20.2.14

Tag : Little Things About You

and you think about it,they did them, her dreams came true. | via Tumblr

Recebi uma tag do blog complicada e perfeitinha, 'pequenas coisas sobre você'.

*Coisas que te conquistam com facilidade?
Simplicidade


*Gostaria de ter outro nome?
Sim

*Um mico que você costuma pagar com frequência?
Por ser muito ansiosa, quando vou falar alguma coisa eu me embolo toda, e tenho que ficar perguntando pra pessoa, 'Você entendeu?' e normalmente a pessoa não entende e tenho que explicar devagar =/

*O que tem vontade de fazer, mas não tem coragem?
Saltar no Big Jump #Irado ^_^

*Que música não sai da sua cabeça?
Slow Down - Selena Gomez

*Claro ou escuro? Quente ou frio? Agora ou depois? Inverno ou verão?
Escuro, frio, agora, inverno

*Qual lugar você gostaria de conhecer?
Walt Disney World - Orlando, EUA

*Frase de uma musica que você gosta?
Não sou a rainha da beleza, sou bonita como sou. Who says - Selena Gomez

*Blogs indicados para a TAG:

2 comentários:

  1. Obrigada por repassar pra mim! ^_^ Já vou responder!
    Beijinhos!

    http://www.blog-dreamsofagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo