6.3.14

Top 5 - Frases




Oie!!! Quem me conhece sabe que eu sou a loca das frases, e a maioria dos Tumblrs que eu gosto são de frases!
Bom vamos começar de novo, meu nome é Jessica, 11 primaveras, nova postadora do MB e dona do blog Keep Calm and Go Dreams. Bom aqui vou postar sobre tudo desde tutoriais até moda e obviamente frases, sintam-se a vontade para comentar e dizer o que sente!
Nesse post vou fazer um top 5 de frases, então espero que gostem...



1. A fé é inexplicável...

2. Somente em Deus eu encontro paz;

3. Escrevo porque tenho um furacão de sentimentos guardados dentro de mim...

4. Arrancou uma página do livro e a rasgou ao meio. Depois, um capítulo.
Em pouco tempo, não restava nada senão tiras de palavras, derramadas feito lixo entre suas pernas e em toda a sua volta…
De que adiantavam as palavras?


5. O problema das pessoas é achar que as outras tem de ser como elas são...

Gostaram das frases??? 
Bjs ♥ Jessica Keep Calm and Go Dreams

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de uma que também é do Tumblr , a que eu mais gosto é da Lady Gaga
    ''A Arma dos fracos é criticar os fortes, A arma dos fortes, é ignorar os fracos ''
    Cara eu amo essa Frase ela é demais , serve de sermão para as pessoas , por mostrar que só por que você é fraco você tem julgar os fortes ? - nem tudo se resolve assim :D
    EU AMO ESSA FRASE !
    Bom , continuando eu já segui o blog publicamente e já coloquei o MB na minha elite !
    Beijos Isa !

    Ps. Um pedido ?
    Tem como vocês fazerem um tutorial de como colocar um layout no blog , por que eu NUNCA consigo sai tudo errado os códigos sai tudo horrível...
    E eu queria colocar um layout muito fofo *--* mas não sei colocar :((
    Por favor se puderem , Beijocas Valeu !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella, bom se o layout não está saindo certinho deve ter algo de errado com os próprio código, já peguei muitos layout com defeitos, isso acontece flor, mas se isso acontece com todos os layout, confere ai se você está apagando todo o código que estava antes e depois cole o novo código do layout, espero ter ajudado gatinha. Caso ainda continue dando errado, me avise iremos ver o que podemos fazer. Beijos. Seguindo de volta em 3, 2, 1...

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo