20.7.14

Feliz dia do Amigo!

Untitled

Olá meu amores, tudo bem? Espero que sim. Afinal, hoje é um dia importante pra gente, 'dia do amigo', é muito bom saber que existe essa data, melhor ainda é saber que temos amigos, não importa se esse amigo é Nerd, louco, a distância, perto, encrenqueira, brava, legal, chata, boba, chorona, mimada, pobre, rica, homem ou mulher, defeituoso, extrovertido, ou se gosta de algo que você não gosta... Amigos é como irmãos, não é igual a gente, mas sabemos que poderemos sempre contar com eles.
Vamos agora representar em gif os tipo de amigos ^^
Amiga(o) de infância

Likes | Tumblr

Amigo guloso

PIewdiepie

Amigo Pet

(3) Tumblr

Amigo Emo

Untitled

Amigo desesperado

Nada es más importante que nuestra amistad. | via Tumblr

Amiga diva

celebrity | via Tumblr

Amiga chorona

bff | via Tumblr

Amigo divertido

Untitled

Amigo idiota

Untitled

Amigo retardado

LOL! Friends!

Amigo gay

Gays | via Tumblr

Amigos loucos

Untitled | via Tumblr

Amiga curiosa

Untitled

Amiga engraçadinha

Friends

Amiga(o) beijoqueira(o)

Untitled | via Tumblr

Amiga companheira

Untitled

Amigo abobado

When you leave me and my best friend alone...😂

Amiga carinhosa

Aww<3 | via Tumblr

Amigo solidário

Untitled

Amiga encrenqueira

I guess you have a new best friend now... | via Tumblr

E é claro, a amizade colorida <3
#MuitoLove

500 Days of Summer☀️ | via Tumblr

Nossa são muitos tipos de amigos, eu poderia ficar o dia todo aqui interpretando cada tipo de amizade. *--* Enfim apesar de não poder olhar nos olhos de vocês o MB deseja um feliz dia dos amigos, e que é ótimo receber cada comentários carinhosos de vocês aqui. E com o MB já fiz amizades bem bacana e que levo dentro do meu coração e com todo respeito.

E aí gostaram dos gifs? Como é sua melhor amiga(o)? Comentem! =)

Obrigada a todos e a todas pela amizade de vocês!
Parabéns pelo nosso dia <3
Beijos, MB.

Matéria exclusiva MB.
Se for copiar favor deixar os créditos ao MB. plágio é crime!

2 comentários:

  1. Olha sabe o comentário que você falou qual é a temporada e o episodio que estas a falar
    Ps :Lembra-te que sou de Portugal ainda mão deu a 2 temporada
    Bjs achocolatados♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi, obrigada então linda mesmo assim <3
      Beijão :*

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo