26.4.14

Como o MB fez o cabeçalho?

Untitled | via Tumblr

Pois é, depois da mudança do MB, veio vários cometários de leitoras curiosas querendo saber como coloquei isso e aquilo... E bom eu vou ajuda-las meninas, se acalmem! ^_^
Vamos lá agora ajudar as curiosas com relação ao cabeçalho do MB.

Primeiramente, eu baixei um cabeçalho transparente, clique AQUI para você baixar o seu, é claro que a imagem é toda em branco, quando for salvar salve como "CABEÇALHO TRANSPARENTE" para você conseguir achar depois nas pastas do seu computador.

Depois salvei alguns desenhos que achei que iria combinar com o meu blog MB, e busquei tudo aqui no MB mesmo, é claro que as imagens com desenhos tem que ter ofundo transparente também para não ficar feio, busquei em Brushes, clique AQUI para você ir no Goodies do MB e encontrar o seu brushes.
Logo eu fui montar o cabeçalho, eu usei o PhotoScape, clique AQUI para baixar caso você ainda não tenha esse programa no seu computador.

E depois fiz as montagens, procurei por uma fonte bacana, você pode instalar fonte também clique AQUI para você baixar a fonte diferentes. E no fim eu salvei e adicionei o gadget cabeçalho e coloquei a imagem que fiz e o resultado foi esse aí.

Espero ter ajudado meninas, qualquer coisa comentem. Beijão!

2 comentários:

  1. Fofooo D++ !! Adorei !! E uma perguntinha...Faz um tuto (ou eu não sei se tem porque sigo o blog a pouco tempo se tiver me manda o link por favor) de como você fez esses enfeites com os titulos dos Gadgets...Por favorr =3 !! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ensino sim gata, farei um tutorial, só que com o modelo diferente do meu gadget, mais que vão ser bem fofinhos ^^
      Beijos :*

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo