24.6.14

Agradecimentos aos leitores MB

Oh guy, this is for you my followers, I'm so happy! Really, I don't know how thank u, so, I made this, I know is almost nothing, but I really thanks. Really thanks.
São mais de 2 anos de Mistério do Brilho, e durante esse pouco/muito tempo aprendi muitas coisas aqui, inclusive que minhas leitoras são incríveis e com algumas fiz até amizade de verdade <3

Umas das coisas que aprendi foi mexer nesses códigos doidos do Blogger, haha'... Nós blogueiras sabemos que mexer em designer do blog não é fácil, temos medo de acabar bagunçando tudo e não dá nada certo... Bom hoje em dia tenho um pouco mais de prática nisso e depois de tanto apanhar desses código estou pegando o jeito para me resolver com eles u.u

Vamos falar agora de outras coisas... Quando criei o MB, nunca imaginei que poderia ser "famosinha" com esse lance de blog, o Mistério do Brilho é uns dos blog mais procurados segundo uma pesquisa de estatística de blogs do Google #FelizFeliz

E apesar de eu não ter nenhuma identificação de quem eu realmente eu sou (tipo: foto, meu nome e etc) levo então uma vida bem tranquila no social, mais aqui no virtual é uma loucura, e eu adoro isso aqui... Às vezes entro aqui no MB e minha lista de comentários está explodindo de pedidos, elogios, perguntas e agradecimentos... E isso me faz ver o quando eu não posso desistir disso aqui, sim já pensei em deixar o MB pelo menos dá um tempo, só que vocês leitoras sabem me segurar aqui #Obrigada!
Nunca recebi nenhuma critica ao meu blog, isso me deixa muito feliz em saber que agrado meu publico blogueiros... Já recebi comentários tanto de meninas quanto de meninos e todos vocês sempre foram super carinhosos comigo... Até de gringos, sempre fazendo comentários bem fofos ^^

Apesar de não está olhando pro rostinho de cada um de vocês, queria agradecer por ter me dado forças quando eu menos esperava e quando eu mais precisava. Obrigada pelo carinho de sempre. Obrigada a todas blogueiras que já fez uma homenagem ao Mistério do Brilho no blog delas. Fico muito grata a todas vocês...

Ah vocês sabiam que o MB já tirou uma leitora de um depressão inicial? Pois é, quando recebi um recado dela aqui no MB dizendo o quanto o MB era importante pra ela eu também regalei os olhos, mais é claro fique muito feliz em saber que o meu blog tem esse poder...

Quero levar o MB adiante ainda por mais um logo tempo se Deus permitir e também com a ajuda de vocês isso aqui vai ir longe! OBRIGADA aos meus leitores, visitante, seguidores (Brilhetes), gringos, comentarista, pidonas, choronas, perdidas, amigas, e etc... Obrigada a todos por fazer o MB ser o que é hoje!

 Beijo no coração, eu amo todas vocês :* 
 Por: Blogueira do Mistério do Brilho 

14 comentários:

  1. O Post é mesmo colorido ! Adorei obrigada pelos agradecimentos

    ResponderExcluir
  2. Que post mais lindo! Eu adorei, espero que continuem com esse sucesso!
    Eu amo seu blog >.<
    Kisses ♥

    SD

    ResponderExcluir
  3. Parabéns você merece seu blog é lindo , os posts são envolventes ,as blogueiras dão super atenção aos leitores e quando comecei a ser afiliada de vocês eu só tinha 15 seguidores eu acho e mesmo assim vocês me aceitaram , e agora que eu ja fiz o sorteio etc , eu consegui mais seguidores e provei para alguns blogs que só tinham 50 seguidores que nao me aceitaram como afiliada por meu blog ser novo , hoje eu tenho 3 postadoras , 81 seguidores e me inspiro no seu blog , na humildade que vocês tem com todos aqui , já participei da magazine mb , na parte dos micos heuheuheu , por isso que eu desejo a vocês toda a felicidade do mundo e tbm os meus parabéns ao blog e a todos que nele escrevem beijos
    Uma Madrugada ~ Isabella ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualmente só eu que faço post aqui no MB, obrigada pelo carinho gata, muito sucesso ao seu blog :)
      Beijos

      Excluir
  4. Lindo o post! Voce metece muito mais que isso. O MB foi o primeiro blog em que eu participei de verdade e isso meio que me ajudou a nao ser tao amadora como blogueira. Hj, participo de varios blogs, ganho comentarios e seguidores, meio que graças a você <3 Eu até faria um texto gigante mas estou pelo celular, o que é horrível.... Enfim: Parabéns, e obrigada a você por ser essa blogueira tão amavel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É otimo saber que o MB te ajudou :)
      Obrigada pelos elogios :*
      Beijooos

      Excluir
  5. Awn! Nós amamos mesmo o seu blog! Eu tenho o sonho de ser 'famosinha' aqui nos blogs e sei que isso leva tempo! Obrigada por estar com a gente! Amo vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua fofa ^^
      Obrigada pelo carinho, sucesso pra ti <3
      Beijos lindaaa

      Excluir
  6. Annw *----* Parabéns você merece, torço pra que ele fique famoso que nem o Blog da Taciele Alcolea e o Depois dos Quinze !! Ai vou ter aquele gostinho de falar eu segui o Mistério do Brilho desde o inicio e eles respondiam TODAS AS MINHAS MENSAGENS hahahaha ! Enfim espero que meu blog fique famosos também haha Beijos !

    E falando em blog...Eu excluir o Tudo rabiscado (afiliado do blog) agora e esse o link do blog o nome dele e "Rabiscando" -> http://oficialrabiscando.blogspot.com qualquer alteração eu aviso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho flor... :)
      E por avisar da mudança do seu blog.. beijos

      Excluir
  7. Seu blog é uma das inspirações que tenho para o meu. Bye MB
    http://pqtodassomosdivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo