23.6.14

Welcome to USA & Walt Disney World

WELCOME TO WALT DISNEY WORLD ! | via Tumblr

Quem não sonha em ir pra Disney? Eu sonho, mesmo quando eu tiver 90 anos eu vou adorar a Walt Disney ^^
Bom gente estou agora pesquisando e planejando em ir pra Disney no final do ano que vem, não sei se vou sozinha ou se chamo um grupo de amigos pra ir juntos... Pretendo tirar meu passaporte lá pra março de 2015... Ai galera é muita coisa pra pesquisar e por em prática pra realizar esse meu sonho, mais vai valer a pena todo esforço. 

  • Dinheiro
  • Passaporte
  • Agência
  • Hospedagem
  • Passagem
  • Malas
  • Compras
  • Entradas por parque
  • Dólares extras
  • Melhorar o inglês
  • Curiosidades e etc
Finalmente vou poder realizar mais um sonho! Estou muito feliz ^^
 E você tem algum sonho incrível? Me conte ai nos comentários qual é! 

4 comentários:

  1. Boa sorte MB, tomara que você consiga mesmo realizar todos os seus sonhos, você é mto diva parabéns pelo blog amo mto

    ResponderExcluir
  2. Uau que legal !! Você tem quantos anos pra ja estar planejando tudo isso ?? hahaha eu particularmente também quero muuiitoo ir a Disney um dia, eu eu tenho fé que vou...um dia haha mais enfim boa sorte =) !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gata!
      Tenho 19 anos, mais sonho com essa viajem há uns 8 anos, mas só agora resolvi pesquisar e decidir ir mesmo, vai dá um pouco de trabalho, mas por um sonho vai valer a pena =)
      Aaah você vai realizar seu sonho também gata, é só acreditar e correr atrás, tudo de bom, beijos :*

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo