26.3.14

Desculpas + Efeito nas imagens do blog



Olá meus marshmallows ^-^ Tudo bem?
Queria pedir imensas desculpas a vocês por ficar tanto tempo fora, mas foi por motivos pessoais que eu não gosto de falar, mas prometo que vou voltar com tudo aqui no MB! Meus posts vão ser as sextas e quartas, espero que a Jennifer me corrija se eu não estiver certa.  Em fim mil desculpas...
Vamos ver o efeito?

Preview 
1. Vá no seu HTML, de Ctrl+F e procure por: ]]>
 
2. Acima cole:
.post img {
-webkit-filter: saturate(1);
-webkit-transition-duration: 0.40s;
}
.post img:hover {
-webkit-filter: saturate(1.5);
}
Prontinho  ♥
Bjs ♥ Jessica do Keep Calm And Go Dreams

Um comentário:

  1. O efeito fica super legal mesmo!Amei o blog!
    Beijos!
    meupedacinhodechaoo.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo