26.6.14

Happy B-Day Ariana Grande!

Happy 21st birthday  Ariana Grande. LOVE U<333

Hoje dia 26, Ariana está completando 21 aninhos, parabéns coisa linda <3
Ari, obrigada por me divertir com suas séries, por me fazer cantar sua músicas incríveis, por me encantar pelo seu jeito fofo em cada entrevista sua, por me empolgar com suas coreografias, e me ensinar coisas pra me fazer sorrir =)


(16) Likes | Tumblr

Só pra lembrar a Ariana já foi capa MB de Dezembro de 2013, confira mais clicando AQUI


Feliz Aniversário minha grande Ariana, felicidades, saúde, paz, amor e muitos anos de vida, tudo de bom, pois você merece! Beijos com carinho, MB.

4 comentários:

  1. Ela é linda :3
    e 21 anos ? What ? parece ter bem menos , ela é mto linda e fofa awwn :3
    Uma Madrugada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser novinha mesmo :)
      Ela é linda siim <3

      Excluir
  2. Ela é tão cute, tão bebê, tão.... ain, 21 aninhos já :') Arianator sentimental aqui, sabe... Enfim ela é lindona e merece muito, muito sucesso <3 Gritinho de apito diva ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, ela é super diva!
      Ela é tudo de bom ^^

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo