22.7.14

Happy B-Day Selena Gomez

I won't Apologize for who I am | via Tumblr

Frase do dia: Pela dor eu aprendi que sou mais forte do que antes. - Selena Gomez
Hoje dia 22 de julho, minha Sel está completando seus 22 aninhos! Nossa menina está crescendo =)
 Sel, é uma garota como a maioria de nós. Ela tem seus sonhos, seus talentos, seus defeitos... É uma menina carinhosa, linda, fantástica...



(2) Facebook

Selena, obrigada por me divertir com seu seriado 'Os Feiticeiros de Waverly Place', já reuni a minha família pra ver essa série muito engraçada. Em seus filmes vejo e admiro seus trabalhos, sua dedicação a cada papel que você faz nas telinhas. Acompanho seu trabalho há mais de 4 anos, e a parti daí vi muito de mim dentro de você, e você passou a ser minha Favorita.

♥♥

Suas músicas dançantes, românticas, agitadas... São perfeitas pra mim!
Seu sorriso, seu estilo, suas frases, sua solidariedade a pessoas carentes, seu talento, suas atitudes... Muita coisa em você me serve como inspiração.

Selena gomez

O seu jeito de tratar seus fãs com um carinho especial, os seus vídeos que já assistir junto com a Demi Lovato ou com a Taylor Swift, me mostraram que apesar da diferença ou da distância o que importa é a amizade.

Perfect

Por isso minha diva te desejo toda felicidade do mundo, que você faça muito mais sucesso, que realize todos seus sonhos e que continue assim, sendo essa menina incrível e que sua estrela continue brilhando.

Selena B-Day | via Tumblr

#HappyBirthdaySelena <3
Beijos, MB!

2 comentários:

  1. Oiie Adorei O Post minha diva Selena Gomez annww *----* Eles crescem tão rápido =') s2 s2 s2 s2 !! Tem Vaga para afiliados? Se tiver link do meu blog -> http://www.rabiscandoficial.blogspot.com.br :) Beijokas !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt amo a Sel, aah aceito sim ser sua afiliada, em breve entro em contato com você no seu blog :)
      Beijos linda

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo