21.4.14

Vlogueiros do YouTube que gosto muito:

Smile♥ | via Tumblr

Oi Oiii genteee... ^_^ Tudo bem? (Espero que sim com vocês, pois eu não estou muito).
E sabe o que me anima muito? Ver vlogs! Sério, agora vou indicar para vocês alguns vlogueiros que acho muito feras, engraçados, e enfim espero que gostem e comentem...


5inco Minutos - Esse vlog é feito com a Kéfera uma menina que admiro muito, o talento, o jeito extrovertido de ser, e jeito molecona também, ela tem uma forma de pensar muito parecido com o meu, por isso curto muito os vídeos dela (já assistir todos os vídeos e quando ela posta já corri pra assistir)

Bruna Vieira - Autora do blog Depois dos Quinze, tem um canal no YT e lá ela conta sobre suas viagens, dá dicas, fala de moda, faz vlogs e etc. Uma garota meiga e com um senso de humor muito bacana.

Fernanda Zau - Ela começou a fazer vídeos há pouco tempo, mas já faz muito sucesso, e já contém mais de 75.000 inscritos no canal dela (eu sou uma). Ela fala de coisas, assuntos do momento é dá a opinião dela.

Whindersson Nunes - Esse vlog é uns dos meus favoritos, o Whindersson está em uma fase de postar só VEDA nos vídeos dele é muito legal pois você se diverte muito com o jeito engraçado dele.

LubaTV - Ele fala de um jeito bem divertido, ele me parece ser sincero e sempre aborda temas divertidíssimo para atrair o publico, eu acho o vlog dele mais assim para quem quer rir mais de algo mais clássico sabe...

Eu Fico Loko - O Christian Figueiredo é o dono deste vlog muito bom, ele fala muito de coisas do dia a dia, e também faz algumas criticas engraçadas sobre algumas coisas gringas, vejo vídeos dele há quase 2 meses por aí e estou gostando muito.

Bom é isso por enquanto gente, deixe seu comentário aí em baixo se você já conhece alguns desses vlogueiros e diz o que você acha dele(a). Beijão e até o próximo post!

3 comentários:

  1. Eu também amo o 5inco minutos,Eu Fico Loko,Bruna Vieira e LubaTV o Fernanda Zau e o Whindersson Nunes eu não tinha conhecido mais vou proucurar saber mais sobre eles e sabe eu recomendo o canal: Galo Frito,Pathy que te pariu Maria Eduarda Avila se você ainda não conhece proucura saber mais o meu favorito e o da Maria Eduarda Avila pq ela tem um blog e da dicas TÃO perfeitas, me inspiro muito nela pra fazer ums posts e o Galo Frito e o Pathy Que Te Pariu são do mesmo elenco e amo as paródias do G.F e os Vlogs da Pathy rio muito vendo eles, Ah e a próposito amei o seu blog conhecir ele ontem e ja entrou na minha listas de favoritos !! s2 s2 s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço Galo Frito também, mais nesse post, eu destaquei mais os vlog mesmo!
      Vou ver os outros canais aí indicados por você. Lindo seu comentário, amei saber que o MB está como uns dos seus blog favoritos, obrigada gatinha ^^

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo