16.7.14

Mico das leitoras MB

adorable (◕‿◕)♡adorable (◕‿◕)♡

Vocês pediram e aqui está o mico das leitoras, separei 5 micos para vocês contada por leitoras MB. Esses micos estará na edição da Magazine MB de Agosto. Vamos agora nos divertir com esses King Kong hilários das minhas leitoras #Divas...


Livia luz do blog Sonhos de Garotas
Um dia eu estava na natação e todos olhavam para mim e eu nem desconfiava de nada, achava que estavam admirando meu brilho. Aí me melhor amigo me avisou que meu maiô estava furado... Bem no ânus.... Foi horrível!

Queli Jesus do blog Com Q de Querida 
Acho que um dos maiores micos que passei, foi ter caído no meio de uma boate com minha amiga, estávamos as duas empolgadas dançando tango, que fomos inventar de trançar as pernas, só que como não era nada combinado, fizemos juntas. e Estabanamos no chão. O pior é que nem tínhamos bebido nada naquele dia, e dois bêbados vieram nos ajudar enquanto nos amigos riam. Bom não achei nada de mico, pagamos foi um King Kong, mas levantamos rimos e continuamos curtindo nossa noite.

Renata Andrade do blog Mundo da Reh
Estava no shopping, era dia do meu aniversário. Então do nada os meus colegas saiu de uma loja e começaram a jogar ovo podre em mim. :c Fiquei parecendo uma boba na frente de todo mundo. Ignorei a todos, e sair no shopping cheia de ovo.. Ainda fui no cinema assistir filme... :* Huheueheuh

Jamile do blog Querida Senhorita
Em uma das minhas aventuras cabeilísticas resolvi pintar as madeixas com uma cor 8.3. Vixe, pensem no mico, literalmente... kkk Meu cabelo ficou laranja e eu me vi um mico leão dourado escrito. Foi um horror. E o pior foi ter que sair de casa no dia seguinte (pra comprar uma tinta castanho escuro, pra cobrir o estrago) e todo mundo olhando pra meu cabelo... :(
Foi um mico e tanto, mas passou!!! rs

Anônima
Uma vez eu tava indo tomar vacina e fiz um fiasco, rolei até no chão (só dia 5 anos viu?) 

Obrigada a todas leitoras que participaram desta edição do MB! Fico muito grada pelo carinho de todas vocês. Beijão no coração! :)

2 comentários:

  1. Muahahaha Sorria Você.......................................................Ganhou o vote na sua postadora favorita então pelos meu calculos é a Postadora mais Adorada de Todas que estavam concorrendo Parabêns Jennifer
    http://candycherry984.blogspot.com.br/2014/07/vote-na-sua-postadora-favoritafinalgame.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Jú, é ótimo saber disso, obrigada de verdade por me pôr na enquete, e fico feliz em saber que ganhei, valeu gata :)
      Beijos

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo