13.5.14

Play list: Saiba as músicas que o MB está curtindo nesses últimos dias

hey hey hey | Tumblr

Oi oi minhas queridas, tudo belezinha?... Hoje vim fazer um post de algo que amo fazer... Ouvir música é claro! Música é tudo de bom, ela me entende, me diverte, me faz chorar de emoção, me faz rir de coisas bizarras quando vejo os clipes... E bom vamos lá saber os tipos de música de o MB anda se divertindo por aí.
(Clique na música para ver o vídeo e a letra - por: Vaga-lume)

É isso aqui amores, e vocês o que andam curtindo ouvir? Comente! Beijos :*

2 comentários:

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo