24.4.14

Aviso + Vagas para afiliados:

c o m b a t s 🎀

Hello meu povo, o MB abre novamente vagas para afiliados, depois da reforma aqui eu disse que ia vim com novidades e a vaga para afiliados era uma delas. 

É também como eu disse em uma das postagens, para quem era afiliado e se trocou o nome do blog, o link que era para avisar nos comentários logo abaixo, é bom quem me avisou continuou como afiliados e quem não avisou lamento, mais foi retirado, como eu posso ser afiliada de um blog que não posso ter acesso? Difícil né?! Pois é, se você que mudou o blog e já era afiliada MB, tem mais uma chance de voltar ser nossa afiliada, caso contrario não venha comentar reclamando dizendo "Não encontrei meu blog na sua lista" eu vou mostrar para você esse e o outro post te mostrando o aviso, clique AQUI para conferir e você ver que você foi avisada... 

Agora vamos para as novas afiliadas MB, se você quer fazer parte da elite de afiliados MB, você tem que cumprir com as seguintes regras:
  • Tem que seguir o MB (sigo de volta é só pedir);
  • O MB tem que fazer parte da sua elite de afiliados (irei conferir);
  • Caso você mude o link ou nome do seu blog, me avise para alterar os dados, e deixe o nome antigo do seu blog para mim poder identificar, caso eu vou visitar seu blog e eu não tiver acesso seu blog será retirado da elite;
Se você se interessou pela vaga, deixe aqui nos comentários os seguintes dados:
  • Nome do blog
  • Link do blog
  • Diga se já está seguindo o MB e se já estou na sua elite de afiliados
Depois irei conferir e se estiver tudo de acordo com as regras seu blog está aqui na minha elite também.
OBS: Não aceito comentários anônimos para inscrição!

58 comentários:

  1. Oi eu sei que sou irritante Mais você poderia fazer um tutorial de como por o negocio de pesquisa do welcome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você não é irritante, o MB veio para servir vocês leitoras mesmo, sempre que precisar pode chamar minha linda ^^
      Mais então farei sim o Tutorial para você sempre como por a barra d pesquisa no Welcome...
      Beijoos :*

      Excluir
  2. Nome do blog: Tudo rabiscado.
    Link do blog: http://www.tudorabiscadoblog.blogspot.com.br/# (Eu vou mudar o link para www.blogtudorabiscado.blogspot.com.br e eu avisarei a vocês o quão antes,pode ser sábado ou domingo so estou esperando a minha amiga disponibilizar pra mim.) e uma perguntinha: como eu boto em elite de afiliados? E sim ja estou seguindo o MB.

    Ps: Sou apaixonada pelo blog de vocês, criei um amor próprio por ela. SEM BRINCADEIRA! Entro todo o santo dia pra ver o que vocês postam. s2 s2 s2 (não tou sendo chantagista so tou falando a verdade) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt que fofa você Alanna, obrigada pelo carinho minha linda, se mudar o link avise sim por favor... Ei ia seguir de volta, só que não achei o gadget de seguidores do seu blog... copie e cole o link seguinte para você aprender fazer a elite de afiliados ^^

      http://misteriodobrilho.blogspot.com.br/2013/06/criando-uma-de-elite-de-afiliados.html

      Esse link aqui é pra você colocar o gadget de seguidores, caso você não saiba como colocar:;

      http://misteriodobrilho.blogspot.com.br/2013/08/como-colocar-o-gadgets-de-seguidores-no.html

      Beijos linda

      Excluir
    2. Desculpa e que eu estou arrumando ainda o Blog =P !! E Obrigada mais uma vez! O seu blog esta me ajudando muito e vou arrumar isso agora mesmo!! Beijokas ^^

      Excluir
    3. Prontito =3 !! Arrumei tudo no meu blog so estou arrumando os Gadgets e fazendo umas modificações nos posts mais ja esta tudo bounitito =) ! E o Endereço do blog ainda nãos esta disponivel mais ja estou trabalhando tudo isso. E obrigada por ter me ajudado seus tutoriais me ajudaram e muitooo!

      Excluir
    4. De nada flor, já estou seguindo seu blog, e já te coloquei na minha elite de afiliados ^^ Bem vinda!

      Excluir
    5. Muito,Muito,Muito obrigada mesmo =D !!

      Excluir
  3. Gostaria de ser afiliada do seu blog o link do meu é :http://pqtodassomosdivas.blogspot.com.br/
    e ja estou seguindo,amo muito seus tutoriais me ajuda muito obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos sim, já coloquei você na minha elite de afiliados, faça sua parte agora e coloque o MB como seus afiliados também ^^
      Obrigada flor pelo carinho, beijos e seja sempre bem vinda :*

      Excluir
  4. Nome do blog: Candy Girl.
    Link: https://candygirl53.blogspot.com.br/
    Vc já está como minha primeira afiliada. ^.^
    Obdg e amo suas dicas ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt valeu flor *--*
      Bem vinda a minha elite de afiliados

      Excluir
    2. Fofa, eu mudei meu link! Agora é esse: http://blue-dreams09.blogspot.com.br/ .Ah, você pode me ajudar a centralizar a imagem do título? Obrigada :3

      Excluir
    3. Copie e cole o link abaixo, é um tutorial que vai te ajudar a centralizar o cabeçalho ou o título do seu blog

      http://misteriodobrilho.blogspot.com.br/2014/02/centralizando-cabecalho-do-blog.html

      Excluir
  5. mudei o link, de novo....
    http://blog-da-lo09.blogspot.com.br/
    Obrigada pela atenção, só que eu já não estava gostando de tudo azul =/ Mas agora ele tem que ficar do meu jeitinho ^^

    ResponderExcluir
  6. Oi flor! :3
    Nome do blog : Sugary Dream
    Link do blog : http://sugary-dream.blogspot.com.br/
    Diga se já está seguindo o MB e se já estou na sua elite de afiliados : Já sigo! Já está nos afiliados tb!
    Aguardo !
    Kisses ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prontinho flor, você é minha afiliada agora, bem vinda!
      Amei seu blog, muito lindo ^^
      Beijos :*

      Excluir
  7. Olá tudo bem ? Sou Paloma Miranda... e gostaria muito de ser uma afiliada de seu blog criei o blog tem poucos dias e com isso não tenho muito acesso no dia a dia e também não sei como colocar a parte de afiliados do meu blog. Então por favor peço tua ajuda e se você me ajudar te agradeço muito .... ♥
    Nome do blog : Piscadinha da moda
    Sigla: PM
    Link: http://www.piscadinhadamoda.blogspot.com.br/
    Algumas postagens em seu blog que eu amo vou lá e copio mas podes ver que sempre deixo os créditos MB. Adoro seu blog, ele e viciante rsrsrsr visito todos os dias te adoro ... Bjs. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, aceito sim ser sua afiliada, obrigada por sempre visitar o MB, assim que der eu coloco seu blog na minha elite, vou deixar o link aqui em baixo pra você aprender como fazer uma elite de afiliados:

      http://misteriodobrilho.blogspot.com.br/2013/06/criando-uma-de-elite-de-afiliados.html

      Beijos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. olá, de novo rsrsrsr. Me desculpa por está sendo chata, mas eu, só estou passando aqui, pra te falar que já consegui fazer minha elite de afiliados, e já te coloquei lá como minha afiliada bjs flor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não está sendo chata não :)
      Gosto dos comentários de meus leitores <3
      Neste final de semana seu blog vai está aqui na minha elite também, tá bom gata?
      Beijos

      Excluir
  9. Respostas
    1. De nada, prontinho você é nossa afiliada agora, bem vinda =)

      Excluir
  10. Olá,desculpe a incomodar :3 Quero ser uma das novas afiliadas
    Nome do blog:Piece Of Paper
    Link:http://pieceof-paper.blogspot.com.br/
    Já sigo o blog.Segue também ? n_n é novo hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliás meu nome do google é Zenon Kar isi tá?hashahshhas

      Excluir
    2. Sigo sim =)
      Bem vinda a minha elite de afiliados ^^
      curti seu blog, ele é bem legal, parabéns

      Excluir
    3. ^-^ Obrigada,linda! Que bom que gostou.O seu é demais u.u

      Excluir
  11. Nome do blog: Miss Perfection
    Link do blog: http://miissperfection.blogspot.com.br/
    Diga se já está seguindo o MB e se já estou na sua elite de afiliados: Já sigo o blog, me segue também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo de volta em 3, 2, 1... ^^
      Bem vinda a minha elitede afiliados gata

      Excluir
  12. Nome do blog - Candy girl
    Link do blog - http://candygirljujuba.blogspot.com.br/
    Diga se já está seguindo o MB e se já estou na sua elite de afiliados - Vou seguir em 3... 2.. 1..
    Quando aceitar a afiliação me avisa tá? Te coloco na minha elite no mesmo minuto ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okaay flor, já te coloquei na minha elite e já te sigo de volta :)
      Já mandei o aviso no seu blog. Beijooos :*

      Excluir
  13. Nome do blog: Sweet Sadness
    Link do blog: http://s-weet-sadness.blogspot.com.br/
    Diga se já está seguindo o MB e se já estou na sua elite de afiliados: Sim :3

    Eu acho que eu já tinha pedido para ser sua afiliada, mais eu não sei se eu segui você. Desculpa, de qualquar maneira .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabado eu te coloco aqui ta? Obrigada por lembrar do MB

      Excluir
    2. Prontinho, bem vinda a minha elite :)

      Excluir
  14. Olá também qro fazer parte da sua Elite >.<
    Já estou seguindo o seu blog, o meu é esse http://filhadoreilarisse.blogspot.com.br/
    se qser seguir de volta ;) ;

    Nome do Blog: Filha do Rei, Herdeira da Promessa
    Link do Blog: http://filhadoreilarisse.blogspot.com.br/
    Seu blog já está na minha lista de afiliados :)

    ResponderExcluir
  15. Olá também qro fazer parte da sua Elite >.<
    Já estou seguindo o seu blog, o meu é esse http://filhadoreilarisse.blogspot.com.br/
    se qser seguir de volta ;) ;

    Nome do Blog: Filha do Rei, Herdeira da Promessa
    Link do Blog: http://filhadoreilarisse.blogspot.com.br/
    Seu blog já está na minha lista de afiliados :)

    ResponderExcluir
  16. Nome do blog : Magazine Adolescente
    Link do blog : http://magazineadolescente.blogspot.com.br/
    Diga se já está seguindo o MB e se já estou na sua elite de afiliados : Sim já sigo o Blog! E Ele está na minha Elite de Afiliados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamento, no momento minha elite está cheia, mas quando eu tiver uma vaga, e você for selecionado será chamado lá no seu blog, mas estou seguindo de volta. Obrigada pelo comentário :)

      Excluir
  17. MB, ainda tem vaga?!
    Link do blog: imaginareblogaramigas.blogspot.com
    Nome do blog: Imagine
    Estou seguindo sim! Mas, por enquanto eu vou colocar em texto que sou afiliada, porque o pc tá com problema e nao ta colocando java script okey?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá okaay, quando você colocar o MB como seu afiliado me avisa que te coloco aqui. ^^

      Excluir
  18. MB, faz um tutorial de como colocar caixa de pesquisa no cabeçalho please? Sei que já fiz tipo 1000000 comentários e que tô no teu pé, te enchendo o saco mas faz um tutorial assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curto seus comentários ^^
      Eu nunca utilizei esse tutorial, mas depois posso ver isso pra você e farei um post aqui no MB, fique ligada :)
      Beijos :*

      Excluir
  19. Nossa! tinha feito maior bagunça no html e por isso não tava salvando java script,já te coloquei na elite (seguindo o tuto daqui beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okaay, Bem vinda a minha elite de afiliados também então ^^

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo