casa no dia seguinte (pra comprar uma tinta castanho escuro, pra cobrir o estrago) e todo mundo olhando pra meu cabelo... :(
    Foi um mico e tanto, mas passou!!! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' curti seu mico, achei que você ia apelar pra peruca :P

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo