28.6.14

Vamos falar de plágio?

Paris!!!

Oi oi galeraaa... vim falar hoje de um assunto chato PLÁGIO!
Gente recebi um comentário tão inútil essa semana, foi o primeiro comentário que recebi aqui no MB que me tirou do sério, fiquei um pouco brava no começo, mais depois virou motivo de risos pra mim. 


Porque o MB não faz plágio, desde que fiquei sabendo que plágio é crime nunca mais copiei uma matéria e não deixei os créditos. Pesquisei sobre o assunto para saber mais sobre o plágio, e entendi melhor sobre isso, então passei a deixar a fonte/crédito de algum post que eu achava legal para minhas leitoras lerem caso eu copiasse de algum outro site/blog... 

É um respeito ao trabalho dos outros, e assim como eu não gosto que copiem algo do meu blog e não deixam os créditos para mim, eu não faço isso. 

Se gostei do post de alguém é claro que sempre deixo os créditos caso eu resolva postar aqui no MB, e a maioria eu deixo no finalzinho do post, fica mais ou menos assim "fonte: www"  

E agora vou mostra a vocês o motivo da minha revolta, neste comentário ANÔNIMO ainda por cima, disse que copiei uma matéria e não deixei os créditos, e bom acho que ela ou ele, não leu o post até o final, pois na última linha está a fonte da matéria, a letra fica pequena do link para que não receba tanto destaque quanto a matéria, mais tem sim os créditos, dá pra ver.


Aqui está os créditos:


Era só clicar ali no "www" que iria direto no site que achei a matéria. Vocês podem conferir essa confusão clicando AQUI.

E antes de fazer uma critica peste atenção no que você vai dizer, porque você pode perder sua moral, como foi o caso dessa anônima babaca, falou coisa sem saber o que realmente está acontecendo, se tivesse lido com atenção ia perceber que o MB não prática plágios, tanto que ela tem até uma página só com os CRÉDITOS aos sites que mais gosto de ler e que tem alguns posts já publicado aqui no MB.

Bom gente é isso, queria publicar isso a vocês e deixar bem claro que sou Anti Plágio, e que se eu for achar alguma matéria legal para minhas leitoras e se eu copiar e publicar aqui no MB, sempre deixarei os créditos como estou fazendo.

Obrigada pela atenção. Beijos amores :*

6 comentários:

  1. Aquele (a) anônimo (a) deve usar óculos para a próxima ! E a parte de enviar um videoclip essa é de mais !Se ele depois dessa ele comentar todos vão gozar com ele a disser :Não comentes nada que na outra vez viveste bobagem !

    ResponderExcluir
  2. MB vc já esta nos meus afiliados ok ?! bye fofas *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okaay, o seu vai está nos meus já já. Obrigada gata. *---*

      Excluir
  3. Kkkkk, ri muito agora! Que garoto/garota burra! Boa resposta !

    ResponderExcluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo