23.4.14

Templates para seu blog:

💋 🌸 💎 | via Tumblr

Olá minhas queridas, bom o MB mudou o designer e teve um pouco de dificuldade para encontrar um designer na qual combinasse com o meu estilo e com o estilo do MB, e sabe acho que deu trabalho mais valeu a pena e aos poucos vou mudando um pouquinho aqui e ali até chegar no ponto certo como eu quero.
E para ajudar a vocês ai eu trouxe alguns blogs que poderão ajudar vocês também com o designer, eles já vem com o código é só copiar e colar e você já vai ter um novo template para seu blog. Confira os blogs com Templates e comentem aqui em baixo dizendo o que achou deste post, se tiver alguma dúvida, pergunta, qualquer coisa comentem!


Agora os blogs que tem Templates para você baixar de graça:


Por enquanto é isso gatinhas, não esqueçam de comentar, beijos :*

8 comentários:

  1. oi,
    eu gostaria de perguntar como vc fez essa (nem sei como se chama rs) imagem do seu blog, essa com a torre e o bem vindo, qual o nome disso? cabeçalho? como fazer a imagem? vc usou o corel? é pq estou começando nessa de blog e é um mundo bem difícil ainda e não quero usar os temas do blogger, quero um só meu, se puder me dar uma dica ou um tutorial para eu assistir, pq nem o nome desse pedaço de blog eu sei rsrsrsrsrs.

    bj

    obrigada.

    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É cabeçalho linda ^^
      Eu baixei um cabeçalho transparente, e procurei imagens com fundo transparente e fiz a montagem no PhotoScape e criei meu cabeçalho =)
      No MB tem vários tutoriais que poderão te ajudar, vai ali em cima, abaixo do meu cabeçalho e clique em "Goodies" lá tem váriooos tuto
      Beijos linda, bem vinda ao mundo dos blogueiros

      Excluir
  2. Amei Os Dois Estavam maravilhosos Queria Saber aonde vc achou os Pngs do cabeçalho Kisses ♥

    http://candycherry984.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Júlia =)
      Eu achei aqui no MB mesmo, em brushes.
      Beijos :*

      Excluir
  3. Oii gosto muito do seu trabalho,gostaria de saber se vc poderia ensinar fazer uma roleta para blog igual a do site do Disney Channel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada :)
      Bom, a roleta você se refere como uma especie de slide no site?
      Se for já fiz um tutorial ensinando a colocar um slide no blog, não é igual ao do site da Disney, mas achei parecido, você pode modificar o slide :)
      Olha aí na página do meu blog "GOODIES" e procure pelo tutorial lá, tem vários que talvez possa te ajudar! ^^

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo