17.5.14

Martina Stoessel e outros famosos que sofre ou já sofreram de Bullying


Desde do grande sucesso da "Juntada Tinista" que ocorreu no dia 2 de Maio, Martina Stoessel e toda sua família vem recebendo muitas ameças, algumas até de morte! As ameaças estão sendo feitas pelas redes sociais. Até que o pai de Tini, Alejandro Stoessel exclui sua conta no Twitter, segundo ele, excluiu a conta na rede social por que não aguentava mais as ameaças e estavam o incomodando.


Martina Stoessel, e seu pai foram convidados a ir a Radio América para falar da grande repercussão que teve a "Juntada Tinista".
Alejandro falou sobre as ameaças e disse: "Isso é bullying medíático!"

"Tanto Martina e eu vinhemos recebendo agressões terríveis através das redes sociais. Há muita gente que descarrega suas frustrações nas redes sociais" Disse Alejandro


Alejandro também disse: "A acusaram de ter doenças que ela não tem, deram endereços de casa falsas. Minha mulher recebeu muitas ameaças de morte. Isso é bullying, é uma agressão!"

Martina também indignada com as ameaças se unio com suas fãs e subiram a tag #NoAlBullyingMediático e muitos de seus amigos a apoiaram e pediram para seus fãs ajudarem também, entre eles estão Jorge Blanco, Ruggero Pasquarelli, Lodovica Comello, Samuel Nascimento, Oriana Sabatini e muitos outros.

#Nota Bom, esperamos que parem com essas ameaças o mais rápido possível! Martina está bem! Não acreditem em nada que leem na internet, tem muita gente ruim por aí! Martina só tem 17 anos, é uma adolescente como muitos de seus fãs.
fonte: www

  • Lady Gaga

A excêntrica cantora, que quando criança frequentou a mesma escola que Paris Hilton, admitiu que já foi motivo de gozação por conta de seu estilo, digamos, único. "Eu sempre estava associada a coisas diferentes. Frequentei uma escola cheia de crianças mimadas" disse. "Eles tiravam sarro da maneira como me vestia e falava. Até mesmo na escola de artes as pessoas me alfinetavam, mas isso era porque eu não estava interessada em ser um 'robozinho' como eles" continuou.

  • Gisele Bündchen
A maior top mundial também já sofreu com o bullying. Ela aturou muitas piadinhas sem graça por ser magra e alta. Tinha três apelidos: Saracura, Olívia Palito e Somaliana. Atualmente, Gisele é considerada a melhor modelo do mundo e criou uma página no seu blog para discutir sobre o assunto que lhe perturbou durante anos.  
  • Madonna
 
"Eu não era hippie ou fã dos Rolling Stones, então me tornei esquisita (...) Se você fosse diferente, os alunos eram bem perversos. As pessoas faziam questão de serem maldosas comigo", disse a diva à revista "Vanity Fair" em 2008. Mas quanto mais represálias às suas diferenças, mais Madonna reagia: não depilava pernas e axilas, recusava-se a usar maquiagem ou se encaixar no modelo de garota convencional.
  • David Beckham
Um dos maiores jogadores de futebol do mundo sofreu bullying por ser apaixonado pelo esporte. Adolescente, era um estranho no ninho: enquanto seus colegas pensavam em diversão, ele focava no futebol. Recusava noitadas e bebidas e os agressores diziam que isso era coisa de "mulherzinha". Beckham está na campanha Beat Bullying : "O bullying é algo que todos nós temos responsabilidade de erradicar".
  • Miley Cyrus
No livro autobiográfico "Miley Cyrus: Miles to Go," a estrela adolescente conta, com detalhes, o bullying de que foi alvo pelo grupo 'O clube anti-Miley', durante a sua infância passada no Tennessee nos Esatados Unidos. 'As garotas levaram o bullying muito mais longe. Eram grandes e fortes e eu pequena e magricela. Elas eram perfeitamente capazes de me fazer mal fisicamente.'
  • Justin Bieber
O cantor "teen" que também sofre bullying na escola. Segundo o astro, os ataques são principalmente virtuais e aconteceram antes e depois do seu reconhecimento. O adolescente contou que foram espalhados boatos por ter sido o alvo de adolescentes em um centro de diversões eletrônicas de Vancouver, no Canadá e que existem muitos inimigos em sua página no Youtube.
  •  Justin Timberlake
O cantor pop, que tem uma legião de admiradoras, disse que o mesmo não se passava entre os elementos do sexo oposto. "Estava sempre a ser provocado pelos rapazes por ter uma acne terrível e um cabelo muito estranho". Além disso, Justin sofreu muito por ter os braços muito longos no período de escola.
  •   Steven Spielberg
 
O diretor de cinema mudou-se várias vezes de cidade em função do trabalho de seu pai. Sempre solitário, desengonçado e excluído, com sua câmera super-8 nas mãos fazendo filmes caseiros das irmãs, Spielberg sofreu vários ataques anti-semitas dos vizinhos e dos colegas de escola. Chegou a apanhar diariamente no recreio e ouvia as crianças berrando "Spielbergs, os judeus sujos".
  • Eminem
 
Ainda quando criança, o cantor Eminem de Rap sofreu bullying na escola e chegou a perder temporariamente a visão de um olho por conta de agressões sofridas no colégio. A primeira agressão teria acontecido em 1982, na escola que o músico freqüentava. Inconformada com as agressões, a mãe do astro, Debbie Mather Briggs, chegou a processar o sistema escolar de Detroit por não protegê-lo.
Viu só? Há uma lista enorme de famosos que sofreram Bullying no Brasil e no mundo, infelizmente. Mas vale lembrar, não tomem o passado de bullying deles como exemplo. Além desses, veja alguns outros famosos que passaram por situações semelhantes e venceram na vida:
Chris Martin (Coldplay)
Michael Phelps 
Kate Winslet
Victoria Beckham
Taylor Swift 
Demi Lovato
Daniel Radcliffe
Robert Pattison
Hayley Willians (Paramore)
Selena Gomez
Tom Cruise

Elvis Presley
fonte: www

6 comentários:

  1. Agora me deu vontade de chorar. Tadinha da minha Tini ='( Sou Tinista e V-Lover com orgulho e não aguento ver ela sofrer, seu eu tivesse twitter subiria essa TAG junto com as minhas amigas Tinistas, vou orar muito para que Deus possa fazer parar esse Bullying, não so para a Martina mais sim para todos que sofrem Bullying, que seja na escola ou em qualquer lugar, Bulllying e inadimissivél !

    ResponderExcluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo